F i r s t

200 19 40
                                    


E mais uma vez, estava naquela mesma situação, mesmos sons, mesmas reações, mesmas cores, a única coisa que mudava eram os rostos e as vestes, nada mais.

Era um tédio descomunal havia virado rotina fazer isso, mas porque fazia isso?
Fazia para agradar seu chefe, e porque queria tanto agrada-lo? Não sabia dizer se era pelo mesmo motivo das outras pessoas que era para tentar ganhar dinheiro quando necessitadas e até poder, ou por um motivo pessoal que não sabia qual era.
Qual era seu trabalho?
Simples, Jungkook era assasino particular, máquina de matar, de Park Jimin. Simplesmente o político mais falso que fez algum progresso, conseguindo conquistar as pessoas e chegar em seus objetivos acabando com as pessoas que eram contra isto.

E graças à seu trabalho estava numa sala onde matava suas vítimas depois de sequestra-las, se alguém já não havia desconfiado que isso era obra do grande político Park Jimin? Provavelmente sim, mas esse não era seu trabalho, seu trabalho era simplesmente acabar com elas e depois Hoseok inventava alguma desculpa para a mídia.

Era sempre assim, uma rotina entediante pra cacete.

Saiu discretamente pela ((não tão grande)) janela e correu em direção ao hotel preto, que estava a quilômetros de distância mais ainda sim podia ser visto por estar em um ponto estratégico. Todos podiam observar o prédio e o prédio, ou melhor dizendo, as pessoas dentro do prédio também as observavam sem seu conhecimento.

Quando finalmente deixou seus devaneios de lado, resolveu entrar no portão de entrada sendo reconhecido pelos guardas mais antigos, se retirou diretamente para o quarto de seu chefe, os guardas já estavam acostumados àquela rotina e não se importavam mais com o garoto de máscara toda suja de sangue.

Quando chegou à sua porta, bateu duas vezes apenas e foi capaz de ouvir um resmungo dentro do quarto e logo em seguida foi ouvido um resmungo.

–Quem é?

–Jeon Jungkook.

–Hn, entre.

Assentiu mesmo sabendo que ele não via, se sentia como um cachorrinho seguindo ordens de seu dono e sabia que essa era a verdade;
Park Jimin era seu dono e por mais frustrante que a ideia fosse, nada que fizesse poderia mudar isto.

Ao entrar no quarto com cheiro de fumo e drogas com uma decoração chique e que poderia ser confundido facilmente com uma sala, notou Park sentado naquele sofá que parecia custar mais que sua mísera vida em frente aos grandes painéis de vidro que faziam que ele observasse as pessoas, mas as pessoas não podiam o observar, as mesmas janelas que estava observando horas antes.
E pensando bem, na realidade era assim que as coisas funcionavam, as pessoas eram tão transparentes que ele podia enxergar todas as suas fraquezas e as pessoas apenas viam o que Jimin queria que vissem, oque no caso era o prédio.

– Eu sei que a visão é maravilhosa, mas não tem coisas para me entregar?

Engoliu em seco notando que havia se perdido em seus pensamentos, novamente.

– Aqui estão as provas do meu trabalho, Sr. Park.

Deu as fotos em sua mão e ele apenas as jogou para o alto, numa risada que pegou Jungkook de surpresa, que merda ele havia feito de errado?

– Você é ingênuo demais! Eu sei que você vai fazer seu trabalho corretamente - pegou uma foto de um corpo de um homem jogado no chão morto - se não vai acabar que nem ele Jungkookie... - se levantou do sofá apenas para andar rumo a janela e olhar as pessoas abaixo - fez um bom trabalho, como sempre.

– Obrigado, Sr.Park -um silêncio tomou o local até que se lembrou de sua dúvida- se não eram as provas de meu trabalho o que queria que eu lhe entregasse?

– Ah sim, Hoseok me disse que iria dar à você os falsos motivos das mortes. Mas vejo que não lhe entregou merda nenhuma, por enquanto pode se retirar para seus aposentos.

– Sim, Sr.

Não ficou mais um minuto naquele quarto, se virou para se retirar daquele luxuoso prédio e voltar para o seu fedendo à mofo, onde morava apenas para não subir suspeitas. Era oficialmente o cachorrinho de Park Jimin, e o mais velho adorava isto.

-%-%-

Gente está é a minha primeira fanfic no wattpad, eu me inspirei nas fanarts loucas do Jungkook assassino, espero que gostem! Beijos.

Killer | Jjk + Kth | Where stories live. Discover now