Capítulo 4

8.6K 520 246
                                    


Sasuke e Naruto

Melhores amigos, na verdade, são irmãos que por algum erro não caíram na nossa família.(Chorão)

Narradora POV

Sasuke e Naruto foram caminhando em direção a casa de Naruto. Sasuke havia chegado há algumas horas atrás e já tinha passado na sala do Hokage. Contou um pouco sobre as coisas que viu durante o tempo que passou fora de Konoha. Se colocou a disposição de Kakashi para o que ele precisasse e também pediu permissão para ir até o bairro onde antes morava o clã Uchiha. Ele tinha planos para aquele lugar.

Kakashi deu sua permissão e ofereceu à Sasuke que ficasse em sua casa até ter um lugar para ficar. Porém Sasuke informou que ia esperar Naruto retornar da missão. Ele queria passar algum tempo com o amigo que a essa altura era como se fosse um irmão pra ele.

Sasuke então saiu da sala do Hokage e andou um pouco pela vila. Percebeu alguns olhares de desconfiança mas achou normal. Depois de tudo era normal que ainda fosse visto assim por algumas pessoas , mas ele tinha intenção de mudar isso aos poucos .

Já na casa de Naruto...

Naruto POV

  - Aaaah como é bom voltar depois de uma missão.. preciso de um banho.. E comer alguma coisa, estou morrendo de fome.

Falei isso e escutei minha barriga roncando. E percebo Sasuke rindo. Como era raro ver Sasuke sorrir. Percebo que ele está mudado. E sorri junto com ele.

  - Naruto, obrigado por me aceitar aqui em sua casa. Prometo que não será por muito tempo.

  - Deixa de besteira Sasuke e fique o tempo que quiser. Será bom pra mim ter companhia. Ando me sentindo muito sozinho...

  - também não vamos agora ficar sentimentais como duas mocinhas não é Naruto.. vai tomar seu banho e vamos comer alguma coisa.. vc está com um cheiro desagradável.

Disse Sasuke fazendo cara de nojo.

  - Hey! Baka! Eu estava em uma missão e há dois dias viajando sem parar.. não tive tempo de tomar banho dattebayo!  E vc?? Também não está nada cheiroso.. humpf

  - Hahaha baka!

Ainda tenho que me acostumar com Sasuke sorrindo.

Tomei um banho e me arrumei , depois esperei Sasuke fazer o mesmo e decidimos ir jantar no Ichiraku. Já que não tinha comida em casa. Sempre me esqueço de comprar essas coisas.

No caminho conversamos sobre missões, sobre o que Sasuke tinha visto por aí. E contei pra ele também sobre como estava a vila.

Estávamos quase chegando no Ichiraku quando Sasuke me perguntou:

  - Naruto. E como ela está?

-Ela? Ela quem?

  - Sakura-chan. Você tomou conta dela?

Dei um sorriso e cocei a cabeça.

  - Bom.. ela é forte e não precisa que tomem conta dela! Mas se a pergunta é se ela está bem, sim , ela está muito bem! Agora trabalha em um hospital para crianças junto com a Ino. Mas porque o interesse hein Sasuke?

Falei dando uma risadinha de canto .

  - Preciso vê-la. Ainda tenho que me redimir com ela por tudo que a fiz passar. Me responda mais uma coisa Naruto.. Você ainda gosta dela?

  - err .. ela é minha amiga e companheira de equipe dattebayo! Claro q gosto.

  - Não foi isso que perguntei Naruto. Você me entendeu muito bem.

  - Olha Sasuke. Não sei como é gostar de alguém nesse sentido. Tenho feito muitas missões e não tenho tempo pra pensar no assunto.

Menti pra ele, não queria falar sobre a Hinata ainda. Estava tudo muito confuso com meus sentimentos.

  - Entendo. Então não vai se chatear se eu chamar Sakura para sair algum dia desses né...

Percebi Sasuke corando ao falar isso.. tive que esfregar os olhos. SASUKE KUN CORANDO?

  - Sasuke-kun CORANDO??? Hahahahaha então é isso? Você está apaixonado pela Haruno??

  - Ora seu idiota! Parece que você não cresce mesmo! Vamos logo que quero voltar logo pra casa para descansar. E chega desse assunto!

Passei o resto da noite implicando com Sasuke que por fim se rendeu as brincadeiras e caiu na risada junto comigo.

Vai ser muito bom ter ele por perto. Amanhã vou contar sobre a Hinata e pedir ajuda à ele.

 

Algumas horas atrás na sala do Hokage.

Hinata POV

Kakashi dispensou todos que participaram dá missão mas me pediu para esperar. Sinto que ele desconfiou que eu sei mais do que contei.

  - Hinata, agora pode me contar. O que realmente aconteceu quando Toneri te pegou?

  - Kakashi-sensei, preciso mesmo te contar o que houve e dizer também que já tomei minha decisão.

  - Decisão?

  - Toneri tem um plano de destruir nosso mundo. Ele é descendente de Hamura irmão do Rikudou Sennin . E ele acredita que esse mundo é um erro. O clã ootsutsuky tem descendentes aqui. E é todo o meu clã. Nós Hyuuga descendemos dele. No momento que ele me pegou ele me prendeu em algum tipo de ilusão e retirou boa parte do meu chacra para que eu não conseguisse sair e nesse momento me contou essas coisas, e em seguida me fez uma proposta. Me disse que se eu aceitasse me casar com ele e fosse embora pra lua para formamos uma família, e reconstruir o clã ootsutsuky , ele deixaria nosso mundo em paz. E minha resposta é sim Kakashi-sensei .

Nesse momento não controlava mais minhas lágrimas. Porém estava disposta a seguir firme com minha decisão. E continuei:

  - Toneri disse que voltará para saber minha decisão. E de acordo com minha resposta ele vai seguir com os preparativos.. para nosso casamento ou para a destruição desse mundo.

Kakashi me olhava assustado e disse que precisava de um tempo para pensar e que eu não deveria tomar nenhuma decisão precipitada. Me dispensou . Fui para minha casa , estava muito cansada. No caminho avistei de longe Naruto e Sasuke sentados no Ichiraku. Os dois sorriam como duas crianças e eu até estranhei. Sasuke-kun sorrindo? Naruto é realmente especial. Ele provoca felicidade por onde passa.

Esse pensamento fez meu peito doer. Teria que deixa-lo . Teria que abrir mão do amor imenso que sinto por ele. Não consegui conter as lágrimas e corri para casa. Não queria pensar mais.

E continua!!

Naruto e Hinata - Você só sabe que a ama quando a deixou irWhere stories live. Discover now