TaeGi

4.2K 440 353
                                    

       P.O.V Suga

Jimin havia prometido que iria me ajudar a me arrumar e como ele não havia vindo corri até sua casa, e como normalmente entrei sem bater e me deparei com uma cena bastante constrangedora.

-Não quero atrapalhar a foda de vocês, Mas preciso de ajuda.-Disse e comecei a explicar minha situação para jeon, já que jimin estava ocupado rindo da televisão desligada.Jeon me ajudou a me arrumar e depois começou a chorar junto a jimin , Falando que eu estava lindo.

-Eu juro que darei motivos para vocês chorarem se não largarem de mim!-Resmungei e por fim eles me soltaram e eu caminhei até a porta.

-Yoongi?-Chamou jeon e eu me virei em sua direção.-Usa camisinha.

-Oi?-Franzi o cenho e sai correndo até minha casa onde Tae já me esperava.Assim que nossos olhares se cruzaram ele me analisou e um sorriso começou a surgir em seu rosto, mas foi interrompido pela garota que selou o lábio do maior, Apenas abaixei a cabeça e caminhei em direção ao carro onde um garoto extremamente bonito estava encostado, Ele sorrio gentilmente pra mim e eu fiz o mesmo.

-Olá!-Disse animado

-Me falaram que você era bonito...Mas não pensava que era tanto-Disse o maior e eu corei diante sua cantada.-Me chamo Jackson, Prazer conhece-lo Yoongi.

-Digo o mesmo-Falei sorrindo e fui retirado de meu transe pela voz de Tae.

-Se já acabamos com as apresentações, Acho que deveríamos ir.-Disse ríspido e eu e Jackson seguramos o riso e entramos.No caminho para o suposto puteiro, Eu e Jackson conversamos e descobrimos que temos bastante coisas em comum.

   Quando finalmente chegamos, A Vadia, ops, Devo dizer a "talvez-Atual-namorada-do -meu-futuro-marido"disse que retocaria a maquiagem e Jackson foi atrás de uma bebida, Me deixando sozinho.

-Quer dançar?-Perguntou ele e eu sorri falsamente.

-Claro, mas não com você-Caminhei em direção ao Jackson e ouvi Tae xingando algumas coisas.

-Ele gosta de você, Ta mais na cara do que você gosta dele-Diz Jackson e eu suspirei.

-Ele não gosta de mim, e se gosta esconde muito bem-Pego a bebida de sua mão e tomo um gole.

-Vamos ver-Ele tomou a copo de minha mão e colocou no balcão e começou a me puxar em direção a pista de dança.-Me agradeça depois-Disse Jackson e me virou de costas e grudou seu corpo ao meu me fazendo corar.-Dance do jeito mais provocantes possível-Falou rindo e eu assenti e comecei a me movimentar de forma a batida enquanto Jackson continuava com seu corpo colado do meu.Mas logo não o senti mais e duas mãos vinheram para minha cintura me fazendo parar De dançar.

-Oque pensa que estava fazendo?!-Disse Tae sussurro em meu ouvido em um tom severo e eu me virei sorrindo pra ele.

-Eu estava dançando

-Você só pode Ta de brincadeira-Revirou os olhos e seguro em meu pulso sem cuidado e começou a caminhar para um canto vazio

-Está me machucando!-Me soltei de seu toque e sem aviso meu corpo foi prensado na parede.

-Oque quer de mim?!-Disse exaltado e eu suspirei encarando seus olhos.

-Diga você oque quer de Mim, Para alguém que não gosta de mim você parece bem exaltado por causa de uma simples dança

-NÃO É UMA SIMPLES DANÇA!-gritou ele e socou a parede ao lado de minha cabeça me fazendo arfa assustado.-Você não entende? Eu não quero ninguém o toque?

-Por que?!

-Por que você é meu!!!!

Dead Sky ~Texting~Where stories live. Discover now