❾❻

213 27 40
                                    

☆Tenho duas coisinhas para dizer antes de comecarem a ler. Uma é que apartir de agora os capítulos serão mais ou menos como o outro, ou seja, vão ter mensagens mas vão ser narrados pelo meio. E outra é que caso não tenha dado para notar o Kyunnie eliminou o número do Honey...☆

>Quinta<

>Jooheon<>Changkyun<

Jooheon estava na sua aula, aborrecido e a sentir-se demasiado culpado para sequer prestar atenção ao que acontecia à sua volta. Ele já havia verificado as suas notificações 10 vezes nos últimos cinco minutos e nada se havia alterado. Então decidiu enviar uma mensagem.

Número desconhecido {09:09}: Make a wish Kyunnie

Não houve resposta e no fundo ele sabia que por mais que Changkyun visualizasse ele não iria responder.

Número desconhecido {09:56}: Sinto saudades de ouvir a tua voz

O rapaz confessou e o mais novo ao ler aquilo sentiu vontade de responder mas ele não iria fraquejar. Mas Jooheon encontrou-se com Kuhn sem querer entre as aulas. E perguntou como estava o pequeno, na verdade perguntou pelo anel mas Kuhn não sabia nada sobre nenhum anel.

Número desconhecido  {10:05}: O Kuhn não me entregou o anel
Número desconhecido  {10:05}: Isso significa que queres ficar com ele?
Número desconhecido  {10:06}: Isso significa que ainda há esperança para nós??

Ele viu o menino no intervalo seguinte e quando ia ter com este, o mesmo desapareceu. Ou melhor, fugiu dele.

Número desconhecido  {10:45}: Porque não me queres ver?

Número desconhecido  {11:13}: Estás a evitar-me??

Changkyun já não sabia se o outro era lerdo ou se ele não havia sido claro no que disse.

Número desconhecido  {11:37}: Eu juro que não gostei daquele beijo

O sangue nas veias do mais novo fervilhava. Ele não acreditava numa palavra do que Jooheon lhe escrevia e nem queria acreditar. Pois tudo para ele agora era uma enorme mentira e não passava disso.

Número desconhecido  {11:59}: Perdi a minha moeda outra vez...
Número desconhecido {12:00}: Deve ser por isso que não estou a ter sorte

Número desconhecido  {12:22}: Sim eu vou continuar a enviar mensagens até tu responderes e voltarmos a namorar

Não que Jooheon estivesse confiante, mas pelo menos enviar mensagens o deixava minimamente esperançoso de que um dia voltaria a ter o seu pequeno em seus braços. Do outro lado Changkyun havia chegado ao seu limite de ler e não responder. Escreveu e apagou inúmeras vezes a mensagem por achar que estava a sr brando demais e no final de cinco minutos finalmente enviou alguma coisa.

Kyunnie {13:46}: Não gastes uma eternidade a enviar mensagens que nunca terão resposta. Não quero saber do que tens a dizer ou não. Eu sou frágil mas não sou idiota. Por isso faz um favor a ti próprio e vai fazer algo de útil com a tua existência.

Aquilo magou o coração já despedaçado de Jooheon mas nada se comparava à dor que o mais novo sentia. Ele queria dizer a Jooheon o quanto gosta dele mas o seu orgulho não o permitia.

Número desconhecido  {13:46}: Para falar contigo gastava todas as eternidades necessárias
Número desconhecido  {13:47}: Kyunnie por favor não sejas assim comigo... Não sabes o quanto isso me magoa...

Aquilo foi a gota de àgua para Kyun. Quem Jooheon achava que era para lhe dizer que estava magoado? Foi ele quem o magoou.

Kyunnie {13:59}: Pára Jooheon! Pára com isso! Eu não quero receber as tuas mensagens idiotas a dizer que estás arrependido ou que a culpa não é tua e que não gostaste! EU VI!! Vi as tuas mãos na anca dele! Vi que o puxaste para mais perto como fazias comigo! Se isso é não gostar então tu nunca gostaste de me beijar! E eu sei lá que mais escondias e ainda escondes de mim! Esquece que eu existo.

Número desconhecido  {14:02}: Tu percebeste tudo errado Kyunnie...

As palavras de Changkyun faziam eco na cabeça de Jooheon. Este já pensava que nunca mais conseguiria o seu pequeno de volta. O rapaz pensava em todas as hipóteses do que poderia ou não acontecer. Ele sentia-se completamente vazio sem o outro perto de si. Os seus olhos agora estavam sempre húmidos pelas lágrimas e vermelhos. Não havia nada que o fizesse ficar feliz.

Número desconhecido {22:22}: Make a wish Kyunnie!

Esta mensagem doeu em particular a Changkyun que tinha plena consciência de que o que ele desejava nunca poderia ser realidade. Ele queria que Jooheon não o tivesse traído, que ele não tivesse mentido, queria não ter visto aquela cena toda, queria que a dor passasse depressa...

Mas nada disso ia acontecer.

Porque afinal de contas, aqueles desejos são apenas a esperança de algo melhor, só algo para ser acreditar. Não são certezas absolutas nem verdades concretas.

Eram desejos.

Agora são memórias de mais uma mentira.

E Changkyun vai ter de aprender a lidar com a dor que isso lhe proporciona.

☆☆☆

Me deixei levar pelo capítulo rsrsrs

Sinceramente nem eu sei bem o que vai acontecer mas já tou chorando antecipadamente por tar quase acabando :(

Acho que hoje já não consigo postar mais nenhum mas pode ser que eu não tenha sono e fique com inspiração

Beijos
Da vossa Vi♡♡♡♡

☆Make a Wish☆Onde as histórias ganham vida. Descobre agora