❷❼

515 60 17
                                    

Narrador:

Jooheon não demorou muito a chegar na rua em que supostamente Changkyun estaria. À primeira vista O menino não viu ninguém e ainda pensou em ligar ao mais novo, porém, o corpo de alguém deitado no chão chamou à sua atenção. Ele parou o carro e saiu do veículo como uma velocidade enorme, mesmo não pudendo ver a cara daquela pessoa, alguma coisa lhe dizia que aquele era Changkyun.
  Aproximou-se do corpo e logo teve a sua confirmação. Deitado no chão gelado da rua estava mesmo o seu dongsaeng e ele não sabia o que fazer. Ele não sabia se o menino só teria adormecido ali por conta da bebedeira ou se tudo poderia ser muito mais grave do que pensava então abanou levemente o rapaz.
-Kyunnie??- ele chamou o outro já um pouco assustado.
  -Q-quero dormir...- a voz do mais novo saiu enrolada mas foi o suficiente para Jooheon suspirar de alívio.
  Ele pegou o menino ao colo e sentou-o no banco do passageiro colocando-lhe o cinto em seguida. Voltou também para dentro do carro e deu partida. Não demorou muito a chegar ao seu apartamento e levar Changkyun adormecido nos seus braços para a casa de banho.
-Vamos tomar um banho Kyunnie?- Jooheon perguntou ao menino que ainda mantinha os seus olhos fechados porém se encontrava em pé.
-Mas eu tenho sono hyung...- ele resmungou com um beicinho formado em seus lábios rosados.
-Depois do banho dormes sim?- o mais velho falou de uma maneira doce com as mãos nas bochechas do menino.
Changkyun não voltou a protestar e deixou que o outro o ajudasse a tirar a sua roupa. Ele não era uma pessoa que gostasse de beber, mas ele tinha consciência das suas marcas espalhadas pelo seu corpo então quando o jogo atingiu um ponto em que se ele tirasse mais alguma peça iria se comprometer, o rapaz decidiu começar a beber. E ali estava o resultado das coisas que ele escondia de tudo e todos.
Jooheon tirou a roupa do menino com calma, sem qualquer tipo de malícia, apesar de ainda assim não deixar de apreciar o bom corpo que o mais novo exibia. Deixou que ele ficasse com os seus boxers pretos e ajudou-o a colocar-se dentro da banheira. O menino sentou-se com o corpo encolhido debaixo do chuveiro e fechou os olhos ao sentir a água morna ir de encontro aos seus fios.
O mais velho ensaboou o cabelo de Changkyun, que quase adormecia mais uma vez, e em seguida enxaguou o mesmo. Permitiu que o menino lavasse o seu corpo da forma mais preguiçosa que ele havia visto provocando assim um sorriso divertido a aparecer em seu rosto.
Depois de devidamente vestido com roupas de seu hyung e deitado na cama do quarto que o mesmo havia dispensado para si, o menino finalmente começara a sentir o seu corpo relaxar.
Já Jooheon estava em pé, junto à porta, a pensar e tentar compreender o que acabara de acontecer esta noite. Era para ser uma noite divertida mas ele e Changkyun passaram-na a evitarem-se mutuamente. Entretanto ele recebe uma mensagem e corre para o encontrar. Lee sentia-se estranho em relação ao menino, sentia que podia estar a se apaixonar. Isso até seria bom se não fosse o historial de relações falhadas e ilusões. Ainda assim o seu coração não ficava calmo com o mais pequeno por perto, muito pelo contrário, batia tão rápido que chegava a assusta-lo.
Quando teve a certeza de que Changkyun já havia adormecido, foi para o seu quarto. Ele não havia bebido muito e mesmo que o tivesse feito, ele tinha uma certa tolerância a esse tipo de substâncias. O sono não chegava e isso já o começava a frustrar, não gostava de ficar acordado tanto tempo sem nada para fazer. Por esse motivo levantou-se e foi até à cozinha para beber um copo de água.
  No caminho de volta passou pelo quarto em que o mais novo estaria supostamente a dormir e ouviu o barulho de alguém a vomitar com uma certa violência. Abriu a porta e quase correu até à casa de banho do quarto deparando-se assim com uma cena não muito bonita.
  Changkyun estava de joelhos em frente à sanita enquanto despejava tudo o que continha em seu estômago. Um pouco alarmado, mas sem saber o que fazer, Jooheon sentou-se ao seu lado passando a sua mão pelas costas do menino de forma a tentar acalmar o mesmo. Quando o mais novo já não tinha mais nada para deitar para fora lavou a sua cara e os dentes enquanto o outro limpava minimamente o que havia ficado sujo.
  -D-Desculpa hyung...- Changkyun pediu de uma forma chorosa, sentindo-se culpado pelo que havia feito mesmo que a culpa não fosse diretamente sua.
  -Não tem problema Kyunnie.- Jooheon respondeu de forma doce e com um pequeno sorriso nos seus lábios- Estás melhor?
  -Sim...- ele não sabia porque mas estava demasiado sentimental, sentia que podia chorar a qualquer palavra que saísse da sua boca.
  -Estás com vontade de chorar?- o mais velho perguntou reparando que os olhos do menino se enchiam de lágrimas.
  -N-Não...- o menino tentou continuar a falar porém um nó formou-se na sua garganta impedindo-o de o fazer.
  -Vem para a sala e vamos conversar.- Jooheon deu-se conta de que talvez houvesse mais por trás da sua ignorância nos últimos dias.
  Ele pegou a mão do menino e quase o arrastou para o outro cômodo. Sentaram-se lado a lado no sofá, mas Changkyun sentiu a necessidade de um contacto maior que apenas uma mão então deitou a sua cabeça no colo do outro surpreendendo-o. Então, Jooheon aproveitou para fazer um carinho nos fios acinzentados do outro.
  -O que tens Kyunnie?- o mais velho perguntou num fio de voz.
  -Saudades tuas hyung...- ele disse um pouco a medo e por isso a sua voz saiu mais baixa, ainda assim o outro ouviu e não pode evitar um sorriso.
  -Mas eu estou aqui agora...- Jooheon afirmou inclinando-se para beijar a bochecha do menino.
  -Até quando?- o outro perguntou virando-se para encarar o mais velho.
  -Até tu me mandares embora...- ele respondeu sentindo o seu coração apertar só com a ideia de que um dia poderia não ter a companhia, mesmo que virtual, daquele ser.
  -E se eu não quiser que tu vás?- o menino voltou a questionar levando uma de suas mãos às bochechas fartas do mais velho.
  -Eu não irei então.- ele disse com um pequeno sorriso.
  -Mas e se for outra pessoa que não te queira perto de mim?- Changkyun sentia-se apreensivo com a resposta.
  -Se tu quiseres que eu fique, eu ficarei.- ele falou e beijou a ponta do nariz do outro- Por ti eu faço tudo Kyunnie. Sei que parece loucura e que nos conhecemos há pouco tempo...- o rapaz parou para respirar fundo e logo prosseguiu- Mas eu estou aqui para te proteger até que tu me digas o contrário.
  -Desculpa ter-me afastado...- o menino suspirou e sentiu novamente os seus olhos inundarem- Ele proibiu-me do ficar perto de ti...- algumas lágrimas começaram a escorrer e Jooheon tratou de as secar.
  -Não precisas chorar pequeno...- o mais velho disse compreensivo com a situação toda- Nada me vai separar de ti.
  -Hyung eu... Hoje...- Changkyun tentava falar porém o choro começara a se intensificar- Não quero ir...- os soluços tornaram-se mais constantes.
  -Não vais a lado nenhum Kyunnie, vais ficar aqui em casa comigo.- Jooheon disse percebendo que o menino se encontrava com medo de voltar para a sua própria casa.
  -Obrigado por tudo hyung...- ele agradeceu quando o mais velho lhe limpava as lágrimas e acariciava os fios de cabelo.
  -Queres dormir no meu quarto?- Jooheon perguntou com um pequeno sorriso.
  O mais novo apenas assentiu enquanto esfregava os olhinhos vermelhos por conta do choro. Então os meninos foram de mãos dadas para o quarto e deitaram-se debaixo das cobertas. Os seus corpos encaixavam-se perfeitamente, Changkyun tinha a cabeça no peito de Jooheon, uma das pernas entre as do outro e um braço na sua cintura. Já o mais velho estava de barriga para cima, segurava o outro pela cintura com um braço e tinha o queixo apoiado no topo de sua cabeça.
  Nenhum dos dois tinha a certeza de quanto tempo isto tudo iria durar, mas não tinham motivos para não arriscar. Então... Porque não arriscar o nosso coração por um desejo?

☆★☆

Demorei mas cheguei!!!

Espero que esteja bom, passei o dia tentando escrever....

De qualquer das formas eu volto amanhã com mais um cap para vocês fofas!

AH!! OBRIGADA PELOS MAIS DE 200 VOTOS! eu ainda vou morrer do coração por conta de vocês! Kkk mas sério obrigada por tudo!!

Saranghaeyo!! ♡♡♡

Beijos
Da vossa Vi♥︎

☆Make a Wish☆Where stories live. Discover now