❽❽

248 34 21
                                    

>Sábado<

Narrador:

  Quando os dois meninos se separaram daquele beijo comemoraram juntamente com os outros. Muitos abraços e desejos de um feliz ano novo foram ali oferecidos, as pessoas estavam felizes por estarem juntas no final de mais um ano.
  -Eu espero que continues a fazer parte desta família Kyunnie.- Solji disse ao menino enquanto segurava uma de suas mãos e com algumas lágrimas nos olhos.
  -Eu farei ajumma!- ele sorriu juntamente com a mulher.
  Diversos temas passaram pela sala em que todos estavam instalados. Apenas Jooheon estava absorvido pelos seus problemas internos. A verdade é que ele havia planeado pedir o seu dongsaeng em namoro exatamente à meia noite. Mas como se notou, tal coisa não foi possível por também querer pedir os seus desejos. Ele queria que o momento fosse memorável para o mais novo. Por isso, em pouco tempo arranjou uma solução.
  -Preciso falar uma coisa e preciso que todos me ouçam.- o rapaz disse levantando-se ainda nervoso, rodando em seu bolso um pequeno anel de prata.
  -Força filho.- o seu pai encorajou-o.
  -Há algum tempo uma pessoa chemou a minha atenção...- Lee começou a falar- E sem querer eu acabei por me envolver com um sentimento que não me deixaria...
  A voz do rapaz tremia por conta do seu nervosismo. Enquanto Changkyun sorria docemente e Mino estava tão surpreso quanto Gun.
  -Eu nunca pensei voltar a sentir-me bem perto de alguém, apesar de todas as minhas manias e superstições estranhas.- ele riu nervoso acompanhado pelo menino- E apareceu essa pessoa que fez com que tudo parecesse possível outra vez.
  Pequenas lágrimas começaram a se formar nos olhos dos dois meninos. Changkyun não sabia o que dizer e Jooheon tinha as palavras entaladas na sua garganta. As suas mãos estavam suadas, a boca seca e o anel de prata continuava dentro do seu bolso sendo rodado pelos seus dedos.
  -Essa pessoa és tu pequeno.- o rapaz disse olhando no fundo dos olhos do mais novo- E tudo o que eu quero e desejo é puder peemanecer ao teu lado e que tu permaneças ao meu.
  Jooheon ajoelhou-se ficando apoiado apenas num joelho, com a mão esquerda segurou os dedos finos da mão direita de Changkyun. Enquanto tirava do seu bolso o anel com a mão direita.
  -Agora eu preciso de saber...- a sua voz saiu agora ainda mais trêmula e uma lágrima escapou do seu olho, fazendo Changkyun limpar a mesma com a sua mão livre- Se depois de tudo, todas as noites que quase passamos em claro, conversas idiotas, dos nossos desejos às horas iguais...- sorrisos nervosos apareceram e Jooheon respirou fundo para ganhar coragem para falar- Então... Aceitas namorar comigo?
  -S-sim!- o oytro respondeu sentindo as lagrimas caírem de seus olhos.
  O mais velho segurou a mão direita do menino com mais força e encaixou o anel no dedo anelar do mesmo. Era um anel simples, apenas possuía dois pequenos diamantes alinhados lado a lado.
  Os sorrisos nos lábios dos dois eram os maiores de todos ali presentes. O momento não poderia ser tão perfeito. Então Lee aproximou-se e beijou o menino à sua frente de uma forma apaixonada.
  Para eles não havia melhor maneira de passar a virada do ano. Eles começavam o ano com um momento lindo, o início do seu namoro.
  O relógio marcava 01:01 da manhã quando se separaram do beijo e Jooheon olhou para o mesmo.
  -Make a wish kyunnie!- Ele disse acariciando o rosto do mais novo.
  -Já tenho tudo o que preciso Heonnie.- o menino disse de forma carinhosa apreciando o carinho do outro.

☆☆☆

BABY I DON'T WANT NOBODY BUT YOU~

Era para ter postado ontem mas tava difícil fazer o pedido de namoro kkk

Acho que agora já vamos voltar ao texting uhuhuh

Maas... aconcelho o uso de coletes à prova de bala ♡♡

NÃO ESQUECAM QUE EU AMO VOCÊS ♡♡

Beijos
Da vossa Vi♡

☆Make a Wish☆जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें