Roanoke

675 40 4
                                    

Em Setembro de 2016, os teaser da nova temporada deixaram os expectadores super curiosos, isso por que eles não traziam conexão nenhuma entre si e sempre remetiam a filmes de época, a estratégia de divulgação da temporada foi completamente inovadora para série, pois Ryan Murphy decidiu revelar o tema da temporada só no dia do primeiro episódio e o trailer oficial foi lançado só depois que o episódio piloto da temporada foi ao ar. O público especulou temas como a lenda Slanderman, orfanato e hospital.

Porém no dia 14 de setembro foi ao ar o primeiro episódio ds primeira parte da temporada intitulada: Meu Pesadelo Roanoke (My Roanoke Nightmare) trazendo o formato de documentário fictício e se tornando a temporada mais pesadas em termos de gore de toda a série. Mas a grande surpresa da temporada foi na segunda metade da temporada que trouxe uma reviravolta complexa a partir do quinto episódio que narra a volta dos personagens "reais" Shelby Miller (Lily Rabe) Matt Miller (André Holland) e Lee Harris (Adina Poter) sendo interpretados pelos atores Audrey Tindall (Sarah Paulson), Dominic Banks (Cuba Gooding Jr) e Monet Tumuslime (Angela Bassett)

 Mas a grande surpresa da temporada foi na segunda metade da temporada que trouxe uma reviravolta complexa a partir do quinto episódio que narra a volta dos personagens "reais" Shelby Miller (Lily Rabe) Matt Miller (André Holland) e Lee Harris (Ad...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A série conta uma história dentro de outra história, tudo se passa em um programa de televisão chamado My Roanoke Nightmare que conta, de forma documentada, a terrível história do casal Shelby e Matt que ao se mudar para uma casa na Carolina Do Norte são malignamente assombrados por uma colônia carnificeira.

A série conta uma história dentro de outra história, tudo se passa em um programa de televisão chamado My Roanoke Nightmare que conta, de forma documentada, a terrível história do casal Shelby e Matt que ao se mudar para uma casa na Carolina Do No...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roanoke, pra quem não sabe, foi uma colônia que existiu na época da chegada dos britânicos aos Estados Unidos, na época em que o local era formado por apenas colônias e não por estados. O nome Roanoke é uma homenagem à colônia da Virgínia, e foi um pequeno povoado comandado por  John White que liderou expedições até a conquista do lugar. Mas o que intriga aos historiadores até hoje foi o que realmente aconteceu com a colônia tempos depois. Passado um tempo o povoado começou a padecer fome e John não teve escolha a não ser voltar para a Inglaterra em busca de alimentos e deixar aquele povo sob tutela de sua mulher (interpretado na série por Kathy Bates) e por seus filhos, mas graças a guerra Anglo-Espanhola John e seus marujos tiveram que ficar por três anos na Inglaterra e quando retornaram o território estava completamente vazio, as casa abandonas e apenas duas pistas. O nome CRO em uma árvore e em outra o nome CROATOAN. A teoria mais aceita pelos historiadores é que a colônia se mudou para a Ilha Hatteras, na época conhecida como Croatoan, 80 km ao sul mas John teve que retornar a Inglaterra e nunca visitou a ilha, apesar dessa teoria ser a mais aceita, escavações arqueológicas feitas na região de Hatteras não foram o bastante para encontrar pistas que comprovasse a teoria. Bizarro? Talvez!

Conhecendo American Horror StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora