Capítulo 17

24 0 0
                                    

As peças estavam começando a se juntar, mais não sabia quem era confiável, quem poderia acreditar Kevin e Bianca contavam uma versão diferente dos fatos. Ele era um jardineiro ou algo mais?

Será que ele frequentava mesmo os castelos ou a Bianca aprendeu pela convivência ou ela tinha algo mais com o jardineiro? Isso é que eu iria descobrir.

Os dias iam passando e com o tempo a Jess iria ficando mais triste a medida que sua barriga crescia. O palácio estava todo decorando para o casamento que acontecerá amanhã.

Na escrivaninha da Jess encontrei alguns remédios para depressão muito fortes, não sei quem a deu mas eles são contra indicados para gestantes, tenho certeza que ela estava tentando se matar.

-Jess, queria realmente tirar seu sofrimento e sei como.

Sabia que tinha muito a fazer, saber sobre esse jardineiro, saber quem estava falando a verdade, saber quem entregou o nosso livro para o reino rival, tentar proteger o meu reino sem nem sair do lugar, mas... Mas a Jess precisava de mim essa criança precisava dela.

Não faria o Christopher mudar de ideia, ele esta sendo influenciado pelo pai tenho certeza. O que me leva a tentar entender o que esta lhe ameaçando, que armas ela esta usando.

Precisava agir antes que sua barriga crescesse por mais que saiba que o Christopher a ame, sei que ele tem um motivo mais forte para ter que se casar com a Bella.

Iria colocar ela para fora daqui, precisaria da ajuda do Kevin para tira daqui mas também precisava de alguém para ficar com ela.

Mas por outro lado, poderia ser o fim dela e do resto do nosso reino, eles iriam revidar. Saber o que estava lhe ameaçando antes do casamento era fundamental.

Ameaçar o Christopher com o próprio filho? Não seria desleal? Precisaria tentar.

Bater na porta de um rei era um privilégio que eu tinha depois que ele me autorizou a entrada pros guardas.

-Eu autorizei sua entrada um vez não quer dizer que é para vir o tempo inteiro o que vão pensar?

Falo logo depois de abrir a porta e entro logo em seguida.
-Não vou demorar, irei direto ao assunto.
-Eu agradeço.

-O que a Bella esta usando para fazer com que você se case com ela?
Ele se senta e respira fundo, ele não iria contar.

-Eu me sento atraído por ele, isso virou paixão.
-O que não se compara a um amor verdeiro com a mãe de seu filho. Que pode ser condenada a morte quando descobrirem que está grávida.

-Eu vou dar um jeito nisso, ela não vai.
-Não? Mas ela se condenou, faz uma semana que esta tentando se matar com uns remédios para depressão que são contra indicados para gestantes e tenho quase certeza que ela nem ao menos sabe disso. Alguém esta tentando matar o seu filho...

Ele parece respirar fundo, pensa no que dizer abre a boca várias vezes antes de dizer algo.
-Sabe? Nosso reino e o seu, sempre foram aliados. Mas, seu reino descobriu algo que condenou o nosso.

Ele estava me contando o motivo do inicio das guerras? Como isso iria me ajudar?
-Que segredo? Que segredo foi esse? Por favor me conte.

-Um segredo que poderia condenar o antigo rei e o futuro ou seja eu, tínhamos que revidar, achar um jeito de falar com que calassem a boca. Mas outras provas estavam com vocês...

-Espera, como poderiam nos calar com guerras?  
O interrompo.
-Vi quando pegou o livro, aquele livro pode ser o fim do meu reino.

-E a Bella sabe disso correto? -Ele confirma com a cabeça -Foi um jardineiro que pegou o livro de nós?- Ele confirma novamente- Quem esta mentindo? Quem esta mentindo para mim Bianca, Kevin, Bella...

-Kevin e Bella sempre estiveram juntos.

Descendente... Nascida Para ServirOnde as histórias ganham vida. Descobre agora