Capítulo 5

89 2 0
                                    

Já estávamos no reino, pouco tempo até nossa última parada. Não tinha conseguindo alcançar meu objetivo, mas se tivesse mais um dia com certeza conseguiria.

Mas não tinha, nenhuma chance ou oportunidades, pelo menos consegui saber que o Kevin também se importava comigo e iria lutar por mim e por nosso reino.

Também notei uma doçura ao nos beijarmos, um carinho especial da parte dele ao me tocar, ao tirarmos nossas roupas, mas ele não deixou aquilo realmente acontecer.

Torcia para que a música que estava tocando no simples rádio do carro e aquele caminho que nos levava para o castelo, fosse algo para nos distrair e não que realmente acabasse ou nos levasse para algum destino certo.

A música calma, mas que expressava sentimentos ocultos, tanto no cantor, tanto em mim, uma música que mostrava romantismo e inocência no começo, mas logo que o refrão começava esse sentimento era o desejo.

O Kevin permanecia com as mãos firmes ao volante, seu rosto não tinha nenhuma expressão, seu olhos nem ao menos piscavam

Mais percebi que ele tinha aumentado a velocidade, parecia que ele estava seguindo uma estrada oposta da qual iriamos. Essa sairia do reino e daria em uma floresta...

-O que esta fazendo? Kevin se souberem que nós somos do outro reino e não formos para o destino certo, eles vão nos perseguir.

Falei assustada, tremendo meu medo era muito aparente.
-Você está certa.
Ele para o carro...

-Não posso arriscar sua vida desse jeito, mas vou te tirar daquele lugar, estarei sempre ao seu lado.

O palácio era basicamente parecida com o nosso, só que mais colorido mais vivo. Claro, no nosso a esperança e a alegria tinha morrido.

Ele exibia as cores da bandeira do reino, uma cor bege com um amarelo quase que dourado, era cores neutras mais mesmo assim eram lindas, o nosso só se notava o branco.

O Kevin nos apresentou assim que chegamos para dois guardas da entrada, eles abriram os portões e nós entramos de carro.

O jardim era belíssimo várias árvores, arbustos e flores do campo em uma grama rasa e que parecia nos chamar.

Logo avistei várias mulheres com vestidos vermelhos, era todas descendentes elas estavam trabalhando na jardinagem.

Muitas eu nem ao mesmo conhecia por estarei ali a bastante tempo.

Uma delas vieram aonde estávamos, mas ela não venho me receber, ela estava olhando fixamente para o Kevin, uma mulher bronzeada levemente, com cabelos pretos e seus olhos brilhavam ao sol.

Quando ela se aproximou e a sobra que sol formava em seu rosto desapareceu pude ver que era a Bella, a ex mulher do Kevin.

-Kevin!
Eu mal a reconheci, ela estava  ainda mais linda, aparentemente as mulheres não eram maltratadas ali.   

Ela abraçou fortemente o Kevin  eu apertei sua mão e ele não mostrou nenhuma reação ao ter encontrado ela novamente.

-Querida, estão lhe aguardando no salão principal. Foi ótimo te ver de novo Kevin.

Eu apertei sua mão, como se fosse a última vez, ela me segurou pelo braço me levando para dentro e minha mão vou deslizando na sua.

-Querida a quanto tempo não te vejo. Como vai minha filha?
Vocês devem estar pensando, por que meu pai se casou com a Melanie depois de minha mãe e teve três filhas com ela, mas a filha da Bella era da mesma idade da filha mais velha de Melanie?

Simples os príncipes ou os reis, poderiam trair poderiam ir para cama com outras para manter a geração, desde que fossem do mesmo reino. Não faria delas bastardas e sim uma descendente.

-Ela esta muito bem, daqui a dois anos, ela estará conosco.
-Isso me aperta o coração.

-E minha mãe? Meu pai disse que ela foi mandada quando tinha cinco anos, sabe dela? Como ela ela está? Nem ao menos consigo lembra-me de seu rosto.

-Querida -Ela baixa a cabeça- Sua mãe faleceu a um ano.

Descendente... Nascida Para ServirOnde as histórias ganham vida. Descobre agora