Capítulo 29 - Invejando o inimigo

32 0 0
                                    


O médico amigo de Tayumi foi até o quarto de Zero para ver como ele estava e se assustou quando viu que ele havia se curado completamente, ele viu a seriedade dos ferimentos do garoto e aquilo tinha simplesmente desaparecido. Exames foram feitos durante a tarde toda pra ver se ele realmente estava bem, alguns resultados saíram bem rápido o que o fez dar alta ao guardião. Após sair do hospital, Zero foi recebido pela sua equipe inteira, todos já de malas prontas para mais uma expedição contra os 7 pecados e seu líder, o demônio superior Jhin.

Eles foram juntos a um tipo de armazem abandonado para criar o portal que os levaria rapidamente para o monte dos 12 anciões, em sua busca de força. Após criarem o portal, eles começam a correr o mais rápido que podiam, Zero e Tayumi estavam na frente guiando o grupo, mas foram surpreendidos por duas figuras negras, encapuzadas que os seguiam naquele instante, como reação, Zero desviou de trajeto para irem para a segunda dimensão, Phyrus, novamente para tentar descobrir quem eram aqueles que os seguiam.

Os guardiões se reuniram e seus olhos brilhavam com as cores que representavam seus poderes, Zero entrou em posição de batalha rapidamente, já estava se preparando para qualquer reação.

- Quem são vocês e por que estavam nos seguindo...? - Zero fala com autoridade o suficiente que até Shadow ficou com um pouco de medo.
- Não lembra da gente? É sério? - As duas pessoas tiraram seus capuzes e mostraram seus rostos, um homem do tamanho de Markus e uma garota que mais parecia uma criança, mas com o corpo desenvolvido. - Sou eu, Zayne! Não lembra mesmo de mim?
- Não brinca... - Os olhos do guardião voltam ao normal, e ele anda na direção de Zayne. - É você mesmo...
- Sim! Quanto tempo Comandante! - O rapaz acaba não segurando sua animação e abraça seu antigo amigo sem pensar.
- Ta, calma, pode me soltar. - Zero demonstrou não ter gostado muito do abraço surpresa. - Como você...
- Como eu continuei vivo? Bom, depois da última batalha antes de seu pai amaldiçoa-lo com a imortalidade eu me encontrei com alguns alquimistas que diziam ter encontrado o elixir da longa vida que poderia te tornar basicamente imortal, eu me interessei muito e pensei em dá-lo a você, mas infelizmente não foi possível chegar ao elixir, pois esses alquimistas haviam sido atacados e mortos, por sorte um deles ainda estava vivo quando cheguei, ele me deu a imortalidade e a capacidade de tornar outros imortais assim como eu, ah, ele também me disse como deixar de ser um. Depois que você desapareceu eu vaguei durante alguns dias de vilarejo em vilarejo atrás de você e de Noslide, foi quando encontrei ela. - Zayne aponta para a garota. - Essa garota se chama Yui, ela é uma criança que o seu exército salvou durante a guerra, quando a encontrei, ela tinha em torno de seus 15 anos, ela queria te procurar para te agradecer pessoalmente e te dar alguma coisa que ela nunca me contou, por isso, eu também a tornei imortal. Agora estamos aqui, e ambos queremos nos tornar guardiões para te ajudar nessa guerra!
- Ora ora, bom, toda ajuda é bem vinda não é Comandante? - Noslide fala com animação.
- Que seja..vamos, temos um longo caminho até o monte.

Com ele dizendo aquilo, Zayne da um pequeno pulo de alegria e se vira para Yui sorrindo feito um bobão. Depois de toda a conversa, eles voltam a sua viagem, demorou mais de meia hora para chegarem ao seu destino final. Quando eles consegue chegar, ficam impressionados com o que estava na frente deles, uma montanha gigantesca e uma escadaria que ía da ponta da grande montanha até um templo que ficava no topo e que mal podia ser visto por causa das nuvens.

- Okay, falta pouco, vamos nos teleportar e assim chegaremos lá em cima rapidinho.. - Dizia Thomas antes de ser interrompido por Tayumi.
- Não! Se fizer isso, vão no expulsar antes mesmo de chegarmos no topo, os anciões apenas aceitam aqueles que provam ser dígnos e por isso devemos subir as escadas a pé.
- Mas é só uma escada... - Shadow falou com um tom um pouco arrogante.
- Acredite...essa escada já matou mais gente do que qualquer um de nós...vamos logo. - Disse Zero começando a subir a grande escadaria.

Prosseguir agora tinha se tornado algo difícil para pessoas que possuíam o poder de se teleportar ou de correr mais rápido, a tentação de quebrar as regras era enorme para todos inclusive para o próprio Zero. Horas subindo uma escadaria enorme, em alguns pontos ela exigia coragem para atravessar pequenas aberturas onde aquele que caísse com certeza morreria.

Nunca ficaram tão felizes ao chegar em algum lugar e quando alcançaram o topo foram recebidos por um monge que ficava guardando a entrada do templo, ele os avisou que aqueles que subissem usando algum tipo de poder seria lançados de volta ao solo mesmo que corressem o risco de serem mortos com a queda. Zero e Tayumi riram, pois eles já haviam sido lançandos muitas vezes por terem sido fracos em momentos cruciais, mas aquilo era passado, aquele instante era o que os preocupava.

Depois de conseguirem entrar no templo, cada guardião recebeu um quarto onde colocaram suas coisas e trocaram de roupa, tiraram as roupas comuns e colocaram mantos de treinamento, quando Zayne e Yui se viram usando roupas daquele tipo eles pularam de alegria como duas crianças repetindo que eram guardiões agora, ao ver aquilo Letty riu e ficou se perguntando o porque eles queriam tanto ser guardiões.

- Ei, vocês dois.. - Ela caminhou na direção dos dois.
- Ah, você deve ser o contrato de Zero. - Yui e Zayne fazem uma reverência. - É um prazer finalmente conhecê-la, eu sou Zayne, Comandante da segunda divisão do exército de Zero, essa garotinha é minha Tenente.
- Nossa, quantos anos você tem? Uma garota tão nova como Tenente, deve ser incrível mesmo.
- Se eu dissesse minha idade, você deixaria de me ver como alguém novo e me veria como uma múmia viva. - Yui solta uma risada.
- Entendo, por que queriam tanto assim ser guardiões?
- Zero nos ajudou muito no passado, ele usou sua autoridade para me alimentar e me treinou para que eu lutasse ao seu lado, mas nunca exigiu que eu fizesse isso, sempre enfatizou que eu deveria viver minha vida como eu sempre quis e depois que ele salvou minha esposa de um ataque...jurei pra mim mesmo que o ajudaria no que fosse. - Disse Zayne com a mão no peito.
- O meu caso foi parecido em alguns aspectos, quando eu era criança minha cidade foi atacada durante a guerra e com isso minha família foi morta, eu e outras crianças havíamos sido raptados pelos inimigos, estavam se aproveitando dos corpos das garotinhas como eu, por sorte, antes que tocassem em mim o exército de Zero chegou e ele me libertou. Desde então tenho procurado por ele pra entregar uma coisa muito especial pra mim...
- E o que seria isso?
- Algo que eu não posso falar...

Durante a conversa, os três foram interrompidos por Tayumi que os chamou para que pudessem se encontrar com os anciões, onde diriam o motivo de irem até lá e iniciariam de imediato seu treinamento. Depois de conversarem com os mestres, eles se dividem um pouco, Noslide e Tayumi ficam sentados conversando e olhando as estrelas, pois onde estavam era possível ver claramente os astros celestes. Thomas, Shadow e Zayne estavam fazendo algumas análises do terreno, Yui estava dormindo um pouco, Letty e Zero estavam em cima de um dos telhados do templo conversando.

Aquela era a vida que muitos não gostariam de ter, uma vida onde eles pudessem ser mortos a qualquer instante, ou onde poderiam ver pessoal importantes morrerem. Era algo arriscado, mas mesmo assim os resultados seriam confortantes. De longe de onde os guardiões estavam, uma figura negra encapuzada os observava.

- Olha só, quem eu devo começar... - A figura olhou para todos e parou seus olhos em Tayumi - Já sei... - Quando o indivíduo tirou o capuz, seu corpo brilhou um pouco de forma que eles não notaram e quando o brilho cessou o indivíduo tinha a aparência de Tayumi. - Vamos começar a nos divertir...huhuhuhu.

Arcanjo GuardiãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora