Capítulo 46 - O voar da Águia e da Coruja

17 1 0
                                    


     Letty manteve sua lâmina preparada para contra atacar qualquer movimento de Reddô Zero, os demais apenas podem observar, mas Tayumi percebe que o Ancião estava assustado ou pelo menos parecia muito impressionado com aquela fúria vinda do guardião. Tarak observava o pecado da Ira e se sentia cada vez pior por saber que a lâmina que havia construído para um antigo rei de sua dimensão estava nas mãos de um pecado muito poderoso.

     De repente, Zero abre seus olhos e se encontra em um local completamente escuro e solitário, o ambiente era frio e ao olhar seus pés ele viu que os mesmos estavam cobertos por água. Quando o guardião escuta uma risada, o mesmo se posiciona e se prepara para evitar ser atacado e aos poucos a risada foi ficando cada vez mais próxima, até que ele finalmente consegue identificar alguém.

- Quem é você? - Disse o guardião com um olhar sério.
- Como assim garoto, olhe pra mim... - Uma luz foi surgindo lentamente no lugar e ele viu um garoto com longos cabelos negros, chifres brilhantes, garras ao invés de mãos, olhos negros e com pupilas roxas brilhantes - Eu sou você.
- Espera, eu não sou isso..
- Parece confuso, mas eu vou explicar. Depois de ter matado todas aquelas pessoas e por ter passado por muita coisa ruim, você me criou, um personalidade que tem o trabalho de guardar tudo de ruim que existe no seu coração. De resumo, eu sou seu ódio, seu rancor, seus arrependimentos, sua culpa, sua tristeza, sua dor e também... sua maior fonte de poder se quiser.
- Do que você tá falando?
- Ah! É verdade, você não lembra, mas você consegue me falar como só sobraram dois pecados?
- Isso... - O guardião abaixou seus punhos e os relaxou - Meus subordinados os mataram, não sei como, mas o fizeram!
- Errado... eu os matei, sozinho e sem levar um golpe, a propósito, você me pediu pra fazer isso depois que " mataram " sua preciosa Letty, que é a mesma garota que traiu os guardiões e está quase matando você.
- É verdade, ande logo, me tire daqui, eu tenho que impedir ela de fazer uma besteira grande!
- Tarde demais guardião, eu já ganhei o espaço que eu precisava... você deixou sua fúria tomar conta de suas ações e seu corpo ficou tão quente quanto magma. Contudo, vou ser bem direto e explicar o motivo de ter te colocado nesse lugar.
- O que você quer?
- Essa é exatamente a pergunta que eu queria que fizesse, por séculos eu fiquei suportando todos os seus sentimentos ruins, e tudo que eu peço é que você me ajude a me livrar deles.
- E o que você tem a me oferecer?
- Ah, é notável que o antigo Zero não desapareceu, eu lhe ofereço uma luta.
- Por que raios eu perderia o meu tempo lutando com você? Eu tenho uma guerra pra vencer, tsh... você é patético.
- Meu poder é a arma que você precisa pra derrotar Jhin... huhuhu - Zero, que estava se distanciando aos poucos de Chaos, para e se vira para ele novamente - Oh... finalmente vai me dar atenção?
- Continue...
- Se me vencer, vou te dar controle do meu poder total...
- O que acontece se eu perder? - Zero interrompe Chaos de forma bruta e o mesmo abre um sorriso doentio e assustador.
- Eu vou consumir você e será você que vai estar aqui preso e abandonado!
- Hum... feito, mas não agora, estou ocupado.
- Opa! Você lembra do que eu disse, você foi consumido pela sua fúria, é a chance perfeita de fazer sua parte.
- Não! Eu vou parar a Letty, tenho certeza que ela está sendo controlada pelo jhin, sei que posso...
- Você olhou nos olhos dela... eles estavam roxos como da vez em que Lee foi controlado pelo Jhin?
- N-não... estavam... brilhando na cor vermelha...
- Seria ingenuidade demais acreditar nessa mentira garoto, até mesmo pra você... se permitir que ela viva, você perde e ela mata seus amigos junto do preguiça. Não tem escolha - Zero fica de joelhos e da um soco no chão, fazendo água subir - Mas fica relaxado, eu cuido dela pra você - Lentamente Chaos foi se distanciando de Zero até que o ouviu falar.
- Não... essa luta é minha... - Zero se levanta - Eu farei minha parte... quero um pouco do seu poder...
- Não lutamos ainda...
- É isso ou vai continuar aqui... - Zero olha diretamente para Chaos que fica impressionado com a sede de sangue que vinha do guardião.
- Claro... quem sou eu pra negar... vamos, pegue meu poder, me liberte...!

Arcanjo GuardiãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora