Capítulo 6 - Inimigo inicial, irmandade desfeita

62 9 7
                                    

                    Todos dormiam, Noslide roncava muito alto, o que incomodou Letty, que acabou acordando durante a noite, ela notou que Zero havia levantado, olhou para suas pernas e Sophie estava dormindo apoiada em suas coxas, Shadow estava sentado e apoiado em uma árvore, ela então levanta cuidadosamente para não fazer barulho e não acordar a garotinha que dormia em seu colo.
                    O lugar era iluminado pelo forte brilho da lua, o céu era belíssimo com estrelas podendo ser vistas, Letty ficou impressionada e estava em mais um transe por conta da paisagem magnífica que estava diante de seus olhos, até que de repente ela escutou um grito de esforço e o seguiu lentamente para que ninguém acordasse. Depois de alguns minutos seguindo o barulho ela chegou no que seria um grande campo aberto com um gramado pequeno e sem árvores, lá ela viu Zero treinando, então se escondeu atrás de uma grande rocha, procurando evitar o máximo de barulho para que ele não a notasse.

- Então você o achou - Letty se vira assustada e tem sua boca fechada por uma mão, ao levantar seus olhos ela viu Noslide. - Sssh... calma, não grita.
- Noslide, o que faz aqui?
- O mesmo que você, a diferença é que diferente de você, ele sabe que eu sempre acompanho os treinos dele.
- Ele é estranho.
- Por que diz isso?
- Ele tem amigos, todos são confiáveis, mas ele continua se isolando e é extremamente frio, isso me incomoda.
- Ele tem motivos, ele está vivo a mais de 2000 anos, ele já viu de tudo, fez de tudo, menos uma coisa.
- O quê?
- Ele nunca se permitiu amar alguém, quando o conheci ele era um tenente com 8 anos, com 10 anos assumiu seu próprio exército, ele era um verdadeiro gênio, o único amor que ele teve foi o de sua mãe, até que seu pai a matou bem na frente dele e o amaldiçoou, desde então ele não se abre pra ninguém, pois pessoas inocentes já morreram por causa disso.
- Nossa.
- As pessoas olham pra ele e criam uma imagem, criam expectativas de como ele deveria ser e se frustram quando percebem que ele é extremamente fechado, mas ele é apenas alguém cujo coração foi tão ferido, que se decepcionou até com a morte que aparentemente fugiu dele, ele chegou a criar uma técnica só pra morrer, mas por ser imortal nunca alcançou seu objetivo.
- Que técnica é essa? Por que ele quer morrer?
- Depois de tanto ver seus amigos e familiares morrerem, não tem ninguém que suporte ser imortal.
- Tá, mas e a técnica?
- Sim, ela só pode ser executada em alta velocidade, seu nome é Ponto de Equilíbrio e tem 3 níveis, sendo eles: Ponto de Equilíbrio, Destruição Atômica e Ascenção Divina, sem falar nas consequências que essa técnica traz ao corpo do usuário.
- Como assim?
- Você é bem curiosa ein, tudo bem eu vou explicar, Zero fez um contrato com você que só pode ser selado com sentimentos, em outras palavras, os dois precisam estar com seus corações unidos, e hoje é comum ver pessoas unindo corações por beijos. Bem clichê né? Mas é só assim
- Ta dizendo que eu tenho que beijar ele?!
- Não grita, fala baixo e se acalma, isso é opcional, mas ambos só vão conseguir atingir poder máximo se você selar esse contrato com ele.
- Não vou beijar ele, nem conheço ele direito.
- isso você decide depois criança, respondendo sua pergunta, o primeiro nível rasga quase todos os seus músculos, o segundo pode deixá-lo bem perto da morte e o terceiro, nem quero falar, principalmente agora que ele deixou de ser imortal.
- Espera, ele não é mais?
- Assim que você quebrou aquela insígnia, ele escolheu dar metade de si para você, então ele deu toda defesa que tinha.
- Ainda não entendi.
- Ele te tornou você um escudo indestrutível, você não pode ser ferida ou morta, já ele...
- Eu sou imortal?
- Pode-se dizer que sim, mas você pode envelhecer e morrer por conta disso, mas ninguém pode te matar, acho que ele escolheu dar a imortalidade dele pra acelerar uma possível morte.
- Mas... - Letty é interrompida com um estrondo e com os céus fechados, a lua sequer podia mostrar seu brilho, pois nuvens negras tomaram seu lugar, e então um raio vermelho caiu na frente de Zero, não muito longe de sua posição, Letty e Noslide correram para junto de seu amigo e os demais também.
- Zero, você está... - Letty olhou para seu parceiro e viu preocupação e dor em seu olhar
- Ora, ora, ora, parece que sua turminha cresceu, mas mesmo assim você continua tendo que se isolar, deve ser decepcionante não? - Uma figura encapuzada fala com um tom suave e sinistro, e segurava duas pistolas.
- Lee, a quanto tempo...
- Lee?! Então ele é...
- Ah, conseguiu uma namoradinha, me pergunto como ela ainda não morreu.
- Ela não é minha namorada, é meu contrato.
- Ah sim, isso explica muita coisa, eu também esqueci que nosso pai basicamente te privou do amor, aí garotinha, sabia que ele já matou milhares de inocentes sem piedade? Famílias separadas pela cólera do grande comandante Zero.
- Maldito... - Ele começa a fechar seus punhos com força.
- Se você espera algum sentimento dele, tire seu cavalinho da chuva, ele é nada mais nada menos que um monstro!
- Maldito!!! - Zero parte pra cima de Lee com um soco cheio de fúria, seu inimigo não tem dificuldade em esquivar e revidar de seu golpe.

                   Lee acertou um soco na barriga de Zero o lançando para longe e criando um rastro de destruição no chão, Letty correu até onde ele está e tentou ajudá-lo a levantar, mas seu oponente se posicionou apontando suas pistolas para os dois, um forte brilho verde emanou das armas e depois de um um leve zunido, um raio foi disparado. Letty não conseguiu se mexer, seu medo era muito grande e o raio já estava perto demais para esquivar.

- Droga, o que eu faço, eu tenho que me mexer, mas não consigo... - Pensava Letty, até que tudo que ela fez foi pôr seus braços na frente de seu corpo para tentar se proteger, os outros sequer tiveram tempo de reação e então veio a explosão.

                   Letty levantou os olhos e quando viu, Zero estava em pé na frente dela de braços abertos e com suas costas fumaçando.

- Você... está... bem...? - Sangue escorreu da boca de Zero e ele estava com o um buraco no lado esquerdo superior do peito, o raio atravessou seu corpo e então ele caiu nos braços de Letty que se assusta ao ver as costas do rapaz que estavam com queimaduras de 3 grau, e não pareciam se regenerar como falavam tanto, foi naquele instante que ela lembrou que ele não poderia mais se curar sozinho, diferente dela.
- Acho que isso é o suficiente - Depois de dizer essas palavras, Lee desaparece como uma névoa e Letty se volta para Zero, os demais também chegam ao local em que os dois estavam e tentam ajudá-los

- Como ele ta?! - Letty fica preocupada.
- Toque nele - Thomas fala
- O que disse?
- Você pode curá-lo, cure-o!
- Tá - Letty põe a mão sobre os ferimentos de Zero e um brilho avermelhado emanou das mesmas, depois de alguns minutos os ferimentos diminuíram de gravidade, tornando-os menos sérios.
- Com isso podemos fazer curativos nele, mas ele precisa descansar agora. - Noslide o pegou e pôs em suas costas, a garota ainda tremia bastante por conta do tinha visto naquele momento - Letty.
- O que foi? - Disse ela quase chorando.
- Essa guerra só começou, é bom se acostumar.

Arcanjo GuardiãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora