Capítulo 18 - A lâmina final, Excalibur

38 4 0
                                    

     O anel de Sirius, uma relíquia do clã de Zero que pertencia a sua mãe. Um objeto que daria acesso a não só o lobo guardião, mas a outra coisa que era um verdadeiro mistério para os demais. Zero respirava fundo, tentando ficar bem, havia se cansado muito, mas aquilo era nada comparado ao cansaço que viria depois daquela batalha. Todos esperavam ver o quão ele podia ser poderoso, e aos olhos de Noslide, ele apenas havia voltado ao seu estágio inicial.

     Ele relaxa o corpo, sua roupa muda, a armadura de lobo se transforma em sua simples roupa de batalha, a capa negra com o símbolo do lobo voava com o vento. Os dois apenas se olhavam, e Letty pôde finalmente ver o rosto de Zero por baixo daqueles óculos que cobriam seus olhos. agora ele estavam apenas de olhos fechados. Ele se move lentamente para frente, de cabeça baixa, sem dizer nada, apenas se afasta de seus amigos. 

- Letty...afaste todos daqui...não pode deixar que ninguém se aproxime até eu terminar... - Energia começa a ser liberada fortemente do corpo de Zero, ele estava sério, seus punhos estavam fechados com tanta força que Letty podia ver suas veias saltando. Ele se posiciona como se fosse liberar algum tipo de técnica, a mão em que o anel estava brilhou forte.
- Zero, não faça isso!!! Não sabe se ele te aceitará!!! - Noslide tenta impedir que seu amigo usasse o anel.
- Como assim? Do que está falando? - Letty ficou preocupada, Zero estava forçando seu corpo para suportar aquela quantidade de energia e a garota conseguia sentir a dor que ele sentia.
- O anel de Sirius, é a chave pra liberar a armadura e a arma de Sirius, mas muitos tentaram usá-lo e por não serem aceitos, o lobo os devorava. Se Zero não for aceito, ele morre! - Ao ouvir isso, Letty corre pra tentar impedir Zero, mas acaba batendo no que seria um campo de força, que a impede de se aproximar mais.
- Por favor dê certo... 
- Zero não faça isso!!!! - Letty grita.
- Venha... Sirius! - Um grande ser com uma armadura de lobo, uma muito diferente da que Zero usava surge atrás do garoto, ele impõe as mãos sobre ele e o observa. Todos estavam impressionados com tudo aquilo que viam. Letty estava com medo do que poderia acontecer, até que veio a explosão. Uma grande fumaça cobria o lugar, ninguém conseguia enxergar nada. Depois que a névoa se dissipou, eles viram um lobo do tamanho de uma criança do lado de alguém com uma armadura azul com preto. - Então...essa é a sensação...
- Seu idiota, você acha que qualquer um pode me usar desse jeito?! - O lobo havia se sentado ao lado de Zero.
- Ele falou?! - Letty não estava mais entendendo nada, um lobo falante, aquilo era novo.
- O que foi garota? Perdeu alguma coisa comigo?
- Sirius...por favor...acalme-se...estamos no meio de uma batalha...
- Ah...o ganância...o maldito me forçou a lutar do lado dele...hora de morder a bunda desse desgraçado. - Zero e Sirius correm pra cima de Tairus, que esperou aquilo tudo pacientemente. O oponente da equipe abriu um sorriso malicioso e desapareceu.
- Não acharam que só porque pegaram o anel significa que me derrotaram não é...huhuhuhu...vou mostrar a vocês...o que EU posso fazer!!! - Ele aparece na porta do grande palácio e bate a mão no chão, do mesmo abre um portal de onde vários demônios muito mais forte e com armaduras e armas muito mais poderosas surgiam. - Matem eles! - Os demônios correm mais uma vez.
- Pessoal! Vamos nessa!! Força total!!!! - Todos começam a correr, mas param quando Zero levanta a mão, até que a move e nela aparece uma insígnia roxa.
- Achei que ele fosse usar isso...por isso eu trouxe uma nova amiga... - Ele joga a insígnia pra cima e dela aparece um portal do qual cai uma garota com uma roupa preta com roxo e usava máscara como o rosto de uma lince. - Comande-os...e por favor...não a deixe se ferir...lute ao lado dela o tempo todo..
- Certo... - A garota se vira para os demais, ninguém via o rosto dela devido a máscara, então ela começou a liderar e foi para o lado de Letty - Você usa fogo não é...
- Sim...quem é você...?
- Por enquanto...sou Lince...faremos dupla agora... - Lince tira dois leques debaixo de sua capa. - Eu uso o elemento vento...vou amplificar o poder de suas habilidades de fogo... - A desconhecida corre na direção de alguns demônios e começa a lutar com eles, Letty vai ajudá-la. Zero e Noslide iriam lutar contra o Ganância. Noslide corre pra cima do oponente com sua montante e começa a tentar golpeá-lo, mas ele desvia de cada golpe como se não fosse nada. Zero corre e lhe acerta um soco nas costas o jogando pra dentro do palácio.

Arcanjo GuardiãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora