[24]

629 39 4
                                    

BELLA SMITH

Suspiro cobrindo-me com as mantas da minha cama e abro lentamente os olhos assim que acordo com alguém a bater à porta do meu quarto.

"Entre." Digo sonolenta e sento-me calmamente na cama, Laura abre a porta espreitando para dentro e dá-me um pequeno sorriso antes de começar a falar.

"O menino Zayn mandou chamá-la, ele está no escritório." Explica e eu aceno com a cabeça agradecendo-lhe.

"Obrigada Laura, pode ir." Murmuro e a mesma sai do quarto fechando a porta, esfrego os olhos e levanto-me calçando os meus chinelos.

Visto uma camisola que me dá pelas coxas visto que estava apenas de roupa interior, saio do quarto e dirijo-me ao escritório batendo à porta do mesmo.

"Entre." Oiço a voz ríspida de Zayn e entro fechando a porta atrás de mim.

"Estavas a dormir?" Pergunta olhando para mim de cima abaixo e apoia a sua cabeça na mão, que homem.

"Sim, estava." Respondo e ele levanta-se caminhando até mim.

"Porquê?" Olho-o confusa devido à sua pergunta. "Nunca dormes a estas horas." Explica quando dá conta do quão confusa fiquei.

"Ganhaste a tua." Suspiro e Zayn aproxima-se mais de mim puxando-me para ele confuso. "Eu saí do grupo, parabéns." Cruzo os braços e ele olha-me nos olhos por uns longos segundos transmitindo-me segurança.

"Saíste do grupo?" Acarinha a minha bochecha e sorri. "E eu a pensar que a tua teimosia não ia passar, afinal..." Brinca e eu suspiro.

" Brinca e eu suspiro

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.

"Bom dia." Oiço uma voz familiar masculina e assim que olho para o lado encontro Harry.

"Bom dia, Harry." Sorrio e ele bebe o seu café calmamente.

"Como estás?"

"Bem e tu?"

"Bem." Desvio o olhar para Zayn que revira os olhos e entra no seu escritório.

"Eu estava a precisar de ajuda num caso, achas que me podes ajudar?" Pergunto tentando ignorar a reação de Zayn e ele acena afirmando. "Muito bem, acompanha-me." Caminhamos em direção ao meu escritório. "Estou a tentar ajudar este homem, ele foi acusado de homicídio mas foi tudo armado. Tenho quase a certeza de que ele é inocente, estive a falar com um agente e infelizmente ele disse que não haviam provas suficientes para o safar." Explico e ele analisa uma das folhas que eu lhe entrego à medida que me ouve.

"Vou ver se consigo fazer algo quanto a isto." Murmura. "Sabes se a autópsia já saiu?"

"Provavelmente já saiu mas não acredito que nos vá ajudar."

"Acho que vai." Acena e o seu olhar esmeralda encara-me atentamente.

"Então acho que vou agora à tarde tratar disso, achas que podes trabalhar neste caso durante uns minutinhos?"

𝗬𝗢𝗨 - zjm ( 1° temporada )Där berättelser lever. Upptäck nu