Green

1.1K 155 24
                                    

Louis não sabe quanto tempo ele fica no quarto.

Ele sabe que Niall já entrou e saiu. Sabe que Lottie e Fizzy também entraram e saíram e agora Zayn está colocando sua cabeça pela fresta da porta.

- Lou?

- Eu estou bem, só quero ficar sozinho. - Ele resmunga com a cara enfiada no travesseiro, então não sai uma coisa muito bonita.

- Porque você saiu daquele jeito? - Zayn insiste e Louis sente quando ele se senta na ponta da cama.

- Por que eu quis, Zayn.

- Isso não é resposta. - Zayn segura seu tornozelo e puxa-o para baixo.

- Aaaah Zayn, para! - Ele grita e gira na cama, mas Zayn só para quando ele está prestes a cair. Então Louis senta e olha para o amigo.

- Me diga. - Ele insiste e Louis respira funda.

- Bem, o Harry me beijou, mas ele namora o Nick e eu não quero ficar me sentindo culpado por ele tê-lo traído, Z. Eu não quero ser esse tipo de pessoa. - Louis diz enquanto cobre o rosto com as mãos.

- Ele te beijou no armário? - Zayn acaricia os cabelos de Louis, sentando-se mais perto do menino.

- Não, no armário ele ficou falando pra esquecer do Nick, mas poxa, é o namorado dele! - ele exclama um pouco mais alto.

- Você não é uma pessoa ruim, Tommo, você é a melhor pessoa que eu já conheci, não fique chateado com isso.

Zayn parecia não entender a profundidade do sentimento de Louis por Harry, mas era grande. São cinco anos de um sentimento não correspondido e que não dava pistas de enfraquecer.

- Eu sei, mas eu continuo com isso na cabeça e parece que o H gosta disso, ele continua falando sobre e eu estou cada vez mais chateado.

- Vamos descer. Sua mãe montou uma fogueira, vamos fazer s'mores e você pode se distrair desse assunto. Ficar pensando nisso não vai ajudar.

Louis assente e se levanta. Ele calça uma bota de neve e moletom, com uma touca preta nos fios castanhos. Eles descem as escadas e no primeiro degrau Louis vê que Niall está esperando com um sorriso no canto dos lábios.

Ele nem pergunta nada para Louis, só vira de costas e carrega-o até o quintal de trás da casa.

Tem uma fogueira grande e todos estão agasalhados com marshmallows em espetos. Até sua mãe sorri encantada para Louis sorrindo nas costas do Irlandês.

- Boo! - Daisy grita e corre até estar ao lado de Niall. - Eu quero brincar também!

Ela estica os braços para Zayn, então ele pega a garota loirinha e coloca-a em seus ombros.

Niall e Zayn andam com cuidado na neve com os dois Tomlinson nas costas, mas eles são colocados com segurança no chão perto dos troncos de madeira onde estão todos sentados.

Louis se vira e abraça Niall, segurando seu melhor amigo o mais forte que ele pode e beija a bochecha vermelha dele.

- Obrigado Nialler. - Ele sorri para Niall e se vira para Zayn. - Obrigado Zee, mesmo.

Eles assentem e se sentam um de cada lado de Louis e entregam um espeto com o doce na mão dele.

Ele já tem a bolacha e o chocolate e quando o marshmallow derrete ele junta os três e morde. Louis tem chocolate escorrendo por seus lábios e queixo e sorri ouvindo suas irmãs contarem sobre a tentativa de lasanha de Dan.

Sua noite é calma. Louis sente os olhos de Harry nele a noite toda, mas por incrível que pareça ele está tranquilo.

Phoebe e Daisy já foram dormir, Stan está fazendo facetime com Aiden - bem, Louis acha que é com Aiden, Niall e Ed também já subiram e Liam está ao seu lado, segurando suas coxas enquanto Zayn faz carinho em seus pés cobertos pela meia. Louis sabe que Harry entrou na casa há algum tempo, mas ele diz para seu subconsciente que não sabe onde ele esta.

Why Can't We Be Like That (Cause I'm Yours) - l.sKde žijí příběhy. Začni objevovat