Hospital

379 45 1
                                    

Eu estava dormindo e comecei a ouvir vozes. Abri os olhos com cuidado e quando percebi não estava em casa. Eu berrei. Me assustei de verdade. O meu pai que estava na sala conversando com a enfermeira sobre mim, se assustou e veio correndo até mim mas os enfermeiros correram para a sala e pediram para ele se retirar. Meu coração batia muito forte, eu estava com muito medo.
-Acalme-se!!! Está tudo bem! -Disse a enfermeira.
Meus olhos estavam arregalados mas depois de um tempo eu me acalmei. Olhei em volta, um pouco mais calma e disse com muita dificuldade:

-Ond- Onde eu estou?
-Está no hospital. Aparentemente você bateu a cabeça e acabou desmaiando. E você está com grave ferimento na cabeça. Por sorte, seu vizinho ligou para o hospital. Pegaram o seu celular e ligaram para os seus pais. Eles estão lá fora.
-Por favor, deixe-me ve-los.
-Claro.
Ela abriu a porta e os dois entraram correndo desesperados. Meu pai veio até mim e me deu um beijo na testa. Minha mãe segurou a minha mão. Então, foi aí que eu percebi que os dois estavam em prantos e a minha mãe estava com a maquiagem toda borrada e com os olhos inchados.
-Filha, você está bem? -Disse meu pai.
Fiz que sim com a cabeça.
-O que aconteceu filha? -Perguntou minha mãe.
-Eu não sei. -Respondi. -Eu só me lembro de estar em casa e ouvir um barulho e ver a porta da casa escancarada. Depois disso, só me lembro de acordar aqui.
A enfermeira interrompeu dizendo:
-Ela perdeu a memória do que aconteceu à 2 horas atrás.
-Espera... À quanto tempo estou aqui? -Perguntei.
-À mais ou menos... Uma hora e meia.
Me senti horrível naquele momento. Como posso não me lembrar de nada?
-Ela vai recuperar a memória depois ou ela não vai se lembrar? Por que pelo o que ela lembra, isso pode ter sido um ataque. -Perguntou minha mãe.
-Ela vai se lembrar, sim. Mas em torno de 1 dia. Acho que amanhã ela já estará se lembrando. -Respondeu a infermeira.
Respirei fundo e estava com muito medo de me lembrar o que aconteceu. E se alguém tivesse invadido a minha casa, tivesse tentado me matar, tivesse me estuprado e eu não me lembro de nada?
-Bom.. ela vai ficar aqui hoje. Amanhã ela poderá ir embora. E vamos chamar um policial para vir aqui amanhã. Por que realmente pode ter sido um ataque, e se foi, eles tem que investigar. O ferimento foi na testa e foi muito profundo e ao cair, ela podia ter batido muito forte as costas e ficar paralítica. -Disse a enfermeira.
Fiquei muito assustada e foi aí que eu parei para pensar.. e se foi a Hanna? Ela não vai sair do meu pé? Eu não fiz nada pra ela. É ela que tem um passado esquisito. Foi aí que eu lembrei.. jungkook me deu o celular dele e disse para eu avisa-lo caso ela fizesse alguma ameaça a mim...
-Meu celular... -Disse à meu pai.
-O que? Está pensando no seu celular em um momento como este?
-MEU CELULAR. Por favor, pai...
-Ta.
Ele se rendeu e me entregou o celular. Eu ia chamar o jungkook mas antes, meus pais se retiraram por causa que já estava tarde. Eles foram embora e eu fiquei já que iria dormir lá neh..
Ao irem embora, eu mandei uma mensagem para jungkook.
-Oi.
Você disse que eu poderia te mandar mensagem caso Hanna me ameaçasse. Acontece que depois do show, fui para casa. Eu estava tensa por causa do que aconteceu no camarim e então ouvi um barulho. Fui ver o que era e a porta de entrada estava escancarada. E depois acordei no hospital. Perdi a memória do que aconteceu à 2 horas atrás. Mas amanhã vou lembrar e te informo. Minha família e os enfermeiros acham que foi um ataque de acordo com o que eu me lembro. Então.. é isso. Espero que possa me responder.
BJ.
Depois disso, me virei, e dormi.

É amor? ❤️ J.JK ❤️ BTSNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ