Frohe Weihnachten

1.6K 103 7
                                    

Natal para eles sempre era algo importante. Era a época de reunir a família, relembrar o ano, presentear aqueles entes queridos e é claro, muita comida.

Neste ano, em especial, toda a família Bender tinha combinado de se reunir em Rosenheim. Geralmente Elena passaria o natal com sua família em Dusseldorf, afinal, era filha única e seus pais gostavam de casa cheia. Mas convencera eles a irem para o sul.

Lars Bender iria encontrar com eles no aeroporto. Sven estava nervoso com toda a família se reunindo. Eles ainda não haviam contado sobre a possibilidade de um casamento no próximo ano, e apesar de Elena não estar usando a aliança, tinha certeza que essa pergunta surgiria em algum momento da noite.

Alfred e Hanna Wolf estavam receosos com a viagem. Preferiam ter ido dirigindo mas a filha lhes convencera que seria mais rápido irem de avião. Apesar de já conhecerem os sogros de Elena, eles nunca haviam visitado a família Bender. Assim como também não conheciam Lars.

Sven estava andando de um lado para o outro na sala de embarque. Já estava quase na hora do voo e nada do seu irmão gêmeo aparecer. Os atrasos de Lars sempre o deixara irritado, mas quando este atraso poderia atrapalhar muito mais do que apenas eles, Sven ficava furioso.

Elena conversava calmamente com a sua mãe, querendo saber como estava a cidade e se seu pai ainda não havia desistido da ideia de adiar a aposentadoria. Alfred Wolf havia trabalhado por muitos anos em uma fábrica de eletrodomésticos. Havia se esforçado muito para formar a filha única, e Elena achava que já era hora dele começar a trabalhar em algo mais tranquilo, talvez ajudando Hanna na padaria que ela herdara do avô.

Alfred fingia ignorar a conversa que acontecia ao seu lado, lendo seu jornal e fugindo da área de esportes. Segundo ele, um genro jogador de futebol já era o máximo de contato com esportistas que ele queria ter.

O Voo deles foi anunciado e Sven já ia ligar mais uma vez para o irmão, quando o viu caminhando na maior calma do mundo trazendo uma mala na mão esquerda e uma garota ruiva na direita.

Elena trocou olhares com Sven. Era tão a cara do Lars levar uma garota que ninguém conhecia justo no Natal em família...

- Hallo! Tudo pronto?

- Claro. Que bom que chegaram, achei que fosse precisar arrumar uma desculpa para mamãe e papai pelo seu atraso.

Elena se levantou e foi conversar com a garota. Ela já estava visivelmente desconfortável o suficiente.

- Hallo. Eu sou a Elena.

A garota olhou com ela com uma expressão estranha. Qual era o problema dela?

- Essa é Millei Koch. - Lars a apresentou. Sem nenhum rotulo. Amiga? Namorada?

Aparentemente nenhum dos dois iria rotular. Quem era Sven para questionar.

A viagem demorou alguns minutos, e logo já estavam na sala de estar dos Bender. O ambiente estava decorado com diversos itens em vermelho, assim como uma enorme árvore de Natal ao lado da lareira.

O frio não era tão intenso naquela região, mas a lareira com certeza seria acessa na noite de Natal.

Bertra e Klaus Bender cumprimentaram o casal Wolf com a maior naturalidade, dando impressão que eles já eram amigos há bastante tempo, estando por dentro inclusive do carro que eles haviam acabado de adquirir. Elena, esperta como só ela, rapidamente questionou.

- Vocês andam conversando?

- Claro filha! Desde que você nos deu aqueles aparelhos que mudam a imagem de acordo com o toque. - Hanna continuava fingindo que não sabia que o nome daquele aparelho era celular, apesar de provavelmente utilizar funções que a filha desconhecia.

Meine | Sven BenderOnde as histórias ganham vida. Descobre agora