Hockey?

1.3K 103 12
                                    

Hockey nunca foi algo que eu admirei. É claro que conhecia o esporte, mas não era algo que gastava meu tempo assistindo. Porém, como parte de parceria, o BVB convidou o jogador de hockey Christian Ehrhoff para uma sessão de fotos pelo Campeonato Mundial de Hockey que aconteceria em Colônia e em Paris.

Quando me chamaram para fotografar achei estranho. Jamais pensaria que meu nome seria um dos primeiros a aparecerem. É claro que Marco também foi chamado, mas se ele não fosse, aí seria estranho.

Elena brigou comigo a semana inteira dizendo que eu só sabia falar desse encontro. Tínhamos que resolver as coisas para o quarto dos bebês e meu pensamento estava em um dia de mídia diferente que iria ter.

- Sven, eu vou te proibir de ir. Sério, me ajuda a escolher a posição dos berços.

Sua barriga estava crescendo mais a cada dia. Estava ansioso para que meus filhos nascessem. Eu sempre quis ser pai. Ter um molequinho correndo dentro de casa jogando bola. Mas sabia que Elena não tinha em sua lista de prioridades ter filhos.

Já sabia disso desde o início no nosso relacionamento. Elena Wolf não queria filhos. Estranho era pensar que depois de quatro anos juntos, tinha acontecido sem que nenhum de nós dois pudesse planejar.

No início pensei que ela fosse surtar. Ter alguma ação louca que a fizesse querer desistir da gravidez. Mas desde que descobrimos, tudo que ela fez foi ficar animada.

Quando descobrimos que seriam gêmeos, mais uma vez esperei que ela fosse fazer algo. Porém tudo que ela disse foi "não sabia que esse tipo de coisa era genético".

Mentira. Sabia sim porque já havíamos pesquisado isso outras vezes.

A convidei para ir comigo até o clube, mas ela preferiu continuar brincando com as diversas amostras de tintas. Certeza que alguma das meninas viriam para cá. As nossas amigas estavam participando de cada pedacinho da gravidez da Elena. Seríamos os primeiros no nosso grupo de amigos a ter filhos.

Se tinha uma coisa que essas crianças seriam eram amadas. E muito, mas muito paparicadas.

Cheguei no clube e logo foi recebido por uma Babi um pouco brava.

- Você está atrasado.

Ela vestia uma camisa preta com o símbolo do BVB. Uniforme da equipe de comunicação, além de um fone de ouvido que provavelmente estava ligado a um rádio. O alemão dela ainda saia com sotaque, mas para quem estava a apenas um ano morando no país. Babi até que conseguia passar despercebida.

- Desculpa. Elena me segurou.

- E como ela está?

- Os bebês estão bem.

Ela me olhou estranho.

- O que foi?

- Eu perguntei dela, não dos bebês.

Entramos no clube a dentro rodando diversos corredores e salas.

- Todo mundo que faz essa pergunta na verdade só quer saber dos bebês.

- Verdade. - Ela deu de ombros. - Marco já está com o tal jogador de hockey na sala de fisioterapia.

Entrei na sala e escutei meu colega de time discutindo com Ehrhoff  sobre puck, patins e não sei mais o que. Desde quando Marco Reus se interessava por hockey?

- Eu vi aquele jogo do Hawks. Fiquei impressionado como... Ah, oi Bender! Chris, este é Sven Bender. Nosso zagueiro.

- Hallo. Prazer.

Meine | Sven BenderOnde as histórias ganham vida. Descobre agora