ILY

8.5K 324 54
                                    

Oi meus amores! Nossa, quanta coisa aconteceu desde o último capítulo que postei, não é mesmo? Digamos que esses últimos meses do ano têm vindo com bastantes polêmicas para os harmonizers e de todas ela a notícia mais triste e polêmica foi a saída da Camila da banda. Quando eu recebi a notícia (fui acordada por minha irmã gritando) primeiro eu fiquei em choque e depois não acreditei, até ver o texto publicado na página oficial das meninas no Twitter...Não vou mentir, pensei que poderia ser até uma trollagem ou eles poderiam ter sido hackeados (iludida mesmo ksks) mas quando Camila postou o texto confirmando sua saída, eu finalmente caí na real que era verdade.

Há diversas palavras que podem descrever o que senti nesses últimos dias, eu ficaria aqui escrevendo muito para explicar o que senti e como reagi à isso, mas não acho que vocês estejam interessados nisso então serei mais direta...Com certeza vocês perceberam que eu dei uma parada na fic, isso muito antes da Camila ter saído do 5H, e os motivos são os de sempre, desânimo. Não pensem que vocês que me desanimam ou a fanfic, mas eu sou complicada e cheia de "frescuras" então vire e mexe perco o ânimo para fazer qualquer coisa, principalmente escrever, mesmo que isso seja algo que eu ame. Quando vi que Camila saiu da banda, pensei seriamente em apagar a fic já que eu já não estava com ânimo para escreve-la, porém a Criis (que por acaso era a co-autora da fic no começo) me mostrou que era injusto fazer isso e tals, então percebi que eu estava sendo egoísta com vocês. Continuarei sim a postar a fanfic, não tenho uma data prevista para o próximo capítulo pois estou trabalhando nele aos poucos, então espero que tenham paciência comigo.

Ahhh quero agradecer também aos 1,36K de curtidas! Sério, fiquei muito feliz mesmo! Muito obrigada á todos que lêem e esperam a fic, sério, eu amo vocês mesmo❤

Sei que a maioria de vocês estão com os coraçãozinho em pedaços, eu entendo porque também estou assim, mas temos que vê que a Camz seguiu com a carreira dela e está bem com isso (mesmo não planejando sair dessa forma do 5H). Temos que focar agora é em ajudar nossas outras garotas, nossas quatros bebês que sofrem naquela gravadora horrível que é a Epic/Syco, então por favor, não direcionem mensagens de ódios para as meninas ou para a Camilinha, e sim para a Epic! Lembre-se que eles tem acesso á tudo das meninas e eles as manipulam, então não fiquem tristes ou com raiva delas se caso postarem algo ofensivo a Camila ou algo do tipo. Sempre tenham em mente que independe da saída repentina da Camila, as meninas amavam ela e todas eram como irmãs, aposto que as meninas estão torcendo pela Camila e devemos fazer o mesmo. Somos todos uma família e em todas as famílias há brigas e intrigas, porém sempre iremos permanecer juntos sabe o por quê? PORQUE SOMOS "HARMINIZERS", CARAYY!! KSKSKSKKK Eu amo vocês e todas as meninas também, nunca se esqueçam disso.

Tudo ficará bem, minhas amoras!!!❤

"Nunca desistam de mim, pois prometo nunca desistir de vocês." - Lauren Jauregui

- Beijos na bunda!😙

Sun And Moon - FINALIZADAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora