Jealous?

11.8K 747 265
                                    

Hola! Olha quem resolveu aparecer ksksks. Espero que gostem do capítulo!

POV CAMILA CABELLO

Um pouco mais para direita...Não, um pouco mais para esquerda...Isso! Agoro um pouco mais para baixo e...Aff! Sério mesmo isso?!

Já fazia 20 minutos que eu estava ali, em cima de uma árvore com o braço estendido enquanto tentava encontrar algum sinal telefonico. Assim que voltamos da trilha, todos foram descansar ou nadar, já eu optei por tentar achar um sinal para que eu pudesse me conectar nas redes sociais.

A árvore que eu estava era grande e alta, óbvio que eu não estava no topo, e sim em um dos galhos mais próximo do chão. Um minuto atrás eu havia conseguido um pequeno ponto de sinal, mas foi só eu ameaçar clicar no aplicativo do Facebook, que o pequeno ponto desapareceu. Inferno de mata!

─ Quer saber?! Desisto! - Bufo irritada e cruzo os braços ainda sentada no galho.

─ Parece que tem alguém irritada - A voz de Zayn se fez presente me fazendo arregalar os olhos.

Com o susto acabo me desequilibrando e caindo da árvore. Porém diferente do que eu pensei, de vez cair no chão duro, dois braços fortes e macios me acolheram impedindo minha queda. Arfo surpresa e encaro um lindo par de olhos castanhos que me fitavam divertidos.

─ Oi... - Sussurro depois de um tempo e desço do seu colo ajeitando o short de algodão cinza que eu usava.

─ Oi - Ele sorri revelando seus dentes bracos e bonitos ─ Desculpe se te assustei.

─ Tudo bem, eu estava meia distraída mesmo - Rio baixo enquanto fitava o chão. Droga, por que eu não estava conseguindo manter seus olhares?

─ Que tal darmos uma volta? Para conversarmos... - Sugeriu ele. Afirmo com a cabeça e começo a andar ao seu lado.

O sol estava se pondo dando ao céu uma cor alaranjada e bonita. A brisa era leve, forte o suficiente só para balançar levemente as folhas das árvores. Devo admitir, o cenário estava lindo.

─ E então...Pensei que iria aparecer na cachoeira ontem - Comentou ele me fazendo olhá-lo.

─ Oh, desculpe. Eu realmente ia ir, mas acabou acontecendo uma confusão no acampamento, Lauren acabou brigando com o meu ex. - Digo voltando a olhar para frente, tomando cuidado para não bater em alguma árvore.

─ Tudo bem. Essa Lauren parece ser meia...Como posso dizer... - Divagou ele procurando as palavras certas. Franzo o cenho fazendo uma careta.

─ Estranha? Louca? Irritante? - Digo e ouço ele rir baixo.

─ Digamos que ela parece ter uma personalidade forte - Diz ele enquanto subia um pequeno morro. O sigo.

─ É... - Murmuro e me sento ao seu lado no topo do morro. Logo uma pergunta se faz presente em minha cabeça, não aguentei de curiosidade e soltei de uma vez ─ Aquela sua amiga, Keana, parece que se interessou na Lauren...Você acha que as duas estão tendo algo? - Pergunto fingindo um falso descaso.

Zayn fez um estalo com a língua e me olhou com uma sobrancelha erguida.

─ Não sei. Keana não é muito de se relacionar, ela anda meia isolada depois do que houve com a Zoe...Talvez ela tenha apenas simpatizado com Lauren. - Ele dá de ombros. Zoe? Quem era Zoe? Acho melhor nem perguntar.

─ Hum... - Murmuro e suspiro olhando para o horizonte.

─ Por que? - Dispara ele me pegando de surpresa. Que desculpa eu arrumaria?

Sun And Moon - FINALIZADAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora