198 24 44
                                    

   1 ano e seis meses, atrás;

Contos e mais contos. Talvez, fossemos só mais uma grande parte de um conto sarcástico que provavelmente estaria animando alguém neste exato momento, afinal, a vida dos outros muitas vezes é comédia para nós mesmos.

Arrumei o celular em meu bolso, depois de desligar a inútil rede social que eu usava apenas para ficar atento ao que diziam da "rainha perdida", que no momento, mais uma vez, fugia de casa em busca de chamar atenção já que a mesma se perdia aos poucos. Era incrível o modo que ela não conseguia se deixar passar por despercebida, porque simplesmente "se matava" por atenção, me deixando totalmente frustrado com a mesma.

"Garota tonta!" revirei meus olhos depois de murmurar e joguei a mochila nas costas, peguei a chave do carro sobre a mesa da sala e sai do apartamento em que eu morava nos últimos meses apenas para ficar na faculdade sem ter que pagar um quarto ainda menor, que eu provavelmente, teria que dividir com um desconhecido qualquer por anos. Saudade da minha antiga casa...

  Abri o carro que, por um milagre, não estava trancado no alarme o que me surpreendia; entrei no carro e dei partida para sair logo daquele lugar que eu já não aguentava mais ver.

Diferente dos filmes, o lugar onde eu morava não era um lugar deplorável e nojento, não era um bairro de extremo luxo mas, era no Brooklin e em uma área de respeito próxima ao parque; era uma área sossegada e com os mesmos perigos de qualquer bairro que havia por aí, mas ainda assim, melhor que muitos outros locais em Nova Iorque. Se eu já pensei em me mudar? Com toda a certeza. De preferência para o outro lado da ilha onde a elite adolescente e jovem que sonhava fazer parte da Ivy League, mandava sem ninguém sequer pestanejar. Quem é que não sonha ser da elite, não é mesmo?

"Sabe que vai me dar uma carona, não é Malik?!" Ouvi a voz feminina que a tempos eu não ouvia, junto a batidas no vidro do carro me fazendo pular com o susto e colocar a mão sobre o peito, já que eu estava parado no sinal vermelho e sabia que não teria muito tempo nessas minhas distrações.

"Entra logo, Smith!" Revirei meus olhos e pude ver a mesma fazer uma careta ao ouvir seu sobrenome.

"Para que essa mania de me chamar por esse nome? Ele é tão comum!" Ela murmurou cruzando os braços contra o peito e revirando os olhos, e eu como resposta, ri negando sutilmente com a cabeça enquanto voltava a dirigir pelas ruas, atravessando logo a cidade até o outro lado da ilha. " Um dia eu ainda serei um deles" Ela disse a olhar as casas de Manhattan e eu apenas suspirei concordando com ela. Um dia seriamos tão ricos quanto qualquer um que estava ali e isso era mais que certeza. Como ela dizia: seria por bem ou por mal.

"Sabe, eu não quero sair da Columbia enquanto não me mudar para esse lugar." Meu tom era realmente impressionado com toda aquela situação que ficava a minha volta e eu participava tão pouco da mesma.

Desliguei o carro enquanto Ava continuava a tagarelar sobre seu último sumiço e sobre como foi interessante se envolver com homens mais velhos em Nova Orleans. Novidade.

Não demorou muito e logo estávamos dentro do enorme prédio tomando rumo diferentes, era difícil Ava e eu nos encontramos durante o período de aula, pois, ambos tínhamos nossas próprias "turmas" para seguir enquanto tentávamos nos formar com "glamour"

Entrei na sala de aula e como de costume me sentei à frente da lousa, ficando assim na liderança da classe e demonstrando o devido poder que eu tinha ali... Mesmo morando no Brooklin e "não" sendo tão rico. Não demorou muito e os abrutes em busca de popularidade me cercaram sendo rapidamente dispensados e substituídos por meus verdadeiros amigos, Alec e Joseph, eles são de longe as melhores pessoas que poderiam existir na minha vida toda; sem contar os benefícios que eles me traziam.

Most Wanted - zjmTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon