Capítulo 30

324 44 8
                                    


- Meu nome é Julia, e eu vim ficar no Lugar do Miguel, alguém pode me emprestar o caderno pra eu ver onde ele parou...

Eu levantei o braço, ela veio em minha direção e pegou o caderno, me disse um "obrigada" e foi para sua mesa, depois de uns dez minutos ela voltou...

- Parabéns, seu caderno é muito organizado, e o Miguel deixou a matéria bem adiantada, aaah e eu adoro aquela música...

Ela me deu uma piscadinha, e se virou, eu retribui com um sorrisinho, ela era linda e simpática, mas eu preferia o Professor antigo.

A aula continuou, ela passou uns verbos, e logo a aula acabou, e mais algumas aulas depois, chegou o intervalo, eu não ia olhar para praça de alimentação dos Professores, por que ele não estaria lá... Resolvi notificar meus irmãos que eu ia passar a tarde na casa da July.

- Margot, quem vai fazer o almoço? - Perguntou a Nathi.

- Já está feito, sobrou muita comida de domingo, é só esquentar, você pode fazer isso pra mim maninha? 

- Posso sim.

- Brigada.

Ela aceitou sem problemas, eu não ia demorar muito, era só um almoço, a aula acabou e eu me despedi dos meus irmãos dei meu material para eles levarem e fui para a casa da July, o irmão dela estava esperando a gente, ele parecia muito com a July, só que era mais bonito, era alto e magro, tinha cabelo curto na cor castanho bem escuro, estava de calça jeans e camiseta de Rock, tinha um  sorriso bonito, acho que a beleza da família ficou só  pra ele... Ele está encostado em um carro, parece que ela morava um pouco longe da escola, fomos em direção ao carro, era um carro vermelho bonito, eu não sei a marca por que não entendo muito de carro, ela abriu a porta e levantou o banco,  a July tratou de nos apresentar.

- Roberto essa é a Margot, e esse é o Pablo.

- Muito prazer, eu sou o Roberto.

Olhando ele mais de perto eu nem pude acreditar em como ele era  Jovem, devia ser uns dois anos mais velho que nós, a July travou uma série de perguntas ao irmão dela.

- Maninho e como está indo a faculdade? Já arrumou muitas namoradas? As aulas são chatas? Você tem que estudar muito?

- July, ao menos respire... Eu nem sei como responder tudo isso...

- Desculpa, é que eu estava com saudades...

Então ela perguntou devagar e ele foi respondendo, eu vi que ele não era muito de falar, ele estava na faculdade... Bom, essa seria a próxima pergunta da July.

- E a faculdade maninho, como vai?

- Não vai, eu tranquei.

- Nossa, a Mamãe vai ter um treco.

- Ela já sabe.

- E o que ela fez?

- Ela falou por três horas sem parar, e depois ela me perguntou por que eu tranquei.

- E por que você trancou?

- Por que eu resolvi estudar aqui, quero fazer uma outra faculdade, já até arrumei um emprego.

- E o que a Mamãe achou?

- Ela falou por mais três horas, mas dessa vez tinha palavras como "Que bom" e "Meu filho vai estar perto de mim" e mais algumas coisas que eu não prestei atenção.

- Então ela ficou muito feliz, eu também estou feliz, eu senti muito a sua falta, você é o meu irmão preferido, e eu amo você demais, eu tenho um milhão de novidades pra te contar, você nem sabe quanta coisa aconteceu quando você ficou longe, eu quero que você me diga tudo o que te aconteceu, você pode dormir no seu quarto de novo, e eu volto a dormir no meu, ele é meio pequeno, mas eu não ligo...

Como se diz me apaixonei em Espanhol?Where stories live. Discover now