Capítulo 21

311 40 14
                                    

Eu nem precisei procurar pela voz pra saber quem era, aquela voz só uma pessoa no mundo tinha, Miguel! 

- Bom dia Miguel.

- Quando você vai me chamar de amor, ou algum outro apelidinho que os casais costumam usar.

Ele surgiu em meio tanta brancura, ele estava com uma calça de pijama que ficava soltinha no corpo, conforme ele andava o vento soprava contra ele e dava pra perceber o desenho de suas coxas que eram trabalhadas por causa da corrida e bem delineadas, muito bem feitas, aliás como tudo nele, e era a única peça de roupa que ele estava usando, e como eu sei disso? Bom não era só  as coxas dele que o vento me mostrava, em suas mãos ele trazia uma bandeja com café da manhã para dois, e a julgar que só tinha eu e ele naquele ambiente eu concluí que era pra nós. 

- Esta com fome, amor? 

- Que pergunta, estou morrendo de fome. 

- Espero que você goste do que eu preparei pra você. 

Ele pôs a bandeja na cama que já estava no tamanho normal e se sentou ao meu lado, acariciou meu rosto e me deu um selinho, depois pegou a bandeja pôs no seu colo. 

Olhei para baixo com vergonha e corada por causa do selinho, só aí eu percebi que estava com uma camisola branca transparente e muito minúscula, eu jamais teria coragem de usar uma coisa dessas, era decotado tinha alças ultra finas e era tão curto que mesmo eu estando sentada ficava dois palmos acima do joelho, imagina se eu ficasse em pé, depois que dei uma avaliada na minha camisola eu puxei o lençol  pra me cobrir. 

- Tá com vergonha de mim? Não deveria. 

- Como eu vim parar aqui? 

- Eu te raptei. 

- Serio? 

- Seríssimo, te raptei depois de casar com você. 

- Nos casamos???

- Bom, é o que parece, olha pra sua mão esquerda. 

Olhei minha mão e vi uma aliança dourada linda e brilhante, um pouco grossa tinha por volta de meio centímetro, e tinha o nome dele gravado pelo lado de fora. 

- Miguel... 

Eu li em voz baixa. 

- E dentro tem a resposta da pergunta que você me fez quando me beijou pela primeira vez. 

- Nossa! 

- Mais tarde vamos passear, vou te mostrar meus lugares preferidos da Espanha. 

Eu tirei a aliança para ler a resposta da minha pergunta, quando ele tirou minha atenção dizendo que estávamos na Espanha. 

- Estamos na Espanha? 

- Sim, você me disse uma vez que queria vir, pensei em passar a lua de mel aqui, vou te fazer muito feliz, vou realizar todos os seus sonhos, um por um, vamos ficar juntos pra sempre.

Enquanto meu príncipe encantado me dizia todas essa palavras lindas ele pegava minha mão e depois de dizer todas aquelas palavras ele levou seu rosto até minha mão e beijou os nós dos meus dedos sem tirar seus olhos dos meus, eu nem podia falar de tanta emoção a única coisa que eu consegui dizer foi... 

- Te amo... Tanto, meu amor. 

- Eu também te amo, amor... 

Nos beijamos deliciosamente, inundados de amor e de paixão, nosso beijo foi progredindo e nos embolamos naquela cama que parecia ficar cada vez menor comparando com o tamanho do nosso amor, e por isso tínhamos que ficar mais juntinhos ainda, e a mágica do amor acontecendo... Ele jogou um lençol fino e branco por cima de nós e conforme o lençol nós cobria a imagem se  dicipava como uma nuvem de fumaça branca se desfaz... 

Como se diz me apaixonei em Espanhol?Where stories live. Discover now