Capítulo 02

305 20 1
                                    

Olá gente desculpa a demora, mas um capítulo saindo agora do forno. Boa leitura .

Ângelo Albuquerque

Acordo de repente com o corpo suado e lembro do sonho que tive com a minha pequena anjinha. Ultimamente não tava tendo esses sonhos, só foi eu parar um pouco pra pensar na minha vida desde da minha saída do meu país pra Chicago que ela vem logo na memória, tudo me lembra dela.

Automaticamente vou pro banheiro pra tirar esse calor que a pouco eu não sentia, sair do meu corpo.

Eu preciso encontra-la.

Esse foi o primeiro pensamento que tive depois do banho bem gelado pra acalmar meus nervos.

Foram anos e mais anos tentando de toda forma encontrar meu anjo, minha salvação. Detetives e mais detetives viam mais nunca um deles acharam o que tanto estou procurando por 9 anos .

Me lembro até hoje de como eu fui dizer pra ela que ia embora estudar fora em um intercâmbio pela Europa e por todo Oriente Médio...

" - Maia está em casa ? Grito do lado do fora da sua casa .

Só vejo a cabeleireira de lindos fios loiros correndo pra janela da sua casa.

- Já vou descer Anjo.

Sorrio com o apelido que até hoje ela me chama desde de quando nos conhecemos na sua casa e até hoje ela continua a mesma menina linda que machucou a mão e eu fui o seu anjo, o seu herói, pra proteger e cuidar dela.

Ela sempre estava feliz e com um sorriso lindo no rosto e eu amava fazer ela rir, eu amava já que eu nunca me cansava de ouvir sua risada ou de ver seu sorriso, iluminava sempre meu dia .

Posso parecer imaturo com minhas decisões e mesmo com 16 anos eu já sabia que era ela que eu queria pra ficar a minha vida toda, imaginava com ela me casando, tendo nossos 3 filhos e uma casa linda perto do campo.

Sempre falávamos que íamos morar na mesma casa e que íamos viver juntos pra sempre.

Eu ia virar um grande empresário e iria trabalhar com joias das mais raras até as mais simples.

Ela ia ser modelo a mais linda de todas e ia desfilar em grandes eventos e continuar fazendo suas caridades ou construir um orfanato, ela amava criança e tinha maior jeito com elas.

Nós teríamos nossos filhos Bernardo e Zeca protetores da família depois do pai é claro e a minha mini anjinha Esmeralda .

Mas com a notícia que eu vou dar não sei se vai ser possível cumprir nossa promessa. Penso com um semblante que de longe dar de perceber minha tristeza estampada.

Fico com os meus pensamentos e quase esqueço do que vim fazer aqui.

Quando ela chega perto de mim me abraça e a aperto nos meus braços, eu adorava como ela ser encaixava tão bem no meu abraço, senti o cheiro dos seus cabelos, o melhor perfume que eu já senti em toda a minha vida, cacau com uma pintada de pimenta.

E ainda com ela nos meus braços eu me separo o bastante pra olhar nos olhos dela e finalmente dizer o que tanto estava entalado na minha garganta desde de três dias atrás quando a notícia da minha aprovação venho pelo correio.

- Maia.... É... é... Bom eu queria.... Te dizer... que.....

Hesito em falar logo de cara.

- O que foi anjo ? Está me deixando curiosa e preocupada já .

Ela para por um instante pra olhar nos fundos dos meus olhos, e o sorriso que eu tanto amo não estava mais lá, no rosto delicado do meu lindo anjinho com cabelos loiros.

Decido enfim falar logo pra ela, como um curativo, rápido e sem muita dor.

- Maia lembra quando eu disse que queria estudar fora e mandei uma carta pro governo pra eles custear toda a viagem em troca dos meus estudos e conhecimento ?

Falo olhando bem pra ela e gravando essa carinha de confusa que passei a gosta também, mas ainda prefiro o mais lindo dos sorrisos nesse rosto delicada.

- Eu lembro!

Ela hesita em responder e acho que já sabe o motivo de eu está aqui.

Bom chegou a hora de dizer a verdade, é agora ou nunca .

- Bom eu fui aceito e na próxima semana eu já estou indo pra Europa estudar lá por 3 anos e depois pro Oriente Médio por 2 anos.

Falo tudo de uma vez e espero sua reação que acontece de imediato .

Primeiro ela me lança um olhar sofrido e depois esboça um sorriso que eu sei que é forçado e tenta sutilmente tirar a lágrima que tanto quer sair.

Agarro seu rosto nas mãos e digo as palavras que tanto quis dizer desde do dia que eu encontrei com ela.

- Você é a minha vida agora e passou a ser meu tudo, só vou ser você quiser, se não eu fico com você.

Falo olhando bem pro olhos dela e vejo que já decidiu o que vai dizer pra mim.

Espero alguns minutos e espero por Deus que ela aceite a segunda opção, não sei ser aguentaria ficar 5 anos sem ver, olhar e tocar no meu anjinho .

- Arrume suas coisas você vai seguir em frente sem mim .

______________________________________

Obrigado aqueles que estão comigo até agora e desculpem a demorar tava com um bloqueio, mas agr vai ter um capítulo quase todo dia. Bjs

By: M.c.

MEU HOMEMOnde histórias criam vida. Descubra agora