Capítulo 03

238 16 0
                                    

Ângelo Albuquerque

Maia.

Esse nome não sai da minha cabeça, e é uma bosta todo dia ficar pensando nela, as vezes eu fico me imaginando se eu não tivesse indo pra aquele intercâmbio o que teria acontecido com ela, o que teria acontecido com nós. Provavelmente agente estaria junto formando nossa família como havíamos planejado e por causa dessa porra de intercâmbio eu perdi o amor da minha vida ,minha pequena anjinha, essa droga só me fez ser rico, mas eu me pergunto...

IDAI ?

Ninguém vive só de dinheiro tem muito mais coisa envolvida nessa droga de vida.

Eu odeio me sentir impotente por causa dela. Faz mais de 1 ano e não sei quantos meses que não consigo transar, e esse não é o maior problema, o maior problema é que eu não consigo me sentir plenamente feliz ou satisfeito comigo mesmo.

Volto novamente dos meus pensamentos com Sheila minha secretária que é muito atirada, ela deve ter ido pra cama com meio mundo dos homens desse universo.

- Senhor Albuquerque conferência com os acionistas na sala de reunião e Any já ser encontra no local.

Ela fala mordendo os lábios pra mim em outra ocasião eu comeria ela bem aqui na minha mesa, mas não estou com tempo e muito menos com paciência pra ficar tirando essa mulher da minha cola depois .

Não sei ainda o porquê de eu ter uma secretária tão incompetente, eu deveria demitir logo ela pra parar de dar em cima de mim.

Me levanto já cansado de tantas reuniões só hoje, eu vou pra sala de conferência que sei que vai durar mais de horas de conversa com homens tentando dar em cima da minha irmãzinha.

Abro a porta do meu escritório que fica no último andar do prédio e olho pra Sheila e digo sem nem olhar pra ela:

- Arrume suas coisas e vá no RH está demitida. Quando eu voltar não quero mais ver a sua cara nessa mesa senhorita Sheila

Passo por ela e vou pro elevador sem nem mesmo olhar pra cara daquela incompetente. Durante o tempo que estou no elevador, eu penso como foi os meus pais me dar a notícia que eu ia ter um irmão mais novo, e o espanto que me deu ao saber que seria uma menina e não um menino.

Meus pais chegaram em casa dizendo que eu ia ter uma irmãzinha, fiquei feliz pra cacete eu era muito solitário tirando Maia que sempre ia na minha casa e meu amigo da escola ,mas que estava viajando com as família dele e uma irmã ia ser ótimo pra mim, não ia ficar mais tão sozinho assim.

Acho que no tempo eu deveria ter uns 7 anos ser não me engano, a Any deveria ter uns 2 ou 3 anos, minha irmã só ficou sabendo de Maia quando formos brincar e eu não queria brincar de boneca com ela, porque eu já ia jogar vídeo game com meu melhor amigo da escola, Bruno e a Any ficou chorando muito no dia e pra não vê minha irmãzinha chorando eu chamei a Maia pra brincar com ela enquanto eu jogava vídeo game, desde desse dia às duas não ser largavam mais ,então ela teve contato tanto quanto eu com a Maia e até hoje nem Any sabe onde tá meu anjinho caído do céu.

Any disse que perdeu o contato com ela quando venho morar comigo, bom não posso culpar minha irmã, mas bem que ela poderia ter consigo pelo menos o número de Maia, assim eu pouparia detetives e tempo, dinheiro não, porque isso eu tenho de sobra.

Só de pensar que minha anjinha agora está uma mulher feita e que agora deve está tão linda quanto eu me lembro, me dar um pouco de raiva e de dor de cabeça de saber que deve ter muitos marmanjos tentando algo que nem deveriam cogitar, já que ela é exclusiva e toda  MINHA.

************************************

Vou mudar de profissão agora vou prever o futuro das pessoas, porque tá acontecendo exatamente o que pensei que ia acontecer. Entrei na sala de reunião e já vejo um bando de abutres dando em cima da minha pequena princesinha.

Bufo já irritado com aqueles grandes idiotas que não sabem ficar com o pau preso nas calças e ficam dano em cima de Any na minha frente parece que eles não tem amor a vida.

Bato a porta com tanta força que chega a tremer as paredes e chamando a atenção de todos que se sentam rápido e olham pra todos os lados menos para minha cara e acho ótimo isso não quero ninguém cobiçando Any muito menos na minha frente.

Eles percebem que hoje não é um dia para brincadeiras pra mim e ficam calados.

São exatamente 20 cadeira e todas estão ocupadas só falta uma que fica na ponta da mesa que é oval, ando sem olhar pra ninguém e me sento.

Vejo que todos estão só me esperando pra começamos a reunião para falamos dos acionistas brasileiros já que minhas empresas só estão por enquanto em toda Europa Oriental e em todo Oriente Médio.

- Bom senhores convoquei está reunião porque estou interessado em expandir ainda mais minhas empresas pelo resto do mundo, já chegamos na China faz pouco tempo, Estados Unidos temos uma empresa em cada cidade grande e eu nem quero falar de como estamos popular na Europa, então o que venho aqui dizer é que quero mais visibilidade em alguns países, vou para o Brasil próximo mês para falar com os construtores pra começa a produção dos novos edifícios , acabei de comprar 12 lotes de terras e pretendo colocar mais empresas em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais .

Falo olhando para todos os homens daquela mesa e Any me observa e sorrir orgulhosa já que vai ser ela a administrar cada prédio, só que ela não sabe disso ainda.

- Bom senhores as empresas de joias Albuquerque's estão ser expandindo cada vez mais rápido e com isso os lucros estão aumentando cada dia mais, por isso que falo pra vocês que as lojas Albuquerque's vão para todo o mundo e quero uma a cada cidade desse planeta. Quero compradores fiéis e pessoas fiéis para trabalharem pra mim e por mim.

Falo orgulhoso de mim mesmo e todos levantam de suas cadeiras e me aplaudem, porque mesmo eu sendo rígidos quase sempre eu sei que todos tem uma função muito importante nas empresas ,cada empregado é importante pra levarmos o nome adiante e produzir juntos as joias.

Sempre fui humilde e não vai ser agora que não serei.

Quando saio da sala de reunião e volto pro meu escrito no elevador eu me vejo no espelho do próprio e eu penso no meu trajeto e digo a mim mesmo:

- Isso tudo valeu pra quer ?

E penso...

"não tenho a mulher que eu quero comigo, não tenho Maia pra viver essa alegria toda, por isso que não me sinto tão feliz quanto eu estava a alguns minutos atrás"

Minha família tá feliz por mim, estão com saúde, minha irmã é inteligente e está feliz por mim.

Então porque eu não estou feliz por mim?

Eu digo que só serei realmente feliz com ela ao meu lado.

Não desejo mais nenhuma mulher, ser não for MAIA.

Não será ela ,não será nenhuma outra.

************************************

Desculpem a demorar eu queria ter postado antes ,mas tinha feito muitos capítulos pra postar quando apagou do nada e eu tive que refazer e acrescentar muitas outras coisas, então estou trabalhando nisso ainda e desculpem novamente, até QUINTA. bjs

By: M.C.

MEU HOMEMWhere stories live. Discover now