dançarino a noite

526 55 9
                                    

Depois de um belo dia de trabalho chego em casa, vejo que Ângela promete o que fala, a casa estava um brinco de limpa.Vou direto para o meu quarto, e vou dormir sem ao menos ter trocado de roupa.

O alarme do meu celular toca em meu bolso e me acordo no susto, pego o celular e desligo o alarme e vou tomar banho. A noite já tô há chegado.

Me visto com uma valsa jeans, uma camisa branca simples e um parede sapatos da Nike, saio do quarto e vejo Ângela sentada assistindo a um noticiário que passa a essa hora.

– você vá para onde assim – fala.

– vou ali – falo.

– hum... Sei, vai é bem namorar – fala animada – me conta quem é? – pergunta curiosa.

– não vou namorar só vou sair – falo revirando o olho.

– tá, leva camisinha tá gato – fala.

Saio batendo a porta. Pego um táxi e dou a um endereço, em questão de minutos já estamos perto do local. Em um letreiro grande escrito ( night sexy club) indica que já chegamos ao meu destino, dou o dinheiro ao motorista e saio do carro.

Entro pela porta dos fundos e entro no camarim vendo os meus companheiros de dança.

– você sabe que Marcos está puto com você né – Marcelo meu melhor amigo das noites.

– sei, por isso ele não pode saber que estou trabalhando – sussurro.

– então é melhor se arrumar estrala – fala Marcelo.

Pego minha roupa e visto um: cueca preta justa, um parede botas, uns assessórios de couro que fica em meu peito e em minha pernas, e coloco uma máscara de gato.

– está pronto estrela – fala Marcos – e é bom você fazer tudo direitinho.

– está bem chefinho – falo.

Saio da sua frente e vou para atrás da cortina e sento na cadeira, em cima do palco Marcos anuncia o show dessa noite.

– com vocês a estrela dessa noite... – fala animado enquanto o público gritava – felino – ele me anuncia.

Então as cortinas se abre, os homens que frequentavam ali ficam louco com o felino, e então começo o meu show de sensualidade para saciar a sede daqueles homens que ficam de pau duro só de imaginar o que poderiam fazer comigo se tivesse oportunidade.

Arcada movimento que eu fazia deliravam por mim, gritos e assovios se espalhava no ar, então puxei um home que estava na parede da frente do palco e o fiz senta na cadeira, é evidente que ele estava com desejo, e seu pau que estava duro.

– só não vale gozar – falo no seu ouvido.

Senti em seu colo tirando sua camisa social de botão a botão enquanto a plateia delirava, tirei sua camisa fazendo seu peitoral malhado fica a mostra.

– você nunca vai esquecer do felino – falo com uma voz sensual.

Rebolo em seu colo fazendo ele revirar os olhos de prazer, pego sua mão e colo em meu peito fazendo o deslizamento lentamente, coloco minha mão na barra da calsa vermelha que usava, então coloquei a mão por cima da calça apertando fazendo ele urrar.

Termino o meu show com todos gritando por felino.

– você hoje loto o night sexy club – fala Marcelo.

– é – falo.

Me visto e saio antes que Marcos me chamasse, vou para casa tarde da noite com o roupão que eu acabei levando. Chegando em casa sentei no sofá e fico pensando em.

Tenho que sair dessa vida, maldita hora que entrei por gostar do Marcos mais ele só queria um dançarino para sua coleção, mas eu prometi para mim mesmo que eu vou doar dessa vida.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2019 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

O BABÁOnde as histórias ganham vida. Descobre agora