Surpreendida

2.7K 238 3
                                    

(Jackman)

Acho que foi certa a atitude de Nick querer Caio mais independente,ele estava empolgado com a idéia de ter um negócio próprio,isso iria fazê-lo menos dependente dela em todos os sentidos.
Nós tivemos uma idéia para o fim de semana,para surpreendê-la, isso poderia gerar um castigo mas,queríamos fazer algo diferente.
Sabíamos que Nick iria de manhã visitar a mãe e fomos até a mansão...foi difícil convencer James liberar a chave do quarto de jogos mas,fomos convincentes.
À noite assim que ela chegou, James veio nos falar que ela foi para o quarto dela se arrumar,esperei um pouco antes de entrar:
"O que está fazendo aqui,Jackman?" Ela olhou-me com aquela cara de mandona que eu adorava...
"Vim buscar você..." fui até ela, vendei-a e coloquei suas mãos para trás e a algemei.
"Mas..." ela disse surpresa.
"Nada de 'mas',espere e verá...sem contratos o jogo é livre...você conhece a palavra de segurança?" Ela riu mas, estava um pouco tensa,só uma vez ela nos deu o controle da situação.
Fui levando ela que estava com um macacão de tiras e saltos muito altos.
Caio abriu à porta para que entrassemos,coloquei ela em pé parada,amarrei umas cordas. Com uma tesoura cortei a parte que tampava  a parte íntima e os seios.
"Gostaria que soubessem que aceitarei essa cena de boa vontade mas,que haverá um castigo após tudo isso." Sorrimos uma para o outro sem fazer barulho.
Me ajoelhei na frente dela e Caio ficou em pé atrás dela...comecei a brincar com a sua bucetinha com os dedos e com a língua enquanto Caio em pé beijava seu pescoço e brincava com o bico dos seus seios.
Ela começou a gemer baixo com tantos estímulos em várias partes do corpo.
Caio continuou com uma mão e com a outra lambuzou o dedo com lubrificante e começou a brincar com o cuzinho dela.
Os gemidos foram ficando mais altos ela começou a tremer e seu corpo ficou lânguido,levantei e ajudei Caio a segurá-la,apoiei as pernas dela nas minhas coxas e meti na sua bucetinha,ela soltou um gemido,enquanto isso Caio deixou o cuzinho dela pronto e meteu por traz.
Foi uma sinfonia de gemidos,ela estava no nosso colo sem poder apoiar os pés no chão.Em seguida descemos ela e soltei as cordas e  coloquei ela no divã apoiada de quatro.Caio voltou a fodê-la enquanto isso eu enchia sua boca.
Ela estava gemendo e Caio estava estimulando seu clitóris enquanto metia...ela começou a rebolar no pau dele e eu não aguentei...Nick era muito sexy e gostosa.
Gozei na sua boca e liberei para que ela continuasse a gemer agora alto,ela se contorceu e gozou...Caio gozou em seguida.
Ela caiu lânguida na cama,deixamos que se recuperasse...
"Prontos para o castigo?"ela disse quando levantou a cabeça.
"Não antes de um segundo round..." falamos juntos eu e Caio...
"Pronta para mais prazer?" Eu disse antes de pegá-la no colo e levá-la para o banheiro.

Dominatrix A escolha(Parte 2)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora