Sobrando ou Completando?

2.7K 256 9
                                    

(Caio)

Eu estava no meu apartamento,tomando um whisky,estava triste...
À noite foi boa para Nick mas, por causa da idéia da tatuagem que Jackman negou e depois ainda ficou vidrado naquela submissa acabou com a minha noite...
Meu celular tocou e era James:
"Boa noite tio...tudo bem?" A voz dele estava meio estranha quando começou a falar:
"Boa noite Caio e já disse pra não se referir a mim assim,afinal a única pessoa que sabe do nosso parentesco não está mais entre nós." Ele se referia ao sr. Benson,o pai de Nick.
"Como ela está?" Perguntei preocupado.
"Grávida..." ele disse,meu copo caiu no chão partindo-se em mil pedaços.
"Está tudo bem Caio?" Eu respondi que sim e sentei no sofá,ainda estava meio zonzo com a notícia.
"Ela não sabe de quem é,não é?" Falei pra ele e James só afirmou o que eu já sabia,ela estava querendo esconder a gravidez por medo que eu ou Jackman questionassemos a paternidade.
"Ela falou que o filho é dela." fechei os olhos e senti uma lágrima quente correr pela minha face.
Imaginei esta criança,fruto do nosso amor ou dela e de Jackman mas, desejei de todo coração que fosse minha.
Era ter algo real e nosso,somente nosso.
Conversei mais um pouco com meu tio e depois desliguei,ele implorou para que eu não falasse para Jackman e eu respeitei por ele ter dividido essa notícia tão importante comigo.
Comecei a puxar na memória quando meu tio veio me buscar na casa da minha mãe,irmã dele.
Eu era um jovem recluso,aos 20 anos,tinha meu lado obscuro de submisso e gostos bastante peculiares...tio James sempre foi meu melhor amigo e me compreendia.
Um certo dia ele me perguntou o que eu acharia de ser submisso de um jovem garota que havia completado 18 anos,ele mostrou sua foto e eu me apaixonei imediatamente,então ele me levou até o escritório do sr.Benson e ele me avaliou e fui aprovado. Recebi uma quantia tão grande de dinheiro que fiquei chocado,meu tio também pela indicação.
Fizemos 2 contratos,um com nosso acordo e outro para manter isso confidencial,como eu tinha o sobrenome do meu pai que era diferente do tio James jamais houve qualquer desconfiança da parte de Nick.
"Estou confiando esta garota à você Caio,não me decepcione." Foi o que ele me disse.
Ele tinha um grande apreço por Nick,quase que um amor paternal.
E comigo a diferença foi que eu a amava como mulher,ela era apaixonante,e por ela eu faria tudo...tudo por ela,morreria por ela,MATARIA por ela...e agora sabendo que estava grávida...eu conseguiria viver com essa dúvida?Eu sempre aceitei tudo que ela desejava,eu sempre fiz tudo para poder ver ela feliz,até que Jackman entrou na nossa vida,no começo eu tive ciúmes,depois eu fiquei desesperado e finalmente eu o aceitei na nossa vida...
E por mais que ela tenha dito que me amava,foi ele quem despertou a Nicole que havia dentro dela...e muitas vezes eu não sei se estou sobrando ou completando nesta história...

Dominatrix A escolha(Parte 2)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora