Culpado

3.9K 294 9
                                    

(Caio)

Eu já tinha sentido essa sensação antes...
Nick já tinha me castigado e humilhado neste mesmo lugar...mas,desta vez eu não estava sozinho...
Na escuridão era mais dificil tentar se mover,pois alguns objetos que tinha ali podiam nos machucar só de esbarrar neles,o certo era fica no chão e esperar até clarear o dia,o que não dava para ver daqui,ou seja,se a sequência fosse a mesma teríamos que esperar ela vir nos libertar...
Estava preocupado com Jackman,era a primeira vez que ele passava por isso e estava mudo.
"Jackman,você está bem?" Ele desabou num choro sofrido e eu não podia fazer nada,meu corpo também estava dolorido porém,eu já tinha passado por isso e conseguia suportar...lembro da minha primeira vez aqui e apesar de ser horrível os cuidados dela após eram uma recompensa.
"Cara,nós merecemos isso,passamos por momentos incríveis com ela e depois à desrespeitamos." O choro dele foi acalmando.
"Eu...entendi como funciona...só que é humilhante demais..." achei melhor ficarmos em silencio,cada um com seus pensamentos,fechei os olhos e fiquei lembrando dela dizendo que me amava e aquilo foi acalentando a minha dor.
Passei por um sono e acordei com as luzes sendo acesas mas,não era Nick,era James.
"Bom dia Caio e Jackman." Ele estava com dois roupões nas mãos e alcançou um pra cada assim que levantamos.
Pediu para que seguissemos ele,estavamos sujos de terra e machucados.
Entramos na casa e James nos levou cada um para um banheiro,entrei e uma banheira estava preparada com ervas,fui para o chuveiro tirar o excesso de terra e depois afundei na banheira.
Um tempo depois James entrou eu já estava de roupão,fomos para o meu quarto e ele pediu licença para me fazer curativos nas costas.
Me vesti e desci,Jackman já estava na mesa.
"Desculpe por ontem Caio,não queria que fosse castigado por minha causa." Tomei um gole de chá e disse que não havia problema.
"Nick com certeza ficou bem feliz...fazia um tempo que ela não usava o calabouço..." continuei a tomar meu chá e conversamos coisas banais,achei que era melhor não falarmos da noite de ontem pois senti que Jackman ficou abalado.
Só achei estranho Nick não cuidar de nós no dia seguinte,acho que ela ficou realmente chateada por ela ter se declarado pra gente e nós não termos obedecido e ido dormir.
Um pouco depois James chegou na sala de jantar,perguntou se tínhamos terminado e que estávamos dispensados.
Quando estávamos indo para nossos carros eu disse:
"Jackman,acredito que ela ficou realmente chateada...não pelo castigo mas,por não ter tido recompensa,o cuidado dela..." ele olhou pra mim e falou:
"Eu realmente acredito que sim...não foi apenas uma cena,me senti humilhado de verdade e culpado pelo que fiz você passar..." ele não continuou a falar,entrou no carro e partiu.

Dominatrix A escolha(Parte 2)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora