Eu me odeio e quero morrer.

203 19 4
                                    

Kurt chegou em casa quebrando tudo. Chris estava sem rumo, pensava em tanta coisa que se via pensando em nada ao mesmo tempo.
Cobain nunca esteve tão nervoso, pensava no quão idiota havia sido com ela.
Chris não conhecia muito a cidade, mas havia avistado um lugar bem legal quando Jake havia a levado para conhecer a cidade. Um penhasco alto com um rio enorme ao seus pés,era assustador, foi até ele e sentou-se com as pernas penduradas. O local era próximo da casa de Cobain.
Christiane acendeu um cigarro enquanto observava a paisagem deslumbrante. Seu moicano estava bem grande, fazia tempo que nao o cortava então ja estava quase na altura do queixo, enquanto o restante do cabelo estava no peito. Estava bem desbotado, revelando a cor natural de seu cabelo, um casatanho claro. Sua pele ficava cada vez mais palida nesta cidade sem vida. Christiane pensava a todo segundo em se jogar daquele penhasco e acabar de vez com tudo que a encomoda. Talvez Kurt pensasse o mesmo por isso era tão dramatico, seu drama, seu teatro e seu exagero eram uma estratégia de chamar atenção, ele queria alguem que o salvasse, que o ouvisse e que o amasse. Na verdade ele queria que essa pessoa fosse Chris.

Christiane deu um trago longo no cigarro e o jogou no rio. Deitando seu corpo para trás e ainda com as pernas penduradas, começou chorar e gritar.
Após alguns minutos, levantou-se e seguiu em frente. Sentou-se em tronco de arvore do outro lado da rua e ficou la por alguns minutos até que seu coração disparou.
Kurt estava descendo a rua atordoado. Chris estava congelada, sera que não iria conseguir se livrar dele? Ela estava em um lugarzinho atras das arvores, então Kurt não a viu. Chris continuou o observando.
Cobain estava chorando muito, parecia ter pressa, estava caminhando em direção ao penhasco e não dava sinal de que ia parar. Ao chegar perto diminuiu a velocidade e olhou para baixo. Quando Chris percebeu que Kurt estava pretendendo se matar, correu desesperada ao seu encontro gritando seu nome;

- Kurt! Kurt! Sai daí agora! - As pernas de Kurt amoleceram ao ouvir a voz chorona de Chris.

- O que você está fazendo aqui? - Perguntou entre lagrimas.

- O mesmo que você. - Chris puxou a mão de Cobain e o jogou no chão.

- Para de me fazer sofrer Kurt!

- Para você de fazer isso comigo!

- Eu Te Amo, Kurt. - Cobain não sabia o que falar, então a beijou.

Venha Como Você éWhere stories live. Discover now