Se Precisar.

188 15 3
                                    

Chris trancou a porta de seu quarto e ficou o restante do dia lá, só saiu ao amanhecer. Se arrumou para aula e foi andando. Não esperou Jake. No meio do caminho, Deniel passou por ela e parou;

- Oi Chris, entra ai.

Christiane entrou;

- Obrigado Deni. - Ele sorriu pra ela.

- Eaí, como vão as coisas? faz tempo que não conversamos, soube que Kurt deu um pau no Jake. - Riu.

- Na verdade, ele só derrubou o no chão, Jake que bateu nele. - Respondeu sem emoção.

- Que pena. - Riu novamente. Deniel parecia ser uma pessoa feliz, coisa rara em meio a tanta depressão. - Enfim, esta gostando daqui? muitas emoções?

- Nem me fale. Cada hora uma coisa. - Riu Chris.

- Chegou chegando.

- Não brinco em serviço. - Riram juntos.

Chegando à escola, agradeceu Deni pela carona e foi para sala. Não sem antes olhar cada centímetro a sua volta. Mas Cobain não estava lá. Aguentou 2 horas de aula de cálculo até que chegou o intervalo. Saiu ás pressas para o estacionamento da escola. Nem sinal dele. Ficou andando sem rumo até que deu o horário de entrar para sala novamente. E mais 2 horas de Biologia e Química.

Quando tocou o ultimo sinal, Chris já havia comido quase todas suas unhas de ansiedade. Onde será que ele havia se metido? não estava lá! Não estava em lugar nenhum. Sentiu uma lágrima escorrer em seus olhos, mas a enxugou rapidamente, tentando enganar a si mesma.

Jake passou por Chris e apenas a cumprimentou com uma balançada de cabeça. E agora? Kurt sumiu, Jake não queria falar com ela. Estava sozinha. Foi embora sem saber ao certo se era aquele o caminho. Se lembrou que a casa de Kurt era passando a escola, o caminho daí pra frente não sabia, mas resolveu arriscar. Deu certo. Após meia hora de caminhada, finalmente chegou a casa de Cobain. Bateu na porta e ninguém atendeu, tentou abrir a porta e estava destrancada, então entrou. 

Não encontrava Kurt, então foi até seu quarto, e ela viu a pior cena de sua vida. Kurt esta desmaiado com uma siringa de heroína ao seu lado. Christiane entrou em pânico e tentava acorda-lo, sem sucesso. Ligou para ambulância e chegaram em 6 minutos. Colocaram-o em uma maca e levaram para ambulância. Chris foi junto como acompanhante.

- O que a senhora é dele? - Perguntou um dos enfermeiros. Pensou um pouco;

- Amiga. - Respondeu.

Ao chegaram no hospital, levara Kurt para um sala e tetaram reanima-lo. Seus sinais vitais voltaram ao normal, porém ainda estava desacordado. Os médicos realizaram uma desintoxicação nele e o deixaram tomando soro.

Algumas horas haviam se passado e Christiane ainda estava lá ao seu lado. Estava cansada. Então se deitou ao lado de Kurt na Maca e o abraçou. Acabou caindo no sono e acordou após vários minutos com um dos enfermeiros;

- Licença, a Senhora não pode se deitar ai.

- Posso sim, não vou sair.

- Entendo senhora, vou liberar só dessa vez.

- Obrigado.

Ficou alguns segundos acariciando Kurt e passando a mão em seu cabelos.

- Por que está deitada comigo? - Havia despertado.

- Kuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurt!!!!!!!!!!! 

- O que houve? estou num hospital?

- Você teve uma overdose.

Venha Como Você éWhere stories live. Discover now