Capítulo 1

26.5K 1.8K 340
                                    

Beatriz Lobo

Ontem eu não preguei os olhos pensando na minha conversa com minha mãe, não consigo parar de pensar sobre esse assunto. Queria poder apagar cada coisa que vivi com aquele homem, mas não posso. Na época minha mãe estava mal e a única saída foi meu pai pedir o dinheiro emprestado.

Benjamim conseguiu fazer com que me pai se compromete-se a me deixar sair com ele, como sua acompanhante. Eu nunca o suportei, mas fui obrigada a conviver com isso até uns meses atrás. Mas agora não devemos nada mais a ele e não preciso me submeter a isso, não mais.

Temos uma reunião agora com um cliente já conhecido e não estou com cabeça para isso, Poliana era minha companheira aqui, mas agora com os bebês, fica complicado pra ela.

Entro na sala de reuniões e só está Marcelo.

Merda!

Porque maldição ele tem que ser tão charmoso? Eu preciso ignora-lo como ele faz comigo.

Eu sento longe dele que me olha de cara fechada.

-Dormiu comigo hoje? - fala me fazendo olha-lo.

-Oi? Como assim?

-Chegou e sentou nem falou comigo. - murmura.

-Marcelo, eu não fala com você, pelo simples motivo. - eu coloco as duas mãos na mesa. - Você sempre fez questão de me esnobar, nunca fala comigo se eu não falar, implica comigo por nada como quer que fale com uma pessoa assim? Você é mal humorado e sem educação e sinceramente não estou afim de lidar com isso. - solto tudo de uma vez.

Ok, devia ter ignorado ele, mas ele pediu por isso.

-Eu sou sem educação? Você que é uma minada chata, garota chata. - diz nervoso.

-Cala sua boca seu merdinha, homem de meia pataca. - ataco ele de volta. - Sabe o que eu acho que te faz ser assim mal humorado?

-O que?

-Tem pau pequeno. - rio e ele fica vermelho de raiva.

-Escuta aqui sua gorda eu não tenho pau pequeno e só não te mostro agora por respeito as pessoas que vão entra nessa sala.

Antigamente eu estaria chorando se ouvisse ele me chamar de gorda, hoje eu sei que ele faz isso pra me provocar e não me machuca mais.

-Não sou gorda, sou gostosa meu amor. - balança meus peitos fazendo ele olhar pra eles. - E tem muitos homens que adorariam comer a gorda aqui.

Ele iria responder, mas Beto entra na sala e nos calamos.

Ele olha dele pra mim.

-Estavam brigando né? - ele pergunta e afirmo com a cabeça. - Vocês dois são ridículos!

-Ela que começou. - fala Marcelo.

-Eu porra nem uma seu estrume.

-CHEGA CARALHO! - grita Beto. - Vocês parecem crianças gente fala sério. Parem de ficar se alfinetando, tá na hora de vocês entrarem num acordo. Eu não sei da onde vem tenta raiva assim um do outro... Na realidade eu até sei por que...

Marcelo dá um tapa na cabeça dele.

-Ai desgraça!

-Cala a merda da boca, Alberto. - grunhi Marcelo. - Cadê o mala do cliente?

-Ele não é mala, é um cara muito simpático e educado. - digo.

E ele era mesmo.

E muito gato também!

Desejo Arrebatador - Trilogia Homens Apaixonados - Livro 2Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora