7° Capítulo

291 18 0
                                    

-Oh meu deus Luna!

-O que foi Usagi?

-Eu acabei de ser convidada para um baile! Eu não tenho roupa formal para ir ao palácio! Anda temos que ir às compras! - Digo enquanto pego bo dinheiro e corro porta fora.

-Espera por mim Usagi! -Diz Luna correndo a meu lado.

Corremos o caminho todo até chegar à loja. Infelizmente a Luna teve que ficar do lado de fora pois era proibida a entrada a animais. Experimentei quase todos os vestidos da loja mas nenhum me satisfez, até que cheguei a uma secção que tinha vestidos  compridos com enfeites estravagantes, desde brilhantes e coloridos até com flores e cores simples.

-Oh meu deus! É tão lindo. - digo enquanto pego num vestido enorme e rosa com flores com um par de luvas brancas com um laço nelas. - Vou comprar este mesmo.

Vou até à caixa com o vestido e as luvas na mão, pago e o rapaz simpático da caixa oferece-me um saco para colocar o vestido.

-Tenha um bom dia menina.

-Obrigada, igualmente.

Saio da loja com as compras e vou até uma joalheria, comprei uma tiara, brincos e umas coisinhas para segurar os meus pom-pons, vou até à caixa e pago, a senhora que estava lá, já de idade tinha uma pulseira que tinha o mesmo formato do meu crachá mágico, então achei bonito e também o comprei.

Saio do shopping e vou ter com a Luna que está à minha espera lá fora.

- Anda Usagi, vamos para casa!

- Okay.

Quando entramos em casa fomos para o meu quarto. Poisei as compras em cima da cama e tirei etiquetas e preços e experimentei tudo, naquela altura senti-me uma verdadeira princesa, depois despi tudo porque ainda era muito cedo para ir para o palácio.

- Usagi, acho que te esqueceste de uma coisa...

-Do quê Luna?

-Que eu saiba só tens tênis e os sapatos do colégio.

-OH MEU DEUS É VERDADE! ESQUECI-ME COMPLETAMENTE DE COMPRAR SAPATOS!!

-Tem calma, ainda é muito cedo. Vamos voltar lá e pelo caminho almoças num restaurante qualquer.

-É, tens razão, mas e tu? O que vais comer?

-Não te preocupes, quando estavas a fazer compras uma menina deu-me comida.

-Ah okay, então vamos.

Saímos de casa novamente e fomos até ao restaurante que havia ao pé da minha casa, almocei e fomos então novamente ao shopping. Quando sai do shopping com sapatos novos fui ter com a Luna e depois uma explosão acontece no shopping.

- AAAAHHHH -Gritam várias pessoas enquanto eu tinha caído no chão com a força da explosão.

- Usagi! Levanta-te! Precisas de te transformar! -Diz Luna dando com as patas na minha cara.

-Okay... - Digo levantando me do chão e atirando o saco com os sapatos para um sítio seguro. - Moon Prism Power!! Make Up! A bela guardiã num fato de marinheira! A Guardiã do amor e da justiça! A Sailor Moon! E em nome da Lua, eu vou castigar-te!

- Mas que brincadeira é esta? Agora andam a brincar aos heróis é? Então toma lá disto! - Diz um homem com cabelos loiros atirando bolas de plasma.

-Ai sim? Então vamos ver se as tuas bolas de plasma aguentam com isto! AAAAAAHHHHHH - Digo gritando com toda a força de maneira a que usasse o fortificador de som que tinha nos meus pom-pons.

-Mas que brincadeira é esta? -Diz o homem tapando os ouvidos caindo de joelhos no chão.

-Agora é a chance perfeita! Moon Tiara Boomerang! - Digo lançando a minha tiara mágica.

A Tiara quando atinge o homem causa uma explosão de luz fazendo assim o homem evaporar-se

-Voltaremos a ver-nos, Sailor Moon - Diz o homem enquanto desaparecia.

Destransformo-me e infelizmente parte do shopping fica destruído. Pego no saco e na Luna e corro dali de maneira a que ninguém me visse.
Chego a casa e deixo a Luna quase adormecida na minha cama e limpo as cinzas que estavam nos sapatos devido à explosão e coloco-os ao lado das coisas para a festa.

-Usagi, isto é para ti. - Diz Luna dando-me um género de varinha.

 - Diz Luna dando-me um género de varinha

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Sailor Moon Onde as histórias ganham vida. Descobre agora