5° Capítulo

411 23 0
                                    

Vejam o video apenas quando eu disser, obrigado.

-Luna!? O que é isto!? Porque pareço uma marinheira?

-Usagi, tem calma, eu agora vou te explicar uma coisa, muitos crimes têm andado a acontecer, e a policia não os consegue controlar, eles dizem que são crimes nunca antes vistos, e tu és a única que pode acabar com esses crimes. Tens vários poderes e irás descobri-los à medida desta jornada.

-Luna, eu estou a ouvir gritos.

-Tu consegues ouvir esses tais gritos por causa das bolas vermelhas que estão presas nos teus pom-pons. Guia-nos até eles!

-Okay!

Saímos de casa pela janela e corremos até o sitio de onde se ouvia os gritos, viemos dar a uma joalheria, uma mulher está no fundo do corredor da loja e eu grito para ela.

-Chega de fazer maldades!

A mulher olha e pergunta:

-Quem és tu!?

-Eu? Bem aaaa...

A lua começa a brilhar cm muita claridade iluminando a área e sinto a minha alma poderosa e digo:

Eu sou: A bela guardiã num fato de marinheira! A guardiã do amor e da justiça! A Sailor Moon! E em nome da lua, eu vou castigar-te!

-Oh, ai sim... Que pena... Parece que está na hora de mostrar como eu sou na verdade! MUAHAHAHAHA! - A mulher ri estéricamente e muda de forma, tornou se num monstro, cinzento com olhos vermelhos, unhas enormes, dentes bicudos e uma cara horrível.

-Vamos ver como te sais com as minhas vítimas!! HAHAHAHAHA!

Pessoas começam a entrar lentamente na joalheria, como zumbis e depois começam a tentar atacar-me, eu desvio-me e tropeço numa das pessoas e caio no chão...

-LUNA!! Eu não consigo mais! Não quero ser uma heroína!! NÃO QUERO, NÃO QUEROOO!!! - Começo a chorar bem alto e umas ondas electromagnéticas saiem dos meus pom-pons, como se tivessem a fortificar o som do meu choro, então começo a gritar bem alto até todos caírem no chão.

-USAGII!! PARA POR FAVOR!!

Paro.

-Luna, desculpa! O que é que eu faço!? Não sei o que fazer!!

-Muito bem, vou te revelar um poder, tira a tua tiara, ela irá flutuar na tua mão e gritas "Moon Tiara Boomerang"!

-Okay! (Vejam o video)

O monstro desfaz-se em cinza e todas as pessoas caiem no chão, ficam inconscientes mas ficarão bem, apenas estavam a ser controladas, amanhã estarão em boas condições.

- Muito bem, vamos para casa! - Diz Luna empolgada por eu estar a aprender depressa.

- Não consegui encontrar o Lendário Cristal Prateado, mas assisti a um espetáculo memorável... Irei-me lembrar de ti... Sailor Moon! - Diz uma identidade saindo pelo telhado da joalheria, com uma capa enorme... Eu reconhecia aquela voz, mas não sei de onde.

-Okay Luna, vamos para casa!

Sailor Moon Onde as histórias ganham vida. Descobre agora