#FIM.

50.3K 4.5K 1.1K
                                    


Quando entro no quarto sinto meu coração pular para fora da boca, não acredito no que estou vendo, não acredito que.. meu Deus! O que isto significa?
Christopher está sentado no chão, ele arruma alguns ursos nas prateleiras mas como se pudesse sentir minha presença ali, ele se vira para trás e assim que me vê seu queixo cai e ele olha para seu pai furioso.

- Não estava pronto!

Eu tento formular o que está acontecendo mais não consigo, este quarto é mais do que eu esperava ver. Todo ele é amarelo bebê, um berço branco está no Centro e uma poltrona também branca do lado, há muitos enfeites e brinquedos tudo em sintonia, é o melhor quarto que já vi para um bebê e com certeza o mais bonito também, não sei como o descrever, mas se você fechar os olhos com certeza vai sentir um pouco da harmonia e alegria ao qual ele está me passando agora.

- Era o quarto do seu filho? - Pergunto boquiaberta.- é lindo!

Com certeza posso imaginar o filho de Christopher aqui, uma criança serelepe. Posso imaginar Christopher sentado nesta poltrona segurando-o e ninando-o para dormir. Só agora posso imaginar o quão dolorido deve ser para Christopher saber que não terá estes momentos, que seu filho nunca chegou a ser abraçado ou beijado. imagino aquela garotinha do hospital, ela pode nunca ter a chance de ter um quarto tão lindo quanto este só para ela. De ser ninada com o amor que toda criança merece.

Christopher parece perceber minha melancolia pois sorri e rapidamente me abraça, toda a raiva que antes eu sentia dele foi substituída pelo afeto, pelo amor. Eu amo este homem. Ele nos separa e então eu vejo algo que nunca havia visto em seus olhos: insegurança. Ele parece querer dizer algo mas as palavras simplesmente não saem da sua boca. Mas eu o entendo, também não consigo dizer nada.

Depois de alguns minutos Christopher cochicha:

- Este quarto era pra ser do meu filho.. - posso sentir a dor em sua voz. Como eu queria sugar toda sua tristeza e liberta-lo dessa dor. - aqui ele teria o cantinho para sonhar, estudar, dormir e até mesmo namorar. - sorri- meu filho teria um cantinho só para ele..

Ele para de falar e então volta depois de alguns instantes:

- Meu filho morreu antes de conhecer o seu quarto, antes de conhecer a mãe, antes de me conhecer e nada pode mudar isto.
- Chris, eu sinto muito..

- meu filho morreu e tudo isto ficou - ele abre os braços e olha ao redor. - minha esposa morreu mas toda está casa ficou. E por muito tempo eu achei que está casa estava morta. Muito tempo este que deixei ela morrendo quando na verdade ela sempre esteve viva.. Ela merece uma chance.

- Uma nova chance. - olho para trás e vejo Henry concordar com a cabeça. - Mas onde está querendo chegar com isto?

Ele apoia suas mãos em meu rosto, seus olhos estão marejados. O que está acontecendo?

- Beatriz, você é a pessoa que mais amo nesta vida, você é a única pela qual eu daria minha vida, você mudou tudo de lugar e por mais que isso pareça estranho a verdade é que você botou tudo onde deveria estar desde o início, trouxe luz ao meu caos e não teve medo de viver na minha escuridão, quantas vezes já te magoei e você ainda continua aqui.. Você chorou durante dois meses enquanto eu em dois segundos tomei a decisão de partir sem ao menos me despedir, mas mesmo assim você escolheu ficar, mesmo sabendo que isso poderia estragar qualquer possibilidade que você tinha de viver um amor normal, você acha que foi eu quem te salvou mas você está errada, eu não fiz nada que você não tenha feito em dobro, você me salvou de mim mesmo, me fez querer um futuro melhor, eu nem mesmo pensava em ter um futuro, mas ao seu lado eu quis mais, não por mim mas por você.. Por nós. Você me fez um outro alguém, alguém que sonha e que sorri. E mesmo sendo uma garota muito irritante eu te amo muito. E quando te vejo triste eu fico triste, quando te vejo chorar eu tenho vontade de chorar também, você me fez um idiota por amor e por mais que eu tente não consigo te odiar por isto, só te amar..

O Garoto Do Sexto andar ( Em Reforma)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora