capítulo 17

475 32 3
                                    

Vitor

- Nosso bebê - ela sussurra junto comigo, e mas uma vez me sinto completo

por um momento ela apenas fecha os olhos e eu fico admirando a beleza que um dia já esteve tão perto de mim emocionalmente. Ela é tão linda e forte ao mesmo tempo, faz com que eu me apaixone cada vez mais.

- Vitor, bem eu fiquei pensando talvez você quisesse escolher o nome junto comigo....- a voz dela por um momento falha.

eu seguro seu rosto, ela se arrepia rapidamente noto que ela cora levemente e desvia o olha do meu.

- Eu adoraria escolher o nome com você Eva - digo

Depois de ficar conversando com ela por uma hora inteira sobre possíveis nomes, eu vou embora satisfeito comigo mesmo, nossa relação se é que pode se chamar assim teve um progresso.

entro no meu carro e vou direto pra casa da minha mãe, preciso de conselhos que só minha mãe pode me dar, no caminho ligo para a mãe de Eva perguntando se posso pegar  emilly para passar o dia comigo.

Ao chegar na casa da minha mãe, Emily desce rapidamente ao ver a avó na porta esperando nós dois, elas entram e logo depois eu vou atrás.

EVA

Logo depois do Vitor sair, chega minha amiga, minha mãe teve que ficar com a Emily então Olívia veio passar a noite comigo no hospital. Fico até agora lembrando do olhar do Vitor quando falei que podíamos escolher o nome do bebê juntos, lembro desse mesmo olha a uns anos atrás quando o jovem sonhador ainda existia.

Anos atrás

O som do toque do meu celular estava distante, hoje o pessoal da faculdade tinha marcado rodada de pizza e bom eu não perderia, era meus primeiros meses na faculdade precisar fazer amigos, além do mas a Olívia e o Vitor iriam comigo. O meu celular toca novamente e eu decido atender sem olhar quem é.

- Alô - digo

- Eva pelo amor de Deus! Qual a dificuldade de atender o telefone rápido - Vítor fala  irritado

- Desculpe senhor estou irritado hoje, mas eu estava me arrumando - eu disse

- Você sabe que não precisa disso, ela linda por natureza querida e outro não gosto dos olhares mal atenciosos - diz

- Ah que devo a honra da sua ligação? - pergunto enquanto termino de arrumar minha bolsa.

- Só queria dizer que a partir de hoje bebê, você não irá mais de táxi pra faculdade! - disse

- quer dizer então que ganhou seu tão sonhado carro ?

- acredita ? Meu pai me levou hoje para escolher! Estou tão feliz Eva

Naquele dia eu fui a mulher mais feliz, pensei que tudo estava se encaminhando para que ficássemos juntos, ledo engano meu.

Dias atuais

Eu queria tanto que a vida disse-se as merdas que a gente iria enfrentar, fico pensando se eu não tivesse virado amiga do Vitor talvez eu não tivesse Emily, talvez hoje eu não fosse uma mulher realizada. Por que independente do que aconteceu na minha vida anos atrás, não tem um dia que eu não agradeça pela família e minha filha. Mesmos com todos os problemas a minha vida nunca teve só tristeza, e agora eu sei disso, sei que tenho amigos, família, uma filha linda muito inteligente e um bebê a caminho. Então posso falar com todas as letras SOU UMA MULHER MUITO FELIZ.

Me desperto dos pensamentos quando ouço a porta do quarto se abrir e entrar a enfermeira lisa com os meus remédios. Ela sorri pra mim e começa a preparar os medicamentos.

- Doutor Hant virar antes do jantar para verificar como você está e então ver quando poderá ser liberada ok ? - informar lida

- ok - sorrio mais uma vez pra ela.

Tudo que eu queria nesse momento era do paz para então por meus pensamentos em ordem. Mas ao que parece o mundo não quer me deixar hoje de forma alguma

Suspiro cansada quando ouço a porta se abrir uns minutos depois que a enfermeira saiu do meu quarto de hospital. E pai do céu talvez eu esteja alucinado ou esse homem errou o quarto, ele entra bem concentrado nos papéis em sua mão, olho pra minha amiga e ela parece chocada com tamanha beleza. Não consigo ver seu rosto com tanta clareza devido a cabeça baixa, mas noto seus braços fortes no jaleco e seus cabelos ao que parece castanho escudo, sua pele levemente corada  e então ele levanta a cabeça e puta merda.

- Boa noite - e que voz senhor amado!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Boa noite - e que voz senhor amado!

Diante de tanta beleza o que eu apenas consigo dizer é

- Você não é meu médico! - digo e então ele me olha e sorri

- Sou Ricardo Hant, seu novo médico - responde

- O que aconteceu com doutor Christian ? - pergunto

- Você saiu de risco, então serei o médico que irá lhe acompanhar daqui em diante.

Minha amiga abre a boca e fecha ao meu lado, bem distraída com tamanha beleza.

- Desculpe a pergunta doutor, mas você não é daqui é ? - pergunta liv ao meu lado

- Sou brasileiro senhorita...?

- Olívia - responde encantada

Doutor faz as perguntas rotinas de sempre e diz que eu poderia sair amanhã pela tarde se eu continuasse bem como eu estava aparentando, mas que eu não devia fazer artes e repousasse o quanto eu pudesse. Devido ao acidente minhas gravidez não estava na sua melhor saúde então era para tomar todos os cuidados impossíveis e possíveis.

- Bem pode me chamar se precisar, estarei no hospital Eva..-  ele sussurrou meu nome desta  vez e eu fico apenas querendo que ele diga novamente por que é tão bom.

E assim ele se vai.

Logo depois de jantar, fiquei apenas olhando meu e-mail pelo notebook que Olívia tinha trago pra mim e estava tentando pensar somente em trabalho e não na minha falta de estabilidade emocional. Mas ao que parece destino só caga na minha cabeça

Chega mensagem no celular novo que Alexander tinha comprado pra mim e tinha que colocar isso na lista de coisas que eu deveria agradecer ao meu amigo.

" pode não me querer hoje, mais eu quero, pode não me querer amanhã, mais que quero, pode não me querer no futuro, mais eu não vou desistir"

Vítor.

***

Eu estava sumida né gente ? Mil desculpas!!! Mais voltei e com capítulos ainda melhores.

Espero que gostem desse e desde já uma ótima leitura

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 02, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Minha paixãoWhere stories live. Discover now