Capítulo 13 - vitórias e perdas - parte 2

2.2K 203 7
                                    


Voltei minha gente e lá vai mais um capítulo

Voltei minha gente e lá vai mais um capítulo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Vitor

Passo a noite acordado pensando no que eu to fazendo e no que eu vou fazer, olho pro relógio e o ponteiro marca 7:00 horas. Levanto e vou fazer minha higiene, saiu do banheiro e pelo meu celular e vejo que tem 10 ligações do mark, será que aconteceu alguma coisa com a emily ?

Vou retornar a ligação. Minutos depois ouço ele do outro lado muito furioso

- VITOR SEU FILHO DA PUTA - grita

- Mark por que você ta gritando o que eu fiz ? - pergunto

- Você.não.tem. Idéia. - ouço ele respirar e fundo e voltar a falar - já não basta ter deixado ela uma vez, você sempre tem que estragar a vida dele né seu merda ?

- Olha, eu não sei de quem você está falando

- Fique longe de Eva e e mantenha seu pau dentro dessa calça ou eu mato você. Ta me ouvindo ? - diz

- O que tem Eva mark ? - pergunto

- Não finja que não sabe!

- Juro pra você, não tenho idéia só que está falando - diz

- Eva está grávida de novo Vitor, e vai sofrer de novo por causa do seu maldito erro, guarde esse seu pau de merda pra sua noive e não chegue perto de Eva. Passar bem - desliga!

Grávida ? Eva ta esperando mais um bebê meu ?

Puta merda! Você é um homem de sorte Vitor.

Eva

Algumas horas antes...

Grávida!

Grávida!

Essa palavra está rodando na minha mente sem parar, já faz alguns minutos que o médico saiu e vejo a cara de choque da minha melhor amiga e a preocupação estampada na cara do meu primo/irmão.

Eu sabia que dormi naquele dia com o Vitor traria problemas pra mim depois, e mesmo assim eu resolvi dormir com ele. E não posso culpar sono Vitor! Porque quando eu fiz eu estava ciente do que eu queria e olha agora onde esse erro me trouxe.

- Eva...? - levanto a mão não deixando que o mark complete a frase

- Vocês sabem quem é o pai, e isso está estampado no
Meu rosto! Mas o que eu posso fazer mark - começo a chorar.

- Amiga acho melhor você contar...

- Pra que Lívia, eu vou contar ? Ele vai casar assim o dia clarear. O que eu tenho que fazer é não contar.

***

Recebi alta logo depois da prescrição médica, no caminho pra casa eu vim pensando em como eu ia contar pra emily ou pra minha mãe! Assim que eu cheguei falei com minha filha e fui deitar na minha cama. Eu precisava de um momento só pra mim.

Sem tirar conclusões pros outros em vez de ter a minha própria opinião.

Ouço a campainha tocar, só pode ser mark que esqueceu a chave de novo. Ele foi o único que não foi ao casamento do Vitor, ele resolveu não ir com medo de me deixar sozinha. Nada haver! Eles esquecem que eu já estive gravida e isso pra mim não é problema nenhum. Sou uma mulher crescida e muito bem da sanidade, não preciso de baba.

Desço as escadas, a campainha toca sem parar. Que droga já estou indo. Grito ja no ultimo
Degrau, assim que eu abro a portar já brigando com o mark por esquecer a chave.

- Mark se você pensa que todas vez que esquece a chave vai ter alguém pra abrir a porta ta muito enganando... - olho pra com e tomo um susto.

- O que você ta fazendo aqui ? - pergunto

Vitor

Passo o dia no automático, talvez eu deva contar pra minha mãe e ela possa ajudar ou me dizer o que fazer! To tão assustado quando eu tava quando descobrir da emily.

Minha mãe entra no quarto e logo depois meu pai, ele ainda anda devagar depois do acidente prejudicou o joelho esquerdo, mas o médico disse que fisioterapia ajuda a melhorar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Minha mãe entra no quarto e logo depois meu pai, ele ainda anda devagar depois do acidente prejudicou o joelho esquerdo, mas o médico disse que fisioterapia ajuda a melhorar.

Meu pai me ajuda com a gravata. Minha mãe espera ele termina, ele me abraça! Ela não tem falado comigo direito essa semana! Ela diz que estou acabando com a minha vida. Meu pai sai do quarto e busca da neta.

- Mãe eu preciso te contar! A Eva está...

- Grávida, eu sei querido! - diz calmamente

- Mas ?

- Você está no piloto automático o dia todo e você é meu filho e Lívia me contou! - diz

Ouço uma batida na porta minha mãe manda que entrem, vejo um jonh muito pálido. Ele pede um minuto e diz que precisa conversar a sós comigo. Minha mãe sai e nos deixa. Ele parece querer recuperar a respiração.

- Ei cara de acalme ok ? E diga o que você tem pra me contar - ele respira mas uma vez  e consegue se acalmar.

- Ella andou mentindo pra você Vitor. Ela não está grávida! Pelos menos não de você. - diz

- O que você ta me dizendo ?

- Hannah me ligou, disse que estava a caminho pro casamento mas que precisava falar comigo algo muito importante. - ele respira fundo e continua - Eu dormi com a Ella quando vocês estavam juntos e não me orgulho disso! Em uma das festas que você não foi antes de voltar pra cá. Desculpa cara! Mas esse bebê não é seu.

Olho pra ele sem acreditar no que porra ta acontecendo ?

Minha paixãoWhere stories live. Discover now