Capítulo 15 - talvez o amanhã seja melhor

973 81 2
                                    



Amores da minha vida li cada comentário de vocês no meu desabafo e posso dizer que amo vocês ainda mais, o apoio de cada um me fortalece. Muito obrigada de verdade!

Eva

Fico olhando pro homem na minha frente sem entender o que está acontecendo, e ele só ficá-la me olhando sem falar nada como se fosse um segurança e estivesse esperando alguma ordem. Apenas pus meus óculos de sol e fui em direção ao meu carro, ele que se fodesse bem longe de mim.

Destravei meu carro e entrei pus minha bolsa no banco do motorista, vejo pelo rabo do olho Vitor se aproximar, ele para bem ao meu lado. Olho pra ele e espero ele explicar o que porra ele ta fazendo.

- Já disse que você vai no meu carro comigo!- fala

- Então eu também vou dizer uma coisa, Você.não.manda.em.mim - digo e fecho a porta do carro sem me importar com ele.

Pego caminho direto para o hospital. Chegando lá fico esperando me chamarem enquanto espero Lívia me responder sobre almoçarmos juntas hoje, já faz um tempo desde que o Vitor voltou que tenho deixado minha amiga de lado. E sorriu a ver a resposta dela.

"Finalmente!, já estava dando na sua cara. Que mania feia de esquecer a amiga"

Sinto alguém sentar do meu lado e nem dou importância, continuo a conversar com Lívia contando como eu to ansiosa sobre ver o bebê.

- Eu também estou só pra saber

- Vitor eu já falei que eu não estou interessada no que você pensa - digo irritada

- Só to falando que to contente pelo bebê Eva - fala

- Vitor...- ele me interrompeu

- Eva pelo amor de Deus! Qual a dificuldade de passar alguns horas do meu lado ? - pergunta

- Toda, eu não sei o que você está fazendo aqui e pra dizer a verdade isso só confunde minha cabeça e o fato de estar aqui o que é muito estranho quando você deveria estar com a sua "noiva".

Ele apenas me olhava como se fosse as minha palavras estivesse sido um soco no estômago dele. Quando ele abriu a boca pra falar alguma coisa a enfermeira me chama.

Eu me levanto sem olhar pra trás e no caminho pra sala da médica meu celular toca e vejo, abro um sorriso e atendo.

- falei com Mark hoje de manhã e ele disse que você está indo pro médico.

- Sim, é verdade

- Dai eu perguntei o que você tinha e adivinha?  eu descobrir do bebê e posso dizer que estou muito feliz por você e que adoraria ser o padrinho - diz alexander aos risos.

***

A médica me atende e diz estar tudo certo com o bebê e pede pra mim começar a tomar umas vitaminas com que o bebê cresça saudável.

Quando saiu da sala não vejo mas o Vitor e dou graças a Deus por não ter que lidar com ele naquele momento. Vou direto para o quarto, ligo o rádio e ponho o  carro em movimento. Vou direto pra casa de Lívia, por sorte hoje ela está de folga e preciso desabafar antes de lidar com alexander.

Uns 30 minutos depois paro em frente ao prédio da Lívia, o porteiro já me conhece então entro sem ser barrada, ao chegar perto do porta do apartamento dela ouço um som alto vindo de dentro, toco a campainha uma, duas, três. Na quarta ouço a destrancar a porta e assim que ela abre tomo um susto danado!

- Alexander? - ele arregala os olhos e logo atras vem minha amiga branca como papel assim que me ver

- Que merda tá acontecendo aqui ? - pergunto

- Eva entra - diz liv toda envergonhada com uma blusa que com toda certeza é do Alexander.

- Vocês podem me explicar o que está acontecendo entre vocês ?

- Nada. Estamos ficando - falam juntos

- Não estamos ficando Eva - diz liv

- Ficar transando quase todo final de semana pra você não conta Lívia? - pergunta alexander olhando pra liv

- Como assim "quase todo final de semana", quando vocês pretendiam me falar, caraca e vocês se odeiam - digo chocada

- É que....tipo assim.....foi se...foi...aconteceu - gagueja liv

Depois de tentarem me explicar a situação deles, alexander vai tomar banho pra irmos almoçar fora e Lívia vai pra casa do pai já que ele está na cidade e eles se vê durante a cada seis meses.

Conversando com Lívia descubro o que aconteceu de fato no casamento, e fico chocada em como ela conseguiu mentir durante todo tempo, porém justiça seja feita com essa cobra. Conto pra Lívia sobre o show dele na clínica hoje, e no quanto isso confunde minha cabeça.

Minha paixãoWhere stories live. Discover now