Capítulo 24

358 43 24
                                    

Talvez eu esperasse acordar e ir para a escola como uma pessoa normal, pegar a minha bicicleta, dar comida para a minha cadelinha, conversar com a Chloe, porém nada é como nós esperamos, principalmente quando não somos normais, então nunca poderei ter uma vida normal. Pesadelos me cercam desde o dia que transformei o Jason em vampiro, mesmo que eu tenha descoberto que ele está bem e curado - voltou a ser o humano amargo de sempre - ainda sinto culpa. Eu ainda lembro de como os seus olhos me encaravam de uma forma sombria e irritada. Desde que o fiz esquecer que um dia me conheceu ou que eu nunca existi, eu não saio de casa, e eventualmente saio do meu quarto. Sem ele a vida não tem cor; com ele tenho o risco de perder a vida. Uma escolha entre o céu e o inferno, e eu escolhi viver no mediano, sem ele, porém sofrendo por sua falta.

Como eu odeio sentir a falta dele, falta dos seus carinhos, dos seus beijos...queria nunca ter vindo a essa maldita cidade, ter ido a essa maldita escola, e conhecido esse maldito garoto!.

Sinto que meu corpo aos poucos desfalece, todas as batalhas, as lutas, tudo isso para no fim nos separarmos.  Se fosse para ser eterno, não teríamos nos separado. Esse é o fato que mais comprova que tudo isso foi uma grande farsa.

Simon e Megan continuam juntos, mesmo que agora ele seja humano, o Pie usurpou tanto a sua força que transformou-o em humano novamente, Megan aos poucos está voltando a ser humana pois também está usando pequenas doses de Pie, eles mudaram a substância para que ela pare de afetar a outros vampiros.

E eu também descobri recentemente que aquela porta de madeira no prédio abandonado, é só onde eles produziam as droga, nada mais.

Meus pais vivem preocupados comigo desde todos os incidentes que aconteceram. Heitor sumiu da face da terra, não sabemos onde ele está, e me sinto bem por isso, ele foi uma das pessoas que mais me prejudicaram, porém não gostaria que ele estivesse morto.

Me arrependo amargamente de ter me afastado do Jason, porém a vida é feita de escolhas, tudo pode mudar em pequenas atitudes, e foi o que aconteceu. Pode doer, contudo é o melhor para nós.

- Laura! - ouço Chloe gritar entrando no meu quarto.

Ela não sabe sobre o dia que ela foi hipnotizada e participou da produção do Pie, ela acha que foi a uma festa e que bebeu tanto que esqueceu do que aconteceu durante o dia inteiro da festa. Parece que nisso o Simon acertou, pois ela sempre amou festas.

E sobre o irmão dela, ele só acha que teve um sonho bem louco e agora ele acha mais ainda que eu sou uma "descendente da deusa Afrodite".

Seria muito mais fácil se eu fosse...

- Oi, Chole, quanto tempo desde a última vez que você invadiu a minha casa - falo rindo enquanto lembro das aventuras da sua última visita. Nós comemos muitas besteiras e assistimos a filmes melancólicos e a filmes de vampiros.

Era tudo que eu queria, pensar em vampiros e ex-vampiros.

Ela pensa que estou assim porque o Simon e a Megan estão namorando a assumiram para a escola toda.

Quem dera se fosse isso o verdadeiro motivo para a minha tristeza.

- Verdade, mas hoje vim propor algo diferente para a minha melhor amiga esquisita de todas - diz repetindo a frase que ela sempre diz quando quer alguma coisa.

Era engraçado o fato dela me chamar de esquisita, fazia todo o sentido, porém ela não sabia desse verdadeiro motivo.

- Lá vem...- falo revirando os olhos enquanto cubro a cara com o lençol.

Argh!

Eu estava há tanto tempo nessa cama que o lençol já não estava aguentando e estava reclamando com o seu odor nem um pouco agradável.

Godera (Série Vampira e Presas) - Livro DoisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora