Capítulo 15

385 44 27
                                    

Eu não poderia errar, uma pessoa importante precisava de mim. Essa frase martelava mais e mais na minha cabeça, como se eu já não soubesse o tamanho da responsabilidade que estava nas minhas mãos.

- Vamos lá, morceguinha, mostre do que é capaz - diz Simon ironicamente.

Bastardo.

Eu sei o que ele está fazendo, está tentando me distrair para que eu perca a concentração e ele me ataque, eu aprendi isso com os caçadores, não se distrair em nenhum momento em uma luta. Porém é meio difícil não se distrair com uma pessoa importante para mim ferida bem na minha frente.

Olho para o caçador e ele está com os olhos bem atentos em nossa direção, suas gemas azuis seguem todos os nossos movimentos, fazendo com que eu fique cada vez mais nervosa.

Simon avança na minha direção fazendo com que eu caía no chão, sinto uma dor invadir as minhas costas pelo impacto com o chão e o peso do vampiro em cima de mim. Ele mostra as suas presas na tentativa de me amedrontar, azar o dele, depois da virada que a minha vida tomou, nada me assusta, muito menos um vampiro.
Enquanto estou encurralada lembro da minha adaga, passo a mão na cintura e surpreendentemente ela está lá. Não sei que mágica ela usa, mas sei que gostei.
Quando ele chega mais perto, tento pegar a adaga, é em vão, ele dá um soco no meu braço fazendo com que a adaga vá para longe e com que meu braço ganhe um tom roxo.

Ótimo.

- Ah! - falo ao sentir o meu braço se chocando com força no chão.

Jason Evans olha-me preocupado e logo manda um olhar mortal ao Simon.

- Vamos deixar isso mais divertido, rapazes! - diz e um dos capangas do Simon segura os braços do caçador enquanto o outro capanga atinge o abdômen do Jason Evans com socos e logo após dá um último golpe certeiro no rosto do mesmo, fazendo com que ele desmaie.

- Não! - grito ainda sendo prensada contra o chão pelo peso do Simon.

Sinto uma força descomunal entrar em erupção dentro de mim. Com o meu braço direito que estava impedindo a ataque do Simon, pego no pescoço do mesmo e o jogo para trás com toda a minha força. Seu corpo vai para trás até bater na porta do seu carro, ele olha-me com ódio e pega a arma do Jason Evans que jazia no chão. Prevejo que ele virá em minha direção, rapidamente levanto-me com dificuldade e abaixo-me para pegar a adaga.

Não deixe a guarda aberta!

Lembro de quando o Jason Evans estava me ensinando a lutar. Na mesma hora viro com a adaga apontada para frente e atinjo o olho do Simon.

- Sua! - exclama irritado.

Ele cai para trás com a mão no olho que não parava de sangrar. Ele solta a arma do caçador e levanta-se ainda com a mão no rosto.
Pego a arma do Jason Evans e aponto na direção dele enquanto seguro a adaga - com dificuldade - na mão esquerda.

- Vá embora, Simon, e nos deixe em paz - falo em tom autoritário.

- Você ganhou essa, híbrida, mas não pense que a próxima será tão fácil - fala e sai correndo para dentro do seu carro junto dos seus capangas.

Jogo as duas armas no chão fadigada e respiro fundo.

Eu simplesmente não sei o que eu fiz.

Eu nunca tinha lutado na minha vida, principalmente contra um ser sobrenatural.

Lembro que o Jason Evans está desacordado e vou em sua direção.

- Jason! Jason! - falo enquanto balanço os seus ombros na tentativa de acorda-lo.

Godera (Série Vampira e Presas) - Livro DoisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora