Liberdade

601 27 0
                                    

Kame on

      Hoje seria finalmente o dia da minha alta, por algum motivo, o médico me visitou dizendo que eu poderia sair squeeze local mais cedo. Primeiro a felicidade invadiu meu coração, mas depois... Dúvida. Seria os meninos ou somente uma sorte minha?
       Eles chegaram a tempo de me levar para casa. Mas quanto eu entrei na vã, eu percebi algo diferente, nenhum deles estava falando comigo. Olhavam para frente e evitavam puxar conversa, ou até mesmo olhar para mim. Só os tradicionais "Que bom que está bem!", "Tenho certeza que você foi corajosa", e eles não eram assim... O Hope iria dizer algo como "Eu como o maior sorvete de todos em sua ausência!", mas, tudo que eu esperei foi em vão. Jungkook não esta na vã, estava "treinando", aparentemente ele estava levando isso muito a sério. E aquele papo de "seqüestradores" você me diz? Eles nunca mais tocaram no assunto comigo. Mas tenho certeza de que continuam nas sombras. Eles odiavam quando eu perguntava sobre isso, então nunca tocamos no assunto... 
Eu olhava pelas janelas muito distraída com o que estava fora para tentar entender os sussurros... A vã, que estávamos parou bruscamente, depois eu lembrei que quem estava dirigindo era o Jin... Olhei para a cara dele de "desculpa" e depois suavizei o olhar, pensando em como ele poderia ser capaz de sequestrar alguém, ele não parecia capaz de tal ato...
- Ei, por que está tão quieta?- Jimin me cutucou, fazendo uma careta.
- Estou pensando sobre tudo o que aconteceu "ChimChim"!
-Que?- Tae se levanta e vem até o lado do meu banco - Quem te autorizou a usar esse apelido?
-Eu também estou pensado em como você ficou tão amigo deles... Você não... Meio que os odiava... Você e o Jin...
-Ha,ha! Menina com a mente fértil, ainda é muito pequenina né hahha!- disse nervoso abaixando minha toca na minha cara, mas a arrumando depois - Está muito frio, não tire ela! - ele sorriu meigo, e de repente o carro fez o mesmo movimento, parou de maneira brusca fazendo Tae "deslizar" até o fundo da vã - Aí... Jin! Você não sabe dirigir, não?
- Desculpa aí! - ele disse olhando para o semáforo
- Voltando a conversa... - Jimim me cutucou novamente, ele sabia que eu ficava irritada com tal ato... - Desculpa. O que está acontecendo?
         Respirei fundo antes de responder essa pergunta. Não quero deixá-lo preocupado, o que era uma mania do mesmo.
       -Eu...-fitei ele por alguns instantes - Vocês estão muito estranhos.
     -A geeeente? - apontou para si mesmo, enquanto forçava uma cara incrédula.- Naum!
Ri, ele era muito fofo até quando mentia.
Decidi desistir. Eu iria descobrir de maneira ou outra. Voltei o meu olhar para a rua e senti uma pontada no coração somente ao pensar nele. Jungkook...
      Pensar nele nunca foi mais fácil. Não eram lembranças dolorosas, mas eram memórias. Ou até mesmo sentimentos. Eu conseguia vê-los. Podia ver essas emoções...
      Nem percebi a vá parar. Estava imersa nos meus pensamentos, sonhando acordada. Nem sabia se o que eu sentia era felicidade.
      -Ei.-fui acordado, quase imediatamente por uma voz alta.- Ele está te esperando lá fora.
      -Jin...-eu suspirei, olhando pela janela. -Eu estou bonita? -sussurrei, sentindo as minhas bochechas corarem.
      -Não mais do que eu. -riu, ajeitando meu cabelo.
     Sorri, sentindo um nó se formar em minha garganta e as borboletas se agitarem mais. Respirei fundo novamente. E sai daquele ônibus.
Entrei naquele lugar velho e seu cheiro chegou às minhas narinas e um sorriso ao meu rosto. Eles arrumaram esse lugar... Para mim?
-Oi.- escutei uma voz abafada e agradável.
Apertei minha mão e olhei para a fonte dela. Não consegui me conter, o sorriso ficou maior ao meus olhos encontrarem o dele. Vi sua bochechas rosadas e seu olhar confuso tentar evitar o meu, mas eles sempre se encontravam novamente.
-Jungkook....-murmurei, vendo que só essa palavra o fez corar muito mais.
-Você...-ele se aproximou agarrando minhas mãos- Est— É... Linda, você sabia?- terminou se aproximando.
-Você também. E... esse lugar? Ele é mágico.
-Eu fiz para... Você!- ele segurou as minhas mãos o que me fez perceber que estavam trêmulas.- Kame, eu... Eu sei que cometi muitos erros. Mas, você tem que saber que tudo isso foi... Foi minha maneira de achar o certo a se fazer. O que não deu muito... certo...-evidentemente, estava perdido em seus próprios pensamentos e palavras. Mas, eu estava maravilhada com tamanha beleza e com tamanha fofura para ajudá-lo.-Eu não...-ele suspirou, parecendo recuperar toda a sua coragem de uma só vez- Eu não consigo conter o que sinto por você. Meu— Meu coração dispara só de ver você e se parte ao meio quando está longe. Não consigo respirar eu...-ele me fita, intensamente, acariciando meu rosto com uma de suas mão.-Eu te amo. Amo e muito. Todo esse tempo esse sentimento era o que eu queria esconder, eu tenho que admitir, mas esse amor se tornou tão... bom.
Eu faço o mesmo e também seguro seu rosto com uma mão e a outra em volta de seu pescoço, sentindo sua nuca quente. Consigo sentir sua respiração acelerada no meus lábios, e assim eu encosto minha testa na dele, sinto seu olhar intenso na minha boca e um de seus braços enlaçar-me.
-Jungkook, eu...- me separando minimamente dele, para ver seu rosto, sussurrei...

I Hate Y♡u   (só corrigindo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora