Condition Terminal

597 35 2
                                    

Depois de alguns minutos de conversa nós entramos e vamos para a aula de Biologia avançada, mas a professora ainda não havia chegado. O Scott logo pegou seu lugar com a Kira e vejo que o Theo não está na nossa mesa.

- Gente vocês viram o Theo? – eu pergunto para a Kira e o Scott.

- Sim, ele passou fazem mais ou menos dois minutos. Estava indo em direção a saída – diz a Kira e eu concordo com a cabeça.

O que será que ele vai aprontar? Coisa boa eu sei que não é. São exatamente dez da manhã, o Theo não sairia se não fosse fazer algo de muito ruim. Resolvo ver o que ele vai fazer. Coloco os meu materiais que estão em cima da mesa dentro da bolsa e saio da sala antes da Kira ou o Scott questionarem alguma coisa.

Vou em direção ao estacionamento, mas não vejo ninguém parecido com o Theo nos arredores, olho para trás onde é a área da floresta e vejo o mesmo adentrando as árvores. Agora está mais do que confirmado, ele vai aprontar! Sigo o mesmo pela floresta tentando fazer o mínimo barulho possível já que o mesmo tem super audição, mas como sempre eu faço uma merda. Pisei em um galho que quebra e na mesma hora ele escuta e vira para trás mas antes disso meu coração dispara e eu consigo ficar invisível. Ufa!

Ele continua o seu caminho sem saber que está sendo seguido e em um segundo ele some da minha vista, quando eu olho para baixo está uma escada que desce em direção a um lugar escuro. Eu desço com a minha curiosidade falando mais alto do que o meu bom senso e vejo uma cena horrível. Um garoto está em uma maca todo amarrado enquanto o Theo vai em direção ao mesmo.

O Theo começa a falar que se esse garoto não for útil, vão matar ele e que se ele quiser se vingar do xerife Stilinski tem que começar pela coisa que ele mais ama o Stiles. Eu me assusto com a ruindade do Theo, ele vai mandar matar o Stiles e depois se fazer de bonzinho na frente do Scott, pois sempre o único que duvida dele é o Stiles, ele é uma pedra no sapato do Theo.

Quando eu escuto o que o Theo fala para o tal do Donovan, que está na maca, eu me assusto. Como uma pessoa pode ser tão ruim só porque não gosta da outra. Ele é um estupido se acha que eu não vou alertar o Stiles. Quando estou prestes a subir as escadas para avisar a alguém sobre o Theo, o meu celular começa a tocar e o Theo escuta o barulho e vem em direção a escada, quando ele chega eu já estou na saída mas ele ainda me vê.

Corro como nunca corri em toda a minha vida, é muita árvore, tanta que chego a me perder, meu coração está batendo mais rápido que o normal e parece que fazem horas que eu estou correndo, até que avisto uma cerca, deve ser de uma casa que tem o quintal para a floresta, pulo a cerca rápido e bato na porta da casa enquanto ainda estou ofegante.

- Quem é? – chega uma senhora bem velha na porta.

- Sou das escoteiras! A senhora deseja comprar algum biscoito? – eu invento na hora com a primeira coisa que vem na cabeça.

- Hoje não minha querida! Você parece cansada, deve ter vendido muitos biscoitos hoje, não? – ela pergunta com tanta ternura que eu até sinto pena de estar enganando a coitadinha – quer beber uma água? – ela questiona e eu assinto com a cabeça e ela me dá passagem para que entre na sua casa.

Nós vamos em direção a cozinha e ela me dá um copo de água enquanto eu observo a janela para ver se o Theo ainda está atrás de mim, depois de algum tempo olhando eu vejo que não vem mais ninguém e tiro o meu celular da mochila e digito o número do Stiles, preciso avisar ao garoto que ele está em perigo.

- Alô – diz a voz do Stiles depois de algumas chamadas.

- Stiles – eu pergunto ainda ofegante – é você?

Flirting With The Dark Side - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora