Capítulo 47

10.1K 1.1K 218
                                    

O ambiente era tenso, conseguia perceber pelo silencio frio que se instalara naquele momento em que o Lobo Prateado levanta suas asas para o ar, seus olhos fixos em mim antes de observar cada um dos  presentes. Tudo dependia dele, aceitar ou  não a minha oferta  somente Lupkan poderia decidir. Meu  coração bate mais forte ,minha respiração  falha por momentos ,  meu  olhar era de suplica, foram segundos que pareciam horas até que algo  acontecesse. Pela lateral do meu olho conseguia perceber  Andrea chorando nos braços de Damien, ela sabia que eu  não a deixaria nunca se sacrificar. E se eu poderia abdicar de dois espiritos  porque deveria  fazer outros sofrerem por mim. No momento em  percebo Jared correndo na minha direção, a voz potente  finalmente se faz audivel. 

__ QUE ASSIM SEJA !

Não  foi preciso  muito para surgir uma brisa suave, que se tornava cada vez mais intensa ao me rodear. O aperto  no peito veio sem aviso, assim como a dor alucinante em todo o meu corpo. Eu caio de joelhos , a pata com garras enormes do urso em que eu me transformava  segue ao meu peito tentando aliviar de algum  modo o  sofrimento  que me abatia. Ouço a voz de Jared, ele me chamava , preocupado,  apreensivo,  eu queria lhe responder,  mas  as palavras não  surgiam, só a dor, o vazio me consumia naquele momento. Agarro meu estomago, cerrando os dentes quando a minha forma humana surge sem eu  sequer racicionar,  a dor do  corpo  desaparece mas uma tristeza enorme surge em minha  alma quando sinto que uma parte de mim se vai. As lagrimas correm livremente por  meu  rosto e eu  fecho os olhos uma parte de mim se esvaia. Eu sentia em todo o meu ser que  era o  certo, nunca deixaria Andrea e Damien sem sua natureza lupina. Era parte de quem  eram, não era justo perderem  algo tão natural, especial por minha causa.

Apesar da minha  dor no momento, eu  poderia viver com isso, ficaria  ainda com alguns  espiritos em mim e isso seria o suficiente para continuar plena . Mesmo  com essse pensamento eu  fico  curvada  , olhando as gotas de minhas lagrimas caindo por terra ,   deveria me despedir dos espiritos que me abandonavam, eu deveria lhes dar uma ultima saudação  . Respirando  fundo  e engolindo o choro  levanto a cabeça, a primeira coisa que vejo é o olhar carinhoso de Lupkan, o lobo prateado, logo   surgindo  o  espirito animal  que desaparecia  em direção aos céus . O urso  branco  me olha  uma ultima vez acenando  como  se me libertasse da culpa por o deixar ir e meu pranto começa, não so  por aquele ato tão intimo, mas sim  por ele ir acompanhado por seu par , o espirito aninal de um urso negro, eles iam entrelaçados, unidos como um só. Rapidamente viro meu  rosto, Jared estava do meu  lado, nu, sua mão entrelaçada na minha, seu rosto  um pouco palido mas seu olhar   fixo no meu. 

__ Tambem ...abdicaste ... do teu...- Minha perplexidade era enorme , mas minha alegria tambem, pois meu espirito nao partia sozinho, ele estaria feliz perto dos seus , com seu companheiro, seu par  destinado.

__ Era o mais certo !- Mesmo de joelhos Jared  abraça Kat pela cintura , a puxando para seu corpo, ele limpa as  lagrimas que rolavam sem parar de seu  rosto  com o polegar antes da beijar com carinho, ternura , paixão. __ Nunca te deixaria fazer algo assim sozinha !Eles se pertenciam...- Jared encara o lobo prateado que se mantinha quieto e em silencio. __ Lupkan sabia que teria que ser assim , um par... por isso aceitou  quando  eu  me ofereci também.

Eu o abraço pelo  pescoço, , uma paz enorme começando a me invadir, os soluços desaparecem e minhas lágrimas param de correr . Por um instante me sinto estranha, a luz da lua surge intensa  de novo , desta vez no mesmo  momento que o lobo bate suas asas subindo em direção ao céu. Olhando ao redor vejo Damien e Andrea correndo para o nosso lado, eles traziam mantas para que nos cobrissemos e eu  sorri, feliz por tudo ter dado certo com eles.  O lobo  alado  desaparecia, batendo  suas asas devagar, ele subia aos céus acompanhado pelos raios brilhantes da lua  mas antes de desaparecer  ele os encara, aos quatro.

Livro 5- Na Mira de um AlphaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora