Capitulo 41

11.2K 1.2K 128
                                    


A noite havia sido maravilhosa, Jared  se arrasta para fora da cama , beijando os lábios, a testa, o ombro e a cintura de  Kat antes de sair a contragosto, tinha coisas a resolver, afinal era um Alpha e seu povo precisava da orientação dele. Uma reunião havia sido agendada para logo cedo para delinear um sistema de vigilancia novo. Ele queria apurar o culpado  pelos ataques em seu território, mesmo que isso significasse ficar  exposto, pelo menos saberia a verdade do que acontecera naquela noite. Kat  sorri se levantando em seu esplendor antes mesmo que ele  passe pela porta, o tirando de seus pensamentos perturbadores , lhe deixando  com outros , esses mais excitantes ao beijá-lo apaixonadamente  . "Maldição!" Se não fossem as responsabilidades, voltaria a tomá-la nesse mesmo instante. A saída da casa dela era espetacular em cores, flores por todos os lados,ele  inspira o ar da manha, satisfeito e completo, um sol brilhante despontava por detrás da serra e ele decidira ir a pé , se sentia em paz, completo , feliz. Podia ter continuado assim o dia , se passado um tempo uma  tontura não o tomasse  sem aviso. Ele se segura contra uma das  paredes ao entrar nos limites da cidade , disfarçando quando uma senhora idosa passa por ele , o cumprimentando em respeito.

A sensação estranha o  invade, mas era sempre assim que se sentia ao passar mal. Volta  a caminhar com cuidado, a respiração difícil e a pele já suada, mesmo que a  distância que havia percorrido ser mínima para alguem forte como ele. Flashes de sua  vida passa por sua cabeça inquieta, toda a sua jornada, as pessoas que respeitou,  liderou, amou. Ele se sentia  abençoado por Lupkan, ele lhe tinha trazido muito, acrescentando um dos maiores presentes em sua vida...sua femea ,Kat.

Jared pára  e tenta  respirar, todo o seu corpo queimava incontrolavelmente, dessa vez os sintomas estavam mais fortes e vinham de forma bem mais rápida, nas últimas vezes eram cerca de dois dias sentindo lentamente mas dessa vez haviam começado a apenas horas. Ele passa a mão no rosto, um aperto no peito, o suor  pegajoso banhando a testa. Olhando  para trás, seus sentidos de lobo percebem uma presença não agradável, mas nada vê. Ele tenta controlar o instinto selvagem que o quer assumir, fazendo um esforço mental e fisico, ele  balança a cabeça e continua a andar, provavelmente  seus sentidos notavam coisas inexistentes devido aos sintomas do que estava invadindo. Mais metros a frente ele sente  finalmente o cheiro, as presas descem, as garras surgem e um rosnado sai involuntariamente da garganta, . Emparelhar com Kat e lembrar do cheiro dela nele, não ajudava em nada naquele momento.  Ele se mantem alerta continuando a andar, Lucan provavelmente estava a caminho da reunião agendada.

"Maldição" Por tudo o que Lucan  tinha ouvido falar nos bares, Kate se tinha emparelhado com  Jared . Ele aperta a mandíbula e cerra os dentes, nao os via algum tempo e isso o deixava inquieto, decidido. Ele espera ao longe perto de casa de Kat e logo o vê, saindo, animado, satisfeito consigo próprio. " Maldito!" Afinal porque haveria de ter tudo. Rosnando o segue  contra o vento para nao ser detetado. Em algum tempo percebe que o Alpha não  parecia bem, não era normal mostrar fraqueza e agora parecia cambalear ,  desnorteado, perdido. O lobo de Lucan rapidamente ve uma oportunidade, rosnando  no interior , era uma boa hora para ataca-lo quando não estava em plenas forças, quando menos esperava.  Ele se aproxima com uma  distancia segura , mas infelizmente  ali começavam  aparecer  pessoas ao redor , se  estivessem sozinhos, haveria a hipótese de ter tudo o que era dele... finalmente!

Apesar de ter passado momentos maravilhosos com Jared desde que tínhamos emparelhado, algo não estava bem naquela manha. O aperto no meu peito e a dor estranha no meu estômago me dizia que devia estar alerta. Peguei no celular e verifiquei que não tinha nenhuma ligação.  Jared tinha saído da minha cama cedo para resolver uns assuntos da Matilha, era necessário,  quase não saímos de casa nestes últimos dias , o emparelhamento era assim, quanto mais nos tocávamos mais nos desejávamos. Sorri largando o celular me concentrando nas tarefas que tinha agendado para hoje tambem. Jared não tinha a conexão mental aberta... droga...  ele havia aprendido a lidar e a bloquear mais rápido que eu. Dizia ser necessário porque o distraia quando estava longe de mim. Eu tinha que admitir que isso era a pura verdade, era mais forte que eu! Peguei na minha bolsa e sai de casa , hoje teria que ir á biblioteca, meus dias de ferias estavam acabar e precisava de ver o que me esperava na próxima semana quando voltasse ao trabalho. Foram segundos até que minha boa disposição desaparecia totalmente , rodando a chave na fechadura da porta de casa eu me viro bufando de imediato.

Livro 5- Na Mira de um AlphaWhere stories live. Discover now