Capítulo 29

13.8K 1.3K 68
                                    

Jared sai da reunião enfurecido, mas um pouco satisfeito, novo remanejamento seria feito para garantir melhor segurança da Matilha. Ele observa  o céu, a lua crescente brilha no meio dele, a noite clara e convidativa. Inspira fundo o ar puro, tentando varrer para longe a lembrança do cheiro de que estava impregnado em Lucan. Rosnando ele cospe as palavras no silencio da noite .

__Ela não é para ele... - Lembranças do momento exato que deixou a casa dela passam como um filme diante de seus olhos. __ Droga!!!- Ele esbraveja em voz alta, ela não era para ser de ninguém.

 Outro palavrão se forma em sua boca, mas desta vez não o pronuncia, apertando as mãos em punhos ele  foca seus olhos na lua, seus pensamentos a mil à hora. "O que se passava com ele? Kat não era só uma fêmea desejável, ela era algo  mais ...o que o fez recuar? 

Caminhando em direção a floresta , seu lobo urge querendo sair, mas hoje ele ficaria quieto, enjaulado dentro dele, precisava encontrar o homem, manter o foco nele, estar puro em seus pensamentos para poder perceber o que era realmente importante , seu orgulho, seu destino, ou seu coração.

Depois de sair de perto de Lucan precisava deixar correr a minha loba a raiva me desequilibrava e eu nao gostava dessa sensação. Tinha a prova que queria, a adaga estava segura, ofegante e completamente exausta olhei o céu. Quase amanhecendo, hora de ir para casa. Farejei o caminho até onde tinha escondido a mochila e a agarro com a boca mas quando ouço algo,  paro, olhando ao redor cautelosa. Entre uns arbustos salta um esquilo assustado, respiro fundo relaxando, aquele tipo de ameaça conseguia lidar bem. Avanço tranquila mais uns passos  até sentir um odor muito familiar. Sem conseguir evitar o nome de Jared surge de imediato na minha mente  soando como um rosnado saido da minha garganta. 

Despontando no interior da floresta, Jared nem percebe ter corrido tanto , até chegar onde estava, sua parte preferida da floresta que rodeava sua cidade. Árvores enormes, samambaias verdes entre milhares de outros arbustos, a lua mal penetrava pela copa. Ele sente o cheiro de katerine  no ar. "Inferno, o cheiro não saia dele. "Caminha mais apressado, respirando mais pesado, tentando sem sucesso arrancar aquele cheiro doce de seu nariz, ele se apoia ao tronco grosso de uma das árvores,  girando aos poucos seu corpo devagar na sua espessura. Por Lupkan, agora até seus olhos estavam lhe pregando peças. Bem diante dele ,  a loba rosnava. Seu lobo se agita ferozmente, todo o seu corpo responde endurecendo, e pela primeira vez na vida, não sabia o que fazer nem aonde ir. Ela era branca, perfeita e feroz, Jared sabia o quanto devia estar raivosa, olhando seu pelo macio, seus olhos brilhantes e a ânsia de toca-lá o invade.

 Por muito que o respeitasse como meu Alpha e lider da minha Matilha, nao conseguia evitar de rosnar quando vejo Jared mesmo na minha frente, nao depois do nosso ultimo encontro. Todos estes sentimentos que me invadiam por ele,seriam esquecidos, era uma promessa que tinha feito naquela noite em minha casa quando ele saiu sem uma palavra mesmo depois de lhe pedir que ficasse e ignorasse o chamamento de outra mulher. O olho furiosa rosnando mas ele só me encara, nao exigindo o respeito que é dele por direito. A minha raiva é substituída pela preocupação, me aproximo mais um pouco e inspiro seu corpo , o olhando cautelosa, nao queria que me tocasse, nem queria toca-lo tambem. Nao havia sinal de ferimentos , mas algo nao estava bem, rapidamente recuo uns passos , largo a mochila e mudo para forma humana. 

__Meu Alpha , esta tudo  bem? - Sabia que tinha sido realizada uma reunião entre os machos  e apesar de meus problemas pessoais com ele, todos na matilha tinha um objetivo acima de tudo, assegurar o bem estar de seu Alpha e o proteger com suas vidas se fosse necessário.

Jared, não mexe  seu corpo, o receio dela se afastar o deixava com uma sensaçao de vazio e isso o surpreendia. Ele se mantem quieto a custo de muito controle, seu lobo luta, a respiração  difícil, jamais tinha reagido assim a alguém e aquilo não era nada agradável, perder o controle não fazia parte da sua natureza. Ela se aproxima, o cheirando, voltando a se afastar e de repente muda."Por todos os infernos"!" Ele  arfa ruidosamente quando seu corpo humano perfeito de mulher ganha forma diante dele. "Ela agora estava preocupada? Foi isso que ele ouvira?" 

Livro 5- Na Mira de um AlphaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora