Capitulo 2

21.3K 1.8K 215
                                    


Jared estava  consciente que seria desafiado durante toda a sua vida , mas seu corpo humano e seu lobo regozijam de satisfação por  ter vencido. A segurança de seu povo estava mais uma vez garantida e isso era o que bastava. Voltaram á  cidade, onde uma grande fogueira já  havia sido preparada para a grande comemoração. Andrea  corre em direção de seu irmão quando este surge na sua frente , pulando em seu pescoço, cobrindo  seu rosto de beijos. Sempre que havia um desafio sua irma morria de preocupação, era normal visto que eles somente se  tinham um ao outro, sua unica familia, sua unica proteção. Jared sorri a girando nos braços como fazia em criança. Ele era mais velho que ela 9 anos , agora com 21, Andrea entrava na fase de amadurecimento sexual para  os machos de sua Matilha e ele  sempre era cuidadoso com quem a rodeava. Mas naquele momento nao era isso que estava em causa e sim a comemoração entre os seus onde podia beber, cantar, dançar e seguir como um bom  lider.

Respirei fundo segurando a mão de Andrea antes dela se levantar para ir ao encontro de seu irmão  que chegava do desafio são e salvo.  Ela estava preocupada ,assim como eu apesar de tentar não  ser muito evidente nisso. O rosto de Andrea estava tenso quando ouvimos o uivo de Jared, um uivo que nos comandava à anos,  e pelo tom, sabiamos logo a partida que saíra  vencedor. Sorri quando Jared chegou e abraçou sua irmã com ternura, rodopiando com ela, eles eram muito unidos desde a morte do antigo Alpha, seu pai. Sua mãe os deixara muito mais cedo , fazendo com que Andrea crescesse depressa demais.

Não podia deixar de olhar Jared, ele  era arrogante, autoritário, mas eu sentia algo por ele, apesar dele nem sequer notar que eu existia. Balancei a cabeça e olhei a fogueira que os  machos rodeavam com bebidas na mão, alguns tentando seduzir algumas femeas com suas graças e rosnados sensuais. No meu pensamento surgia de novo a mesma dúvida . Seria ele o tal? Não... não podia ser... eu iria me mahucar se fosse!

Todos olhavam Jared com orgulho e respeito, aquela era a sua terra, ele a dominava  com pulso  firme, mas conquistara  o respeito de todo o seu povo sendo justo, determinado. Recebeu abraços e apertos efusivos de mão, as fêmeas mais reservadas se limitavam a sorrir o felicitando, recebendo dele  logo em retorno um charmoso sorriso de lado. De repente algo lhe chama atenção, um perfume sutil e delicioso chega ao seu nariz, o  lobo rosna interiormente e ele vira a cabeça na direção de tão  viciante perfume. Katerine, amiga inseparável de Andrea o observava atentamente de longe, ela tinha crescido , se tornando uma  bela mulher,  talvez bela demais para a sanidade de qualquer macho. Com a maioria sentados em troncos de arvores deitadas, a musica surge assim como alguns cantores mais corajosos para entreter os presentes, vozes e palmas se elevam em comemoração por mais uma vez o líder se ter mostrado merecedor de ser nosso Alpha.  Mas alguem também observava das sombras.

Roxane sorria com todo o alvoroço na Matilha, mas principalmente por ver o macho que desejava com todas as suas forças, ela queria ser sua companheira e lider daquela Matilha. Mas para isso teria que aproveitar o  momento para voltar a seduzi-lo. Seguindo o olhar de Jared, Roxane  aperta a  mandíbula quase rosnando de raiva.  Katerine estava do outro lado da fogueira e seus olhos estavam fixos um no outro. Rapidamente ela avança para o Alpha, indo pela escuridão, se aproxima furtivamente por trás , roçando seu corpo voluptuoso no dele , fingindo de repente que tropeça em algo , caindo  em seu colo.

Jared  estava hipnotizado,apesar da  animação estar grande, seus olhos permaneciam na fêmea morena  do outro lado da fogueira, de pé dançando com Magnus mas quando sente um corpo quente escorregar no seu, o transe é cortado, o cheiro a femea disposta  era inconfundível, e ele estava  preparado para satisfazer sua necessidade. Sorrindo ele  enterra momentaneamente  seu rosto nos  cabelos  loiros de Roxane, aspirando  seu perfume. Colocando-a de pé , ele  a  libera com um tapa carinhoso na bunda.  Jared não necessitava  de palavras, nem de outros códigos, seu corpo estava quente e eufórico, sua vontade ia ao encontro do que ela pretendia e ele ia desfrutar do prazer naquela noite deliciosa.

Livro 5- Na Mira de um AlphaМесто, где живут истории. Откройте их для себя