OITO - NOAH

1K 111 66
                                    

A única coisa ruim de a última semana de aula estar próxima é o desespero com as notas – ainda mais se está ruim em uma matéria e não a entende de jeito nenhum

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A única coisa ruim de a última semana de aula estar próxima é o desespero com as notas – ainda mais se está ruim em uma matéria e não a entende de jeito nenhum. Ainda bem que tenho uma namorada inteligente que não vê problema em me ajudar em pleno sábado.

Depois de almoçar e dividir as tarefas com Amy, espero por Callie sentado no sofá. Harold e Amy estão ao meu lado, em guerra pelo controle remoto da televisão. Minha mãe está parada no corredor observando nós três com um sorriso bobo no rosto. Vou até ela rapidamente.

– Eles estão falando alto e discutindo pelo controle remoto. Não vai dizer nada?

– É tão bom estar em casa. – Ela diz e me abraça rapidamente. – Estava com saudades das discussões bobas deles.

É um pouco raro estarmos todos em casa. Eu quando não estou na escola, estou ou com Callie, ou com Tyler. Harold só costuma aparecer à noite por conta do trabalho no hotel. Minha mãe está quase sempre de plantão e quando está em casa, está dormindo. Então, de alguma forma entendo o sorriso no rosto de minha mãe.

– Tudo bem, Amy. Sua sorte é que estou na minha hora. – Harold se levanta do sofá e ajeita o cabelo com a mão.

– Você vai sair mesmo? – minha mãe pergunta.

– Ah, querida, eu queria ficar. – Ele a beija no rosto. – Mas é importante. – Ele olha para mim. – Cuida das minhas duas garotas, ok?

– Faço isso sempre. – Sorrio.

– Hal, espera. Eu acho que vou pegar uma carona com você. – Diz minha mãe indo até a cozinha. Sua voz se eleva. – Tenho que ir ao mercado.

– Estou esperando no carro. – Harold vai até Amy, beija-a na testa e acena para mim. – Não devo demorar. É só uma reunião.

– Ao sábado. – Minha mãe está ao meu lado novamente, mas Harold já havia saído. Ela pousa a mão em meu ombro. – Você disse que a Callie vem estudar com você, certo?

– Sim. Ela deve estar chegando.

– As regras de sempre. Sala. Amy vai ficar de olho em vocês até eu chegar.

– Mãe, por favor. – Cubro o rosto com as mãos e vou até o sofá. Deixo-me cair nele.

– Amy, posso contar com você?

– Sim, senhora. – Amy diz como uma militar.

– Mãe, nós vamos apenas estudar. – Tento argumentar, mas minha mãe ergue a mão para me calar.

– Eu sei. Estudar. Se é apenas isso, qual o problema de ser na sala com sua irmã observando?

– Pensei que confiasse em mim.

– E confio. Confio em você e confio na Callie. Só não confio nos dois juntos e sozinhos.

Estou tentando me afundar cada vez mais no sofá. Tenho certeza que só está falando isso para me deixar sem graça. Ela adora isso. Para piorar, Amy está gargalhando do meu lado.

Callie & Noah | ✓Where stories live. Discover now