Capítulo 07 - Micaylah

18.3K 1.6K 172
                                    

Garanta o seu livro Impresso!
A Amazon está com um precinho bacana em Gabriel: http://amzn.to/2uAWGBS

A Livraria Cultura está com Cupom de desconto de 20% corre e garanta Gabriel e Raziel!
https://www.livrariacultura.com.br/busca?N=0&Ntt=katherine+laccomt
Ao finalizar a compra digite em cupom de desconto : LOMADEEJULLCLIVROS20


A Cia dos livros também está com 20% de desconto : http://www.ciadoslivros.com.br/pesquisa?t=3dea&f=&sr=GERAL

Não deixem de acessar o site www.katherinelaccomt.com.br e ficar por dentro das últimas notícias da escritora. Também pode interagir com outros leitoras e com a autora no grupo do Facebook, Cantinho da Kath e curtam a page da autora https://www.facebook.com/KathLaccomt/?fref=ts

******

"Deus, eu prometo ser uma boa pessoa pelas próximas semanas, não discutirei com o meu chefe, prometo terminar com Colin e não mais usá-lo como bote salva-vidas. Só, por favor, não permita que Gabriel descubra que a mulher do clube era eu. Porra, Micaylah..." Bato na minha boca, apesar da minha conversa ser em pensamento. "Rezar e xingar logo em seguida não nos ajudará, Micaylah Victoria Arigliato!"

Paro na cafeteria e pego meu café preferido antes de ir para o trabalho. Assim que dou um passo para fora, lembro-me de ter prometido ser uma boa pessoa, então, que tal começar agora? Volto e peço um café para Gabriel, de quebra e para fazer uns pontinhos com o Altíssimo, pego também para Raze e Elemiah.

Peço três cafés fortes, doces e com creme duplo. Parecem crianças! Eles contrataram uma pessoa somente para fazer café. Acredite! E pagam uma fortuna para a mocinha só fazer café. No começo achei que fosse a transa de um deles, mas depois entendi que a menina que não é tão menina assim, é casada e seu marido trabalha para eles. O negócio é: Quando estão em casa ou no escritório, eles tomam litros de café puro e muito doce. Cafés de fora, eles gostam que coloquem creme para quebrar um pouco o café expresso.

Façam como eu, não tentem entender! Também percebi que eles gostam muito do café da senhora Carmone... e da comida... e da presença da pequena senhora. Ela foi minha melhor jogada. Graças a Deus! Imagina ter que ficar caçando governanta para os prostitutos toda semana? Eles não perceberam ainda, mas desenvolveram uma rotina. Sempre que estão no complexo, comem na casa de Gabriel. Então, a senhora Carmone e eu, decidimos que pelo menos uma vez por semana, a equipe de limpeza que limpa a casa do Chefe, também fará limpeza na casa dos outros dois.

Isso já faz duas semanas. Se eles perceberam? Acho que não. Homens! Dão um tiro na cabeça de alguém, de olhos fechados, mas não são capazes de enxergar quando a casa aparece limpa do nada. Tolos! Será que acreditam que tudo acontece em um passe de mágica?

Saio da cafeteria e esbarro em alguém. Desculpo-me tentando equilibrar-me com os cafés e, ao levantar os olhos, um calafrio de terror percorre meu corpo, deixando-me paralisada no lugar. Eu não conheço, mas seu rosto não me é estranho. É aterrorizante!

— Está tudo bem, moça? – seu sorriso é distorcido e seu olhar anuncia a morte.

Dou um passo para trás e balanço a cabeça, só que nenhuma palavra sai da minha boca.

— E-eu...

O estranho dá um passo para trás, vira-se e vai sem dizer uma palavra. O medo forma um nó em minha garganta. Então um pensamento vem: Essa sensação de ser observada não é um sentimento, é instinto. Há algo, há alguém lá. Mas quem? Onde? E o principal, por quê? Deus do céu! Apresso meu passo e entro quase correndo na empresa. Corro para o elevador, que está cheio, e, no meio do caminho, assim que as portas abrem, eu salto para fora desesperada e subo as escadas, frenética.

Gabriel - Trilogia Saints (livro 01)DegustaçãoWhere stories live. Discover now