Capítulo 01 - Gabriel

22.9K 1.8K 245
                                    

Conheçam um pouquinho de poderoso Gabriel Saints.

Apreciem sem moderação...

Kath

*******

— Matem todos!

— Ma-mas senhor, não podemos fazer isso. Lá há mulheres que...

Levanto meus olhos dos papéis importantes a minha frente para encarar o homem que teve coragem de me questionar. O medo que desperto nas pessoas, alimenta o monstro que vive em mim. Recosto-me na cadeira e delicio-me com o seu nervosismo. Poucos me questionaram e saíram ilesos.

— Está questionando uma ordem minha, Mike?

— Nã-não, é-é que...

Nesse momento, Elemiah entra em minha sala com Micaylah ao seu lado. Esse dia está ficando cada vez melhor. Levantei e me deparei com a cozinha vazia, pois minha empregada se demitiu depois de ver-me transando com três mulheres. Eu sabia que não demoraria a receber uma ligação da senhora Giovanna Saints. Dito e feito! Assim que Gregory, meu segurança pessoal, abriu a porta do carro para levar-me a Worldwide, meu celular toca e nem me dei ao trabalho de olhar o nome, eu tinha certeza que era ela.

— Bom dia, mãe.

— Bom dia, Gabriel. Responda-me uma coisa, meu filho, quando você vai parar de foder tudo o que se move e achar uma esposa? – ouço alguém falar ao fundo e ela responde: — Dá um tempo, Ítalo. Até quando vou ter que procurar empregados para Gabriel? Ninguém suporta viver em uma casa onde serve-se sexo no café, almoço e janta.

— Mamma...

— Não me venha com mama, menino. Você e a tríade Saints podem ser donos do mundo, mas eu, Giovanna, é quem mando nessa família.

Esfrego a mão pela minha testa, já cansado. E o dia nem começou. Volto minha atenção ao homem que está a minha frente quando urinando em suas calças, a Elemiah e a insuportável da Micaylah. Deus me ajude! Essa mulher é o diabo.

— Mike, o que eu mandei fazer? – meu tom de voz baixo e gélido, faz o homem tremer ainda mais.

— Li-limpar o clube que a má-máfia russa detonou – o homem troca de pés, pronto para fugir porta a fora.

— E você não o fez ainda, porque há mulheres. É isso?

— Si-sim, senhor.

Baixo minha caneta sobre a mesa e encaro-o.

— Mike, não foi sua esposa que o traiu com a metade da sua tripulação? – o homem empalidece e pelo canto do olhos, vejo Micaylah balançar a cabeça em desaprovação. — Foi o que pensei. Vou lhe dar uma nova chance porque você é bom e corajoso o suficiente para me questionar. Mas não acostume-se, pois não haverá próxima vez, já que estará morto. Encare aquelas vadias como se fossem sua esposa, despeje toda sua frustração limpando o lugar.

— Si-sim, senhor.

Ele sai fechando a porta atrás de si. Elemiah senta na beirada da minha mesa e o diabo da mulher a minha frente abre aquela maldita boca:

— Por mais que eu conviva com vocês, não consigo me acostumar com suas atrocidades. Principalmente as de Gabriel.

— Ninguém pediu sua presença aqui, Micah – aponto para a porta. — Sinta-se livre para ir.

— Cada dia mais educado, Gabe – ela cospe meu apelido.

El limpa a garganta e fala:

— Micah é sua nova assistente pessoal.

Gabriel - Trilogia Saints (livro 01)DegustaçãoWhere stories live. Discover now