Capítulo 03 - Micaylah

17.7K 1.7K 222
                                    

Eu, Katherine Laccom't e a escritora Jas Silva, convidamos à todos para um Encontro Literário, no dia 12/11, no Espaço Multifoco da Lapa - RJ.  Ansiedade me define! Compareçam pelo menos para me dar tchauzinho de longe.

Leiam e Apreciem sem moderação!

Kath

**********

 — Como a senhora pode ver, o lugar é impecável – aponto para o ambiente a nossa frente. Estou impressionada com a casa de Gabriel, luxo não define o lugar. Volto minha atenção a senhora ao meu lado: — Vamos caminhar lá fora para que a senhora tenha noção da grandiosidade do complexo.

Alessia Carmone é uma senhora de sessenta e poucos anos, esposa de um dos homens que se juntou a família Saints há décadas. Sua família possui um pequeno restaurante nos subúrbios da cidade. Não havia ninguém melhor para vir trabalhar com aquele depravado. Além dela conhecê-lo desde que nasceu, também cozinha muito bem. Sou frequentadora assídua de seu bistrô, eles tratam-me com muito carinho e a comida é a melhor!

Caminhamos pelas áreas sociais, cumprimentando alguns seguranças para que Alessia se acostume a eles, e eles a ela. A conheço e sei que depois de criar cinco filhos homens, poucas coisas que Gabriel fizer, a assustará. Ela saberá como lidar com as eventuais aventureiras que frequentam esse ostentoso antro. Tia Gio ficou eufórica quando sugeri a senhora Carmone, disse que era para pagar-lhe em ouro se fosse necessário.

Andamos por todo o complexo e conversamos um bom tempo com um dos seguranças que é seu sobrinho. Em meio a conversa, percebo que ambos, tia e sobrinho, sentem-se agraciados por serem escolhidos para trabalharem com a tríade. Sou a primeira a dizer o quanto os Saints são especiais com o seu clã, mas o Chefe, esse não agrada-me em nada!

Quando voltamos para a casa de Gabriel... casa é o eufemismo do ano. Quando voltamos para o castelo do "Porrangelo" Saints, caímos na besteira de entrarmos pela porta da sala ao invés da cozinha. Nada preparou-me para aquela cena. Gabriel nu segurando sua arma diretamente para minha cabeça enquanto uma loira, também nua, percorre com a boca o corpo viril dele. Excito-me ao vê-la masturbá-lo. Dio Santo! O homem é enorme.

— Por que caralho você está invadindo minha casa, Micaylah? – em nenhum momento sua mão vacila. Seu aperto é tão firme na arma quanto no cabelo da mulher aos seus pés.

Caio na realidade e percebo a gravidade da coisa. Por muito pouco, ele não atirou em minha cabeça. Volto-me para a senhora ao meu lado, esperando vê-la desmaiada e choco-me ao perceber que ela apenas sorri achando tudo engraçado. Reviro os olhos e volto-me para Gabriel.

— Você poderia... hum... – aponto para a mulher que o chupa com entusiasmo. — Poderia parar com isso?

A loira parece se dar conta do que se passa e tenta parar, mas Gabriel segura sua cabeça no lugar.

— Continue seu trabalho, querida – um gemido gutural escapa de sua boca e minha pele arrepia. Sua voz volta a me puxar para a realidade: — Agora responda-me, Micaylah.

Respiro fundo e encaro-o.

— Sou sua assistente pessoal, encarregada de colocar sua vida em ordem. Trouxe a senhora Carmone para olhar o ambiente em que trabalhará. Ela será sua governanta, Gabriel.

Nesse momento, assisto de camarote a mandíbula do homem tencionar assim como o resto de seu corpo. Ele olha para a mulher a seus pés e fode sua boca sem compaixão. Sem perder-me da mira, volta a olhar-me justamente a hora em que goza na boca da loira. PORRAAA! Acho que gozei.

Gabriel - Trilogia Saints (livro 01)DegustaçãoWhere stories live. Discover now